Mia Gringa Negra (11)95469-7941


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Mia Gringa Negra (11)95469-7941

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 04 Mai 2022, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mia Gringa Negra

Cache: R$ 170/h ( rapidinha R$ 100 )

Tem local (Centro, Bauru - SP)

21 anos • Documentos verificados

Hoje fui conhecer essa preta maravilhosa, que acabou sendo uma ótima surpresa, uma das melhores dos últimos tempos, pois pelo menos para mim que adoro pretas, ela é praticamente perfeita em todos os sentidos, pois chegando lá era mais bonita ainda de rosto do que nas fotos, é tipo mignonzinha (chaverinho) e além do rosto lindo, com sorriso perfeito, lábios carnudos e macios, cheirosa demais, o corpinho também é uma delícinha, a pele é macia e firme, o bumbum é redondinho com algumas estrias, mas eu particularmente não ligo para estrias e até acho bonito, os peitos são naturais, com formato bonito e de tamanho médio, a bocetinha é bem apertadinha e gostosa, tem algumas marquinhas de depilação com gilete já cicatrizadas, mas ela é toda bem cheirosa e limpíssima e deliciosa, uma das melhores senão a melhor negra que já saí, pois além de bonita é muito sensual.

Além de tudo isso, ela faz uma massagem maravilhosa, é tranquila, não te apressa, é carinhosa, é angolana e tem aquele sotaquinho gostoso, brothers, sem zueira, quem gosta de pretas não pode perder, ela é sensual demais, quando vc chega lá e ve aquele filet mignon na sua frente é uma sensação incrível.

Enquanto ela estiver por Bauru vou sair outras vezes, então vai ter repeteco com certeza!

https://fatalmodel.com/1402960/cem-a-rapidinha-1402960
(11)95469-7941

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mia Gringa Negra (11)95469-7941

#2 Mensagem por Tuca Bauru » 18 Mai 2022, 17:10

Fala Megabooster guerreiro dos bons , e me fale se ela é boa de cama , se beija na boca , se chupa sem capa , se dá a bunda , se gosta de leite na boca , me dê essas informações garoto , abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gringa GG - Photoacompanhante
    por mamadordeputa » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1688 Exibições
    Última mensagem por mamadordeputa
  • Rafaela gringa ??
    3 Respostas
    1526 Exibições
    Última mensagem por Caiola
  • Mulata / Negra
    por Casado00 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    9 Respostas
    695 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    3034 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Laís Ponta Negra
    por Danielcaico » » em Natal - RN
    35 Respostas
    18037 Exibições
    Última mensagem por coringa73

Voltar para “Bauru”