Marcela/Milla Souza (14)99889-2635 (14)98803-8053


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nightlinux
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 01 Dez 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marcela/Milla Souza (14)99889-2635 (14)98803-8053

#1 Mensagem por nightlinux » 19 Abr 2022, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, amigos!

Saí uns dias atrás com a Marcela.

É a garota das fotos.

A garota é linda, simpática, gente boa! É magra, seios na medida, bundão. Morena do cabelão liso, coisa mais linda.

A hora que eu vi aquela morena do cabelo liso e quase até a cintura, nem acreditei.

Ela tem até que várias tatuagens pelo corpo, o que me deixou com mais tesão pois adoro mulheres tatuadas.

Ela faz um delicioso boquete sem camisinha. Disse não ser fã de beijo na boca, mas deu uns selinhos. Gostei dos seios dela e chupei eles com gosto.

Chupei a buceta dela lisinha e apertadinha até ela gozar na minha boca. Ela gemia, segurava nas minhas mãos, na minha cabeça e dizia para eu não parar.

Ela fode muito bem e com vontade. É uma safada, do jeito que eu gosto.

Não faz anal.

Não vejo a hora de repetir. A garota é nota 10!

Recomendo!

Simpatia: 10
Corpo:10

Investimento: R$160

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br7ha7ty8/
(14)99889-2635

https://fatalmodel.com/1434033/milla-souza-1434033
(14)98803-8053
______________________________________________________________
Atualizado link, fone e nome de trabalho em 10/10/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nightlinux
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 01 Dez 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marcela (14)99889-2635

#2 Mensagem por nightlinux » 13 Set 2022, 13:58

Só para constar.

Agora ela atende com o nome de Milla Souza.

É difícil achar o perfil dela pois o fatal está com problema e às vezes não mostra todas as garotas.

https://fatalmodel.com/1434033/milla-souza-1434033

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jigsaw30
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Jan 2021, 23:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Marcela (14)99889-2635

#3 Mensagem por Jigsaw30 » 17 Set 2022, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa me surpreendeu! TD antigo ainda não relatado. Valor acho que foi 100 ou 120

Que delicia de mulher, não é nenhuma novinha mais, aliás, não caio mais nessa enganação de novinha, menos de 25 anos GP nenhuma presta.

Quando me atendeu, foi na famigerada casa do Estoril hahahaha.

Sempre passo na frente pra observar o movimento, neste dia a Mila estava no lado de fora, parei o carro e fui conferir.

Entrei na casa, as demais gurias vieram se apresentar, mas ela me chamou mais atenção aquele dia, quis provar essa morena.

Conversa boa, atenciosa, fez o 69 que tanto falo, na hora que língua cansou, fui com o dedo no grelinho dela que estava em ponto de bala.

Acho que até hoje só 3 GPs gozaram comigo, a maioria não tá na vibe pra gozar, só ganhar a grana.

Mas a Mila não estava afim no início, disse que estava sensível e cansada demais pra gastar o resto das energias. Mas por fim se entregou e gozou enquanto ela esfregava a bucetinha no meu peito e eu com os dedos no grelinho dela (na posição de 69). Tremeu toda, se melou, melou meus dedos e peito, que delicia!

Depois ela se virou e disse que era vez de retribuir, cavalgar que foi uma delícia, pegado, forte, rapaiz que foda mais foda.

Quando terminamos, conversamos sobre nossas tattos, filhos, vida, festas. Ai ela disse que ia pra casa pois tinha feito um churrasco na noite anterior e estava cansada.

Preciso voltar pra ter um novo TD com ela, tinha me esquecido dessa guria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”