Dupla: Britney e Tiffany (13)98127-7916 (41)99603-3819


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PiaBrabo014
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Nov 2021, 22:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dupla: Britney e Tiffany (13)98127-7916 (41)99603-3819

#1 Mensagem por PiaBrabo014 » 13 Fev 2022, 16:34

Alguém já saiu? Fiquei na dúvida se são duas garotas diferentes mesmo, pois uma mesma fez os dois vídeos de confirmação, porém nas fotos parecem ser duas garotas diferentes realmente... alguém já saiu com alguma?.vale a pena?

https://fatalmodel.com/1220560/britney-1220560
(13)98127-7916
https://fatalmodel.com/1220530/tiffany-1220530
(41)99603-3819
_____________________________________________________
Inserido links e fones em 26/02/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Britney e Tiffany

#2 Mensagem por ProfessorCarvalho » 14 Fev 2022, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigo, vou deixar um td pq quando saí com elas estavam prestes a irem embora sem perspectiva de retorno.

Na primeira passagem que tiveram aqui, que foi relativamente curta, eu saí com as duas em um encontro duplo, elas são irmãs e o valor do pg é a soma dos individuais delas.
Marquei com a Tiffany pela razão de ser o anúncio que batia com o vídeo de verificação, vale notar que nos dois vídeos dos anúncios é a tiffany segurando o papel. Ela foi muito solícita ao me atender pelo whats e disse que estava com a irmã na cidade e faziam pg duplo. Elas estavam hospedadas no City Hotel, fiquei um pouco desconfortável em ter que entrar em um hotel, mas ao chegar, notei que o pessoal do saguão nem olha na sua cara e não tinha muito movimento, o que me deixou bem tranquilo. Entrando no quarto, recebi uma BELA SURPRESA pessoal, as duas são sim as meninas das fotos, porém ao meu ver, SÃO BEM MELHORES QUE NAS FOTOS, PRINCIPALMENTE A BRITNEY. Ambas estavam com roupas curtas e chamativas no quarto, perguntei onde poderia tomar banho e logo ao sair encontrei as duas apenas de calcinha, a Tiffany me perguntou se eu gostaria de ficar com ambas e as duas já vieram me massagear e fazer carícias enquanto não dava minha resposta. Resolvi aproveitar que tava com uma grana furando meu bolso e apesar de ter comido muita puta já, ainda não tinha feito um menáge, aceitei a oferta das meninas. Elas imediatamente começaram a me beijar pelo corpo todo e encaparam o menino para fazer um boquete, vale ressaltar aqui que elas cobram a mais por boquete desencapado, achei esquisito e rejeitei a oferta, até porque é meio raro eu receber um boquete que seja 100% do meu agrado.
Após elas ficarem lambendo meu pau uma de cada lado, a Britney veio sentar na minha cara para eu poder me lambuzar naquela bucetinha rosada dela, enquanto Tiffany me chupava sem parar, ficamos trocando as duas de lugar uns bons 25 minutos e aí partimos para a penetração finalmente, mas confesso que ser simplesmente drenado por duas gostosas é algo que eu não imaginava que seria tão gostoso. Na hora de meter, a Tiffany veio com a bucetinha na minha cara enquanto a Britney começava a sentar, amigos, A BRITNEY TEM UMA PPK APERTADINHA encaixou muito bem com meu pau, uma garota que eu facilmente namoraria por causa dessa compatibilidade absurda que senti com ela, a cada estocada ou sentada era como se eu pudesse ficar ali por horas e gozar múltiplas vezes com ela. Com a Tiffany também foi MUITO BOM, ELA É A TÍPICA GOSTOSONA, enquanto a Britney é a TÍPICA FALSA MAGRA GOSTOSA, como eu não sabia se elas iriam permitir uma segunda gozada, tentei aproveitar ao máximo e trocava qual buceta encaixava sempre que podia, o clímax do atendimento estava com ambas deitadas no ppmm com as pernas abertas no melhor estilo frango assado, e eu metia um pouco em uma e depois em outra, acredito que a Tiffany faça o tipo de mais consumidores que participam da nossa comunidade, mas com a Britney tive uma conexão apaixonante, a ponto de continuar beijando ela enquanto metia na sua irmã. Enchi a borracha metendo na Tiffany e beijando muito gostoso a boca da Britney, SENSACIONAL.
Elas de fato NÃO PERMITEM UMA SEGUNDA GOZADA, talvez seja interessante tentar abordar o assunto préviamente com as duas ou com quem você vai se encontrar para que liberem a hora sem limites.

Agora vamos ao resumo da ópera:
Preço para ficar com as duas: 400$
Preço com uma: 200$

Tiffany
Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 7
Beijo: 7
Vaginal: 9
Anal: x (Acredito que ambas não fazem)
Geral: 7,8 - Recomendo muito a Tiffany apesar da nota, estou tentando ser mais criterioso em minhas avaliações. Se os amigos curtem uma siliconada com bunda avantajada e empinada, ela é certeira.

Britney
Rosto: 9
Corpo: 10 - Faz muito mais meu estilo de garota, que os amigos do fórum já devem ter uma ideia +- de como é.
Oral: 7
Beijo: 9
Vaginal: 10
Anal: x
Geral: 9 - A garota realmente foi muito compatível comigo no sexo, inclusive pretendo visitar ela novamente, sem a companhia da irmã pra dar uma economizada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Britney e Tiffany

#3 Mensagem por ProfessorCarvalho » 14 Fev 2022, 09:48

Seguem os links Fatalmodel das garotas, tirem os espaços depois de copiar
https://fatalmodel . com/1220560/britney-1220560

https://fatalmodel . com/1220530/tiffany-1220530

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Britney e Tiffany

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Fev 2022, 09:57

As anunciantes desativam os anúncios e as informações registradas aqui, somem no tempo e espaço
Os fones das anunciantes são essenciais em TODOS os TDs...
Algum bom samaritano para informar os fones?

TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C21H32N2O
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2022, 23:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Britney e Tiffany

#5 Mensagem por C21H32N2O » 16 Abr 2022, 00:18

Entrei em contato por whatsapp com a Tiffany durante sua última temporada aqui (ia marcar com certeza, pois achei ela muito atraente) mas ao fazer algumas perguntas ela foi super grossa!

Disse que era pra eu marcar e fazer as perguntas depois, rsrs

Diante da sua falta de educação mandei ela pastar e não agendei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Britney e Tiffany

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Abr 2022, 10:24

C21H32N2O escreveu:
16 Abr 2022, 00:18
Entrei em contato por whatsapp com a Tiffany durante sua última temporada aqui (ia marcar com certeza, pois achei ela muito atraente) mas ao fazer algumas perguntas ela foi super grossa!
Disse que era pra eu marcar e fazer as perguntas depois, rsrs
Diante da sua falta de educação mandei ela pastar e não agendei!
Segundo o Código de Defesa do Consumidor Brasileiro:
Art. 6º São direitos básicos do consumidor:
VIII - a facilitação da defesa de seus direitos, inclusive com a inversão do ônus da prova, a seu favor...

Que tal propor come-la e decidir se paga depois?
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Brenda (16) 99603-6519
    por MatRoc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    343 Exibições
    Última mensagem por MatRoc
  • Julia - (71) 99603-4617
    por oanalisador » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    4319 Exibições
    Última mensagem por Mateuscanva
  • Brenda (16) 99603-6519
    por MatRoc » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1306 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Cacau Salles (19)98127-2689
    por Bds » » em Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP
    15 Respostas
    5290 Exibições
    Última mensagem por nipoafricano
  • Stella Almeida (13)99603-8758
    4 Respostas
    2872 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters

Voltar para “Bauru”