Casas


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vitinho82
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2021, 09:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casas

#1 Mensagem por Vitinho82 » 25 Nov 2021, 09:39

Fala pessoal, sou novo na cidade, alguém poderia me indicar algumas casas boas por bauru? E tem algum clube de swing, suruba?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Casas

#2 Mensagem por MEGABOOSTER » 25 Nov 2021, 11:04

Amigo,

Tem tópicos mais acima que falam das Boates e das Casas de Massagem, mas tem que pegar as últimas trocas de mensagem, pois as primeiras já estão desatualizadas.

Link do tópico de Casas e Sites:
viewtopic.php?f=211&t=59899

Link do tópico de Casas de Massagem:
viewtopic.php?f=211&t=164640

Mas tipo, que eu saiba, em Bauru só tem o Cabaré Brasil que é a boate mais top, depois tem a Afrodite e a Delírius, que são mais ou menos o mesmo nível e ficam ambas no Tangarás. Dá pra pegar os telefones e endereços no Facebook. Depois tem em Pederneiras o Pé de Pano. Todas eu já fui e em todas depende muito do dia, já peguei gatinhas em todas essas casas e teve vezes que eu fui que só tinha tucura kkkk

Casas de massagem tem um monte e abrem e fecham todas hora, mas a mais conhecida acho que é a que fica na rua Capitão Gomes Duarte, mas também é a mesma coisa, ou seja, depende muito do dia que vc vai, pois as vezes tem garotas top e outras vezes nem tanto. Da uma olhada nos tópicos, nas últimas postagens mais atualizadas, que deve ter bastante informação por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”