Steh magrinha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casado36bauru
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2021, 06:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Steh magrinha

#1 Mensagem por Casado36bauru » 20 Nov 2021, 07:00

Venho cobiçando essa magrinha, alguém já desbravou??

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br3157wo0/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Steh magrinha

#2 Mensagem por MEGABOOSTER » 20 Nov 2021, 22:20

Brother, é o seguinte! Eu já saí com essa garota. Ela já teve td aqui no grupo nas faz tempo, pois ela sumiu uns 2 anos e agora reapareceu. Ela usa no nome de Sthefany e as vezes Sarinha. Eu também saí com ela nessa época uns 2 anos atrás. Agora ela deve estar com uns 25 anos, mas ela está anunciando agora como 20 anos. Ela parecia bem mais nova na época, tanto que anunciava como 18 anos e passava mesmo. Na época, há 2 anos, era uma garota muito bonita de rosto e corpo, tem olhos naturais bem azuis lindos. O rosto era bem bonito e a pele é gostosa, esticadinha, lisinha e macia. O tipo de corpo era meio de menininha, esguio (longo e estreito, que eu gosto muito). Era bem magrinha, peitinhos pequenos e bonitos, rosadinhos assim como a bocetinha era bem rosadinha, a bundinha bem redondinha, tem várias tatuagens pelo corpo. Os caras reclamaram na época que ela apressava, mas comigo eu saí umas 10 vezes com ela e sempre curti muito, principalmente o boquete que ela fazia desemcapado e bem babadinho, sendo um dos melhores boquetes que já recebi. A bocetinha era bem gostosa de comer. Ela não beija. Na época eu curti muito sair com ela, mas os caras confirmavam que ela era bonita, mas reclamavam que ela apressava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fox_1967
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Jan 2021, 20:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Steh magrinha

#3 Mensagem por fox_1967 » 21 Nov 2021, 07:27

Realmente, quando novinha era delícia demais, hoje já ta veterana uns 25/6 anos, mas continua boa, pena que usa o $ dos pg pra bancar o malandro que ta em cana. Foto atual só ver no face ( Fernanda Cristina)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho023
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Abr 2021, 10:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Steh magrinha

#4 Mensagem por Tiozinho023 » 22 Nov 2021, 08:59

Ela tem exatos 27 anos! As fotos do Facebook são de assustar. Não pela beleza, até que é bonita. O problema é que posta maconha e armas. Mulher de bandido geralmente... Ah quando o cara saí da prisão costuma matar que comeu a mulher dele

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gullit_Goat
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Out 2020, 14:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Steh magrinha

#5 Mensagem por Gullit_Goat » 24 Nov 2021, 01:56

Mas ness
Tiozinho023 escreveu:
22 Nov 2021, 08:59
Ela tem exatos 27 anos! As fotos do Facebook são de assustar. Não pela beleza, até que é bonita. O problema é que posta maconha e armas. Mulher de bandido geralmente... Ah quando o cara saí da prisão costuma matar que comeu a mulher dele
Mas nesse caso acho que é entendido como “trabalho”. O cara deve até saber que a mulher tá no ramo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Steh magrinha

#6 Mensagem por MEGABOOSTER » 24 Nov 2021, 20:01

Sim a Sthefani sempre curtiu ter esses rolinhos com esses chaves de cadeia e sempre trabalhou nisso e várias outras garotas também são assim. E essas coisas que ela posta é só tipo, porque a garota é bem tranquila, para mim nunca deu trabalho, fora que eu saio com várias garotas desse tipo que curtem ser como elas dizem "chave" e deram menos trabalho pra mim do que alguma "Paty" que eu já saí.

No caso dos namorados, esses caras seguem um critério de justiça bem certinho, que quando eles sabem que a namoradinha deles é GP (e uns 90% sabem), eles aceitam porque é considerado como o trabalho da mina e nem se importam e mesmo quando não sabem que a namoradinha deles é GP e descobrem, a treta é com ela, pois eles sabem que o cliente não tem conhecimento de nada e que está na dele, ou seja, o cliente não tem culpa de nada, quem estava dando perdido era a mina dele, então ela que vai tomar umas cascudas!

Outra coisa completamente diferente é um mano da roda deles que sabe que eles namoram e talarica ele, nesse caso sim, que da treta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”