A Novinha de Bauru


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chan-1968
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Out 2021, 07:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A Novinha de Bauru

#1 Mensagem por Chan-1968 » 22 Dez 2021, 11:32

Alguém já foi nela?
Será que é isso mesmo?

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br4lq1j8z/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henry10
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Dez 2021, 19:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

A Novinha de Bauru - Skokka (47) 9 9630-0393 - Possível Golpe!!!

#2 Mensagem por Henry10 » 23 Dez 2021, 21:23

Amigos, sem muita delongas mas aparentemente trata-se de uma outra (o) golpista!

A mesma conversa fiada, entretanto a pessoa aparenta ser menos instruída do que a golpista " Talita acompanhante completa" Para demonstrar alguma idoneidade, a suposta PG me ligava no meu Whats e desligava propositalmente, como se quisesse conversar comigo por telefone, mas as ligações estavam "caindo".
Chegou até me passar o endereço do seu local, entretanto afirmou que era necessário fazer um PIX ou Depósito. Disse a ela, olha, vamos fazer o seguinte... eu te vejo pessoalmente e te dou em dinheiro, todavia a mesma afirmou que precisaria receber de forma eletrônica, pois sua patroa exigia deste modo afim de ser contabilizado no seu programa! ENFATIZO QUE EM HIPÓTESE ALGUMA IRIA ENCONTRA-LA, MAS QUERIA VER SUA DESCULPA.
Mediante isto, a indaguei que me explicasse melhor, ou neste caso iria fazer uma notificação no Skokka para derrubar o seu perfil. A suposta acompanhante respondeu para mim fazer o que eu quisesse, pois ela não se importava!
Consultei seu telefone através de um site de busca ligado ao meu ramo de trabalho para identificação do CPF, contudo o telefone (47) 9 9630-0393 foi criado através de um aplicativo muito comum que converte telefones não existentes para uso exclusivo em WhatsApp, isso não é necessariamente um crime, mas demonstra que a pessoa não quer ser identificar, além de possuir conhecimento em área da tecnologia da informação, bem típico de golpistas!
O fato é, pediu valores adiantados, já bloqueia na hora e clica em denunciar contato! Também não caiam na ideia de encontra-la em algum local, pois até pode ser um assaltante!
Inclusive o link da(o) pilantra acabou de ser retirado do ar!!!
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br4lq1j8z/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chan-1968
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Out 2021, 07:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A Novinha de Bauru

#3 Mensagem por Chan-1968 » 23 Dez 2021, 21:50

Obrigado pela informação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Helena novinha
    por jjmax1212 » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    2314 Exibições
    Última mensagem por desmondbr
  • Bruna Novinha
    2 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Jade Novinha
    por Mario magnata » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2083 Exibições
    Última mensagem por Mario magnata
  • Novinha do Sudoeste
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1915 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Maitê novinha
    por milkfree » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3194 Exibições
    Última mensagem por Maitê novinha

Voltar para “Bauru”