Gabriela Trindade


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Val_Jones
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2016, 05:22
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gabriela Trindade

#1 Mensagem por Val_Jones » 09 Dez 2021, 03:22

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela Trindade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia putanheiros.

Vi essa delicinha no fatal e fiquei doido. Tem o corpo exatamente do jeito que eu gosto. não queria perder essa chance por nada.
Mas não vou mentir. Vi um TD no fórum de juiz de fora, dizendo que a perva não gosta do que faz.
Fiz as perguntas básicas e realmente ela confirmou algumas coisas que o companheiro do fórum reclamou. Mas o meninão falou mais alto. Tinha que fuder aquela delica de qualquer jeito haha.

Ela atende no Mary dota, onde atende outras meninas. Mas não vi ninguém no horário que fui. Só ouvi vozes.
Me recebeu com uma camisola transparente, com a mesma lingerie do vídeo de verificação, por baixo. Ela é bem gatinha pessoalmente. Só de ver aquilo o meninão já estava latejando.

Bem carismática e com uma aparente safadeza, foi me deixando a vontade. Parecia muito, bem diferente do TD que já tinha visto.

Ela começou com uma massagem tântrica mas parou logo. Me encapou com a boca e emendou com um bola gato.(Até que chupou gosto)
Mas não durou nem 2 minutos. Passou lubrificante e ja veio por cima cavalgando. Juro, não deu 1 minuto de sentada e já estava pedindo pra eu gozar. E foi assim até ela reclamar que eu estava demorando muito, que era pra eu agilizar o meu lado. E mal tinha se passo 30min de atendimento.

Não beija
Não gosta que a chupem
Não chupa sem capote
Não faz anal
Fica apressando pra gozar
Gemido falso (se é que me entendem) desanima bastante

lado "bom" é que é bem gatinha, cavalga gostoso, tem uma bucetinha gostosa e não regulou posição.

300,00 com local incluso

Repeteco?
Definitivamente não! Muito caro para o que ela oferece. Só pela beleza, uma vez pra mim já deu. Tem muito melhores de serviço pela metade do preço.
Vou dar um neutro pois já sabia que era ruim e fui só pela beleza mesmo. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depool
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gabriela Trindade

#2 Mensagem por Depool » 09 Dez 2021, 04:59

viewtopic.php?f=161&t=11379&sid=e24f8c6 ... &start=120

Também encontrei o TD negativo da prestadora em questão, estava com vontade de ir também, mas depois do seu TD e mais esse, não vale a pena nunca gastar 300 pilas nessa ai.
Segue o link da garota

https://fatalmodel.com/840824/gabriela-trindade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriela Ferreira / Gabriela Marino / Gabriela Morena
    0 Respostas
    981 Exibições
    Última mensagem por kaihit
  • Gabi / Gabriela Otto / Gabriela Narryma - São Caetano Sul
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    7 Respostas
    2652 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Gabriela
    1 Respostas
    988 Exibições
    Última mensagem por xrxse
  • Ana Gabriela
    1 Respostas
    2984 Exibições
    Última mensagem por Mrperalta
  • Gabriela
    2 Respostas
    770 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy

Voltar para “Bauru”