Jessica Safadinha + Débora Furacão (Gatagold - Superquente)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jessica Safadinha + Débora Furacão (Gatagold - Superquente)

#1 Mensagem por ProfessorCarvalho » 06 Jan 2022, 14:55

Salve amigos,
Segue os dois links: https://www.superquente.com/acompanhant ... uracao.php https://www.superquente.com/acompanhant ... adinha.php

Saí com essa garota que está com dois anúncios essa semana, no nosso famigerado motel floresta.
Pois então, conversei com ambos os telefones do anúncio e em ambos ela me enviou vídeos do corpo sem mostrar o rosto. No anúncio por Débora Furacão acabei recebendo um vídeo de uma garota com rosto bem diferente do que parecia ser os outros vídeos e pulei fora, no anúncio por Jéssica Safadinha, os vídeos mostravam uma tatuagem no pulso esquerdo que batia certo com o que estava no anúncio, assim eu me senti mais seguro em investir 250 mangos pela transa.
Chegando lá, quem entra no meu quarto é uma morena muito mais parecida com a do anúncio de débora furacão do que a loirinha panicat com quem agendei.
A garota parece ter por volta de 40 anos com plásticas no rosto além dos peitos siliconados, ela estava muito bem malhada e gostosa, assim não vi problema em gastar a grana mesmo não parecendo com a moça do anúncio. Aceitei meu destino e demos início ao programa.
Ela deu uma chupeta sem capote muito gostosa, coisa que é difícil de eu apreciar de fato em um programa, não quis trocar beijos e nem me deixou retribuir o oral por meio de um 69. Ela pediu pra eu enfiar meu dedo no seu cuzinho apertado enquanto me chupava e fomos assim por um bom tempo, terminando a chupeta ela encapuzou meu pinto e veio na posição vaqueira invertida, cavalgando com força e na ponta dos pés, confesso que aquela bunda firme em forma foi um espetáculo de se olhar, ficamos um tempinho nessa posição. Trocamos pra de quatro por pouco tempo, depois retornamos na cavalgada de frente agora, ela também evita contato visual, algo que me deixou um pouco constrangido no programa. Dei uma forçada na cavalgada dela para gozar rápido, batemos um papo bacana e ela me chupou novamente. Foi tomar um banho e nos despedimos.

Resumo da ópera
Beijo: 0 (não faz)
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal : x (a garota faz anal pela taxa de 100 a mais)
Rosto: 7 (Ela não é feia de forma alguma, mas me senti um coroa rico com sua esposa que se mantém muito bem)
Corpo: 7 (Eu gosto de mulheres fortes panicats as vezes mas minhas notas 10 são reservadas as ectomorfas, falsas magras e magrinhas)
Geral do programa: 6

A nota talvez fosse maior se eu tivesse experimentado o cuzinho, mas o que prejudicou mesmo foi a falta de beijos e intimidade, nós putanheiros também pagamos pelo carinho.
De resto, recomendo pra quem quer pegar uma garota cavalona, se não tem interesse nesses atributos físicos não recomendo o dinheiro investido.

Até mais amigos, paz!
Lembrando meu lema pessoal, é nossa responsabilidade manter nossa comunidade segura nessas empreitadas da putaria, obrigado pelo 2021 incrível que passamos compartilhando experiências com as mais variadas delícias aqui na cidade!
Que esse ano a gente possa comer muito cu e bucetas inéditas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jessica Safadinha + Débora Furacão (Gatagold - Superquente)

#2 Mensagem por ProfessorCarvalho » 06 Jan 2022, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esqueci de marcar td positivo ou negativo, foi mal pessoal. Vou deixar positivo mas foi por pouco, a partir de 5 vou marcar negativo nos meus tds esse ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alicia furacão
    por XUCA31 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    188 Exibições
    Última mensagem por XUCA31
  • Juju Furacão
    3 Respostas
    1240 Exibições
    Última mensagem por le_picudo
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1026 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Laurinha Furacão (13)99671-8077
    2 Respostas
    955 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Sara safadinha
    1 Respostas
    1405 Exibições
    Última mensagem por Royter

Voltar para “Bauru”