Amanda Salles (11)95867-1117


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AmigoAndarilho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jun 2017, 20:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda Salles (11)95867-1117

#1 Mensagem por AmigoAndarilho » 13 Abr 2022, 19:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros da putaria.

Sempre que a garota não aceita dinheiro, tem algo de errado.

No caso, entrei em contato com uma garota do skoka (Amanda Salles) que me informou um programa de R$ 200,00. Eu teria que pegá-la no Hotel Bauru e ir com ela até o motel.

Achei um ótimo custo/benefício pois a menina é bonita (não era o que eu imaginava, mas blz). Ela, porém, me informou que só aceitaria cartão. Eu disse que eu tinha dinheiro, tinha sacado, mas ela deu uma enrolada e disse que só no cartão, sempre com a frase “sou completa” e "é a forma que trabalho" - não cheira bem, pensei.

Tudo bem, eu pensei, vamos tentar, vou encontrá-la, é no período diurno, qualquer coisa saio correndo com o carro, sei lá. Se não for a menina, vou embora. Se não for mulher, vou embora. Sobre o cartão é só limitar o limite do cartão e pronto. Se for o caso, bloqueio o cartão.

Chegando ao local para pegá-la, ela estava com outra garota, o que achei estranho. Ela entrou no carro e pediu para a outra mina entrar no carro também. Não deixei.

Eu deveria pagar antes, ali mesmo na maquininha. Ok. Perguntei "tem aproximação?", a garota de fora disse que não, ela iria passar o cartão na máquina.

Pois bem. A menina digitou 200.00 e na tela da máquina constava R$ 200,00 para passar o cartão de crédito. Eis que iniciaram os problemas. Deu erro no cartão, mas não recebi a mensagem sobre o erro.

Elas queriam que eu abrisse o aplicativo do banco para tentar "resolver" o problema. Neguei. De forma alguma vou abrir meu app do banco. Avisei que se fosse problema, iria aparecer uma mensagem, mas não chegou nada. A desculpa "às vezes demora". Aí eu disse que no meu banco não demora e que eu não iria abrir o app para colocar nada.

Tentaram novamente: "libera o roteador do celular para tentar na outra máquina". Eu disse que estava liberado, mas, segundo elas, a máquina não aceitava letras, apenas números. Que estranho, pensei. Percebi que queriam acessar por um protocolo inseguro, pq toda hora queriam pegar meu celular para digitar algo. Não deixei, no meu celular ninguém põe a mão. Tentaram várias vezes com a desculpa "não vamos ficar com seu celular", o meu é um iphone 13 (vá para a pqp... grande coisa).

Por fim disse que tinha desistido do programa e para elas sairem. Fui embora.

Alguns minutos depois, chega a mensagem: tentaram passar R$ 5.000,00, por isso não foi aprovado. Na tela estava R$ 200,00, então deveria ser algum tipo de máscara, por isso não tentaram passar de novo na mesma máquina. Provavelmente, deveriam ter que realizar todo o procedimento novamente.

Acredito ter saído ileso do esquema, se tentaram clonar o cartão, não vao conseguir nada pois está bloqueado, mas se tentarem vou pedir outro cartão. No celular não conseguiram fazer nada.

Espero ter ajudado vocês com meu relato. Quando a menina é cheia de 9 horas, sempre tem algum problema.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br3inpp32/
(11)95867-1117

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batutinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Set 2020, 12:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda Salles (11)95867-1117

#2 Mensagem por Batutinho » 24 Abr 2022, 20:41

Olá confrades

Notei que o link supracitado esta desativado
mas o numero (ddd) é o mesmo do abaixo;

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br6n6ak0k/

rapariga se apresentado como Eduarda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batutinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Set 2020, 12:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda Salles (11)95867-1117

#3 Mensagem por Batutinho » 24 Abr 2022, 20:47


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”