Alerta de extorsão


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Alerta de extorsão

#1 Mensagem por TomyLixano » 23 Nov 2021, 16:56

O link é esse:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br0ahx6w9/

Conversando com a "moça", pedi pra fazer uma vídeo chamada, só para ter certeza que não era golpe. A GP já ficou irritada, e mandou duas fotos que já não batem com o que tinha no anúncio...

Percebendo que tava numa fria, fui dando uma desculpa pra pular fora. Logo em seguida ela começou com o papinho de que eu tava marcando com mais de uma da casa ao mesmo tempo e que ia me expor se eu não fizesse um pix de 80 reais.

Mandei ela ir em frente. Fica o alerta aí. Eu não sou casado, mas pode ter aí quem seja e não tenha vontade de passar apertado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fox_1967
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Jan 2021, 20:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alerta de extorsão

#2 Mensagem por fox_1967 » 23 Nov 2021, 20:40

Ja tirou ate o anúncio, onde era o local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Alerta de extorsão

#3 Mensagem por MEGABOOSTER » 24 Nov 2021, 18:20

Pois é brother, complicado. Quer um mínimo de segurança é o Fatal Model e o pior de todos nesse quesito é o Skokka, onde tem mais fakes e golpes. O duro é que justamente no Skokka que eu já comi várias novatas inexperientes que se apertam financeiramente e anunciam justamente lá! kkkk No meu caso assim como vc, eu também sou solteiro e não to nem aí pra bosta, quando alguma garota me ameaça eu mando tocar pra frente e ela fazer o que ela quiser, mas sempre alerto que ela pode fazer o que ela quer, mas sabendo que vai colher as consequências que não quer, e nunca me deu problema nenhum. É raríssimo dar algum tipo de problema, mas o que mais acontece são garotas que começam uma conversa e depois alegam que é menor de idade e que é pra depositar um pix senão ela vai falar com um tio dela que é polícia e tals, eu mando tomar no cú e ela fazer o que ela quiser, mas que depois vai ter consequência e nunca deu em nada! E mesmo se desse alguma coisa, o que vale não é a idade que a garota tem, mas sim a idade que ela anuncia, pois você é apenas um cliente de boa fé acreditando nas informações que ela publica. É importante sem printar os perfis, pois se foram removidos, vc tem a prova.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alerta de extorsão

#4 Mensagem por Tuca Bauru » 25 Nov 2021, 16:07

Ah se fosse comigo , se alguma garota me ameaçar eu falo pra ela o seguinte : pense bem pois vc vai ter q aguentar as consequências, já coloquei revólver em boca de puta e mandei ajoelhar , vou de descobrir aonde ela mora até arrumar mulheres para bater nela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    969 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    7480 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1593 Exibições
    Última mensagem por X Tudo
  • Alerta de furada
    por Avaliador_zl2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    745 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2

Voltar para “Bauru”