Talita Acompanhante Completa (+55 14 99841-7261)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Talita Acompanhante Completa (+55 14 99841-7261)

#1 Mensagem por ProfessorCarvalho » 22 Dez 2021, 16:12

Boa tarde amigos, venho abrir o tópico dessa garota aqui que já apareceu algumas vezes no skokka
Como as fotos tem rosto, me inclino a pensar que talvez não seja golpe, vamos ver se ela pede dinheiro adiantado igual as outras golpistas.

Segue o link: https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br9d3214v/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henry10
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Dez 2021, 19:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Talita Acompanhante Completa (+55 14 99841-7261) ou " FABY ATENDIMENTO COMPLETA".

#2 Mensagem por Henry10 » 22 Dez 2021, 20:34

Olá Professor Carvalho, agora sim o tópico correto e este, conforme havia lhe informado na TED da ISIS.

Confesso que suas TDS são as mais confiáveis aqui do GPGUIA BAURU, desde-já agradeço pelas contribuições. Comecei a sair com acompanhantes há 6 meses, entretanto resolvi criar uma conta afim de contribuir com os caros amigos nesta TD.
Bom, em relação a *Talita Acompanhante Completa*, acredito que trata-se de um golpe!!! Eu particularmente sou extremamente criterioso, mas a beleza desta "menina" chamou minha atenção!!! E lhe garanto, caso algum de nós esteja em situação de vulnerabilidade emocional é bem possível que o golpe seja aplicado, pois a conversa é extremamente sedutora, cheio de atenção e elogios. Posso estar errado, mas desconfio que seja de fato uma mulher responsável pela conversa, apesar do telefone 14 - 9 - 9841-7261 estar cadastrado em nome de um Homem da cidade de Marilia, com base em pesquisa junto ao INTOUCH - Site de busca de dados muito comum no meu ramo de trabalho.
Em relação ao " Modus Operandi" ela deixa você mesmo dizer em qual cidade você está! Logo em seguida afirma que atende em um local próximo ao Bela Vista...no primeiro contato afirmou que o programa era R$170.00 completo, ao questionar o baixo preço, a suposta PG replica que as meninas da "casa" abaixaram ainda mais o valor e precisou se adequar para não perder clientes... no andamento da conversa, ela deixa implícito que não está a vontade na suposta casa e que poderia atender na minha residência ou motel, entretanto seria necessário o PIX de no mínimo 50% para deslocamento, pois, " já esta cansada de ser enganada e passada para trás por todo mundo" ou seja, a conversa é sedutora.
Fiz à abordagem por 2x, seu anúncio no Skokka seguia a seguinte apresentação " FABY ATENDIMENTO COMPLETA".
Isto posto, sugiro aos caros amigos que NÃO DEPOSITEM ADIANTADO, E TAMBÉM NÃO ACEITEM ENCONTRA-LA EM ALGUM LOCAL DE POUCO MOVIMENTO, ATÉ MESMO PORQUE NÃO SABEMOS SE O SUPOSTO (A) GOLPISTA ESTÁ NA CIDADE OU NÃO!
Já é a terceira vez que vejo o anúncio desta garota, com fotos da mesma pessoa - mais atualizadas é verdade - e com nomes diferentes! Custo acreditar que os golpistas tenham logrado êxito, mas como está existindo uma reincidência deste anúncio resolvi dar minha opinião!!! Inclusive o link já foi retirado do ar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Talita Acompanhante Completa (+55 14 99841-7261)

#3 Mensagem por ProfessorCarvalho » 23 Dez 2021, 03:32

Compreendo, realmente quando se pede adiantamento é furada 100% das vezes.

Obrigado pelo aviso!

A união da nossa comunidade é o que nos mantém seguros nesse estilo de via libertina nosso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Talita
    2 Respostas
    782 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Talita
    4 Respostas
    3821 Exibições
    Última mensagem por O Retaliador
  • Talita GPGBH
    por viajantebhmg » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2975 Exibições
    Última mensagem por viajantebhmg
  • Talita/Talitinha TG
    por El_singador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    452 Exibições
    Última mensagem por El_singador
  • Talita - Diadema
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    3542 Exibições
    Última mensagem por H Shark

Voltar para “Bauru”