Thayna praça da paz (14)99807-5980


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Henry10
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Dez 2021, 19:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Thayna praça da paz (14)99807-5980

#1 Mensagem por Henry10 » 06 Fev 2022, 01:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Prezados, boa noite!

Saliento que a prestadora em questão também possuía anúncio no Skokka, contudo não encontrei o link, ou seja, ao contatar alguma garota do Skokka, se atentem ao telefone dela ->(14) 99807-5980.

Segue abaixo o link do seu anúncio atual no site Fikante.com:

Pois bem, eu a contatei ontem a tarde, e como te praxe, eu tento ser o mais transparente possível com a garota afim de que o programa saia sem nenhum tipo de problema para ambas as partes. Para ser bem transparente com a menina, e por estar solteiro, mandei minha foto e detalhei as informações a este ponto-> Idade 27 anos, 60kgs, biotipo magro, enfim, queria deixar a prestadora a vontade. Em primeiro momento, a mesma havia informado que não beijava na boca e que oral somente com camisinha, contudo que seria uma ótima experiência, porém repliquei que para mim seria inviável, pois aparentemente eu entendo como algo mecânico, entretanto ao mandar as fotos ela acabou mudando de ideia e disse que aceitaria oral sem camisinha e beijar na boca caso a higiene estivesse OK, ao passo que disse que ela poderia ficar tranquila, pois sou extremante higiênico e cuidadoso com minha saúde bucal. Também questionei o tipo de pegada, pois não sou do tipo de bancar o namoradinho romântico, no qual ela respondeu que curtiria o que eu curto, pois seu intuito é dar "prazer". A garota aceitou vir até meu apartamento pelo valor de R$250,00 com o Uber já incluso, e deixei bem claro que eu possuía apenas notas de R$100,00 e que precisaria de uma nota de R$50,00 para troco. Devido a chuva, ela levou quase 40 minutos para conseguir o Uber, ao passo que eu mandei mensagem e ela não visualizava. Tão logo para minha surpresa, descobri que ela tinha ficado sem internet, pois ela chegou do nada e começou a tocar em alguns apartamentos, pois acredito que ela tenha confundido o número do prédio com a do meu AP, porém eu não havia informado o número do AP e combinei com ela para me avisar no momento em que estivesse dentro do Uber. A sorte que percebi a movimentação em frente ao prédio e constatei que tratava-se da garota. Em relação a isto, não julgo, pois entendo que ela ficou sem net, mas achei estranho ela sair tocando os apartamentos e não se programar em ter um pacote de internet ilimitado.
Me apresentei de forma simpática e a convidei para subir, no qual ela também foi muito simpática e estava perfumada, contudo com o cabelo meio molhado. Ofertei um suco, conversei um pouco, e comecei com caricias nela, logo em seguida a beijei na boca e confesso que até gostei e senti uma certa química, mas a menina é muito instável, e já começou pegando a camisinha e abrindo. Repliquei apenas que ainda não era o momento, ao qual ela respondeu que "não falou nada e que eu que estaria concluindo que ela estaria com pressa", mas com esta resposta, acabei percebendo nas entrelinhas que ela tem uma personalidade do tipo "chatinha". Com isso, já veio o primeiro atrito, mas de maneira simpática, retomei novamente as preliminares e comecei a beijá-la. Logo isto, ela tirou a roupa e comecei a chupar seus seios, quando ia para parte do pescoço ela dizia para parar, pois não podia correr o risco de deixar "marcas nela".
Quando tirei a roupa, ela reclamou do tamanho do meu pênis e disse que gosta de menores, o que me fez é claro perder um pouco do tesão. Coloquei um travesseiro no chão e pedi que ela fizesse um oral em mim de joelhos por volta de 5 minutos, à medida que não achei dos melhores, e ainda ela me lembrou que eu poderia dar apenas um única gozada! ( Eu particularmente acho isto ridículo, pois paguei por 1 hora! Mas não discuti.) Voltei a beijá-la, mas senti que ela desviava um pouco! Coloquei a camisinha, e meu pênis ficou um pouco "meia vida" e pedi que ela me ajudasse a estimulá-lo para penetração. Solicitei que ela ficasse de quatro no sofá e comecei a "bombar" aos poucos, sem muita intensidade! Dei uns tapas na sua "bunda" de leve, mas ela disse que teria que ser mais leve ainda, e é claro eu acabei respeitando. Após uns 10 minutos, vi que ela estava cansada e dei uma parada. Concedi outra vez um suco e pedi que ela você para cama ficando de quatro novamente. Retomei a penetração, e comecei aumentar a intensidade, e até perguntei se ela estava curtindo, pois a garota gemia bastante. Logo em seguida disse que sim, pois estava "gostoso" para ela! Contudo ao solicitar troca de posição, voltei a beija-la na hora do tesão e " bombar" mais rápido, mas ela acabou reclamando e acabei pedindo para ela descansar novamente, pois eu disse que iria gozar somente no final do programa. Após isto, e passado uns 20 minutos do inicio, requisitei que ela voltasse ao sofá e retornei a beija-la, todavia devido a falta de interação, acabei desistindo e regressei a chupar seus seios, ao passo que ela acariciava meu pênis, mas percebi um olhar distante e pouco entusiasmo. Diante disto, mesmo sem "gozar", e passados apenas 25 minutos, resolvi encerrar o programa e solicitei que ela chamasse o Uber, mas como ela estava sem NET tentei chamar do meu, mas não conseguia, pois não tinha motorista por causa da chuva - Imagina o clima chato que ficou entre eu e ela - Depois de quase 15 minutos tentando, tive que abrir meu Wi-Fi fora do modo de segurança, pois não me lembrava da senha para que ela pudesse entrar no celular dela e tentar pedir pelo 99, pois ela queria que eu solicitasse a terceiros a possibilidade de entrar no aplicativo 99, pois eu havia dito que não possuía tal aplicativo no meu celular.
Quando finalmente ela conseguiu chamar e fui pagar o programa, a garota me disse que não tinha troco, "mas que não tinha problema, pois os motoristas trocam", ou seja, avisei para menina trazer o troco para R$100,00 mas fez pouco caso. Dito e feito, fui falar com o motorista e ele reclamou bastante, pois não tinha certeza se teria troco, porém depois de muito stress e chovendo, ele acabou achando e me devolveu R$50,00 todo picado. Imagina minha cara, pois acredito que o motorista percebeu que tratava-se de um programa! Dei R$300,00 para a menina, e pedi que o motorista cobrasse a viagem dela e abatesse os R$50,00 reais que me deu, acarretando assim conforme o combinado com ela na quantia de R$250,00.

Antes de concluir, vou descrever seus atributos físicos e com minhas respectivas notas:

ROSTO: Trata-se de uma menina com rosto agradável, possui certa simetria e dentes bem alinhados!
NOTA: 7,95
SEIOS: Ela aparenta ter 22 anos, não perguntei se amamentou, mas já sofre a lei da gravidade e são pequenos.
NOTA: 6
CABELO: São pretos, lisos e grossos, chegando até o inicio do seus glúteos, apesar de estar um pouco molhado na ocasião.
NOTA: 8
CORPO: Ela deve ter por volta de 1;70 e 60 Kgs. Possui pernas compridas e não muito grossas com algumas tatuagens. Sua cintura é fina e seus glúteos são médios, mas com tudo "em cima" ou seja, é do tipo de mulher que classificamos como "gostosa" apesar de não ser do tipo "cavala". A única observação é que ela possui algumas estrias, mas nada que incomode.
NOTA: 7,95

NOTA MÉDIA FINAL APENAS PARA O ASPECTO FÍSICO --> 7,5

Acredito que maioria iria gostar do seu aspecto físico e no começo ela até tentou ser simpática, e pode até ser que no futuro algum de vocês avaliem como positivo caso queiram fazer um programa com ela, mas acredito que por me parecer um pouco mimada - talvez pelos clientes paparicarem demais- vou classificar como NEGATIVO, pois fui bem claro no contato que queria beija-la e partir para um transa mais " safada", mas na hora H a menina aparentemente não se entrega! Como comecei a sair com acompanhantes recentemente, confesso a vocês que reflito se talvez o fato de procuramos uma garota de programa não seria nos desvalorizarmos demais? Até compreendo que tem alguns amigos casados que querem dar uma "escapada", mas quando procurarmos, acredito ser necessário que sejamos extremamente exigentes e que os acordos sejam cumpridos, pois neste caso em específico me senti um idiota!
Como bem diz o nobre Professor Carvalho, é por este motivo que as TDS se fazem necessário para uma melhor seleção.
No mais, me despeço dos colegas e desejo que tenham ótimos encontros! Por enquanto não penso mais em me envolver com garotas de programas, quem saiba num futuro distante!

Abraços a todos!!!


https://fikante.com/acompanhante-bauru-sp-61042
(14)99807-5980

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thayna ou Thays Alves
    por DonaldTrump » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1027 Exibições
    Última mensagem por DonaldTrump
  • Thayna BBW (ex Fenix e Fina Flor)
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    395 Exibições
    Última mensagem por goldenboy69
  • Rebeca/Thayna Crispin tatuada ex enjoy
    por mei22 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por mei22
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5965 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    279 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável

Voltar para “Bauru”