Duda Novinha (69)99948-1091


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Duda Novinha (69)99948-1091

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 04 Mai 2022, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Duda Novinha

cache: R$ 130/h

Tem local Núcleo Habitacional Mary Dota, Bauru - SP

20 anos • Documentos verificados

Já saí faz tempo com essa garota, mas desculpe o desabafo brothers, sinceramente nem sinto mais muita vontade de ficar perdendo meu tempo postando tds aqui nesse forum, porque os usuários aqui de Bauru não são brothers, sonegam tds, pois não é possível que todos ficam comendo a mesma veínha e fazendo td sobre a mesma veínha, ou seja, são umas 5 veínhas que todo mundo come as mesmas e faz tds sobre essas mesmas, vão de f..... Eu estou sempre saindo com as GPs e vejo o movimento, bombando de entra e sai de clientes nas casas de massagem e os caras não compartilham aqui por egoísmo e só ficam chupinhando os meus tds.

Mas vida que segue.

Saí com essa garota e é a mesma das fotos sim, porém essa foto de rosto principal de apresentação dela está bem mexida, ela não é tão gata assim, mas é uma garota bem bonita e sensual, é um pouco mais cheínha, mas sem chegar a ser gordinha. É um corpo gostoso, bumbum grande, seios médios e bonitos, rostinho de menina bem sensual e bonito, ou seja, é uma garota que, se levar em conta o rosto e o corpo, compensa sim sair com certeza.

Ocorre que não posso avaliar o programa em si, especificamente nesse caso, pois quando sai com essa garota ela começou a sentir dor, não sei dizer aonde, pois ela mesma não sabia ao certo, mas era algo entre a vagina e o útero, isso já faz mais de uma semana, tanto que ela sumiu alguns dias, acho que deve ter ido no médico e depois retornou no site. Mas conseguimos transar rapidinho só na posição papai mamãe e foi bem gostoso pra mim, pois só de ver aquele rostinho meigo e bonito já gozei rapidinho.

Me pareceu ser uma garota muito tranquila e extremamente simpática, tanto que quando surgir uma outra oportunidade vou marcar novamente com ela, dessa vez espero que numa ocasião em que ela esteja 100% bem, para conseguir avaliar melhor o programa.

https://fatalmodel.com/1225182/duda-novinha-1225182
(69)99948-1091

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

polaco34
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2022, 16:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda Novinha (69)99948-1091

#2 Mensagem por polaco34 » 05 Mai 2022, 16:54

NEGATIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
PÉSSIMO ATENDIMENTO!

Boa tarde pessoal!
Eu sigo esse fórum a anos, nunca me cadastrei para relatar TD porém já tive vários e a maioria com as indicações que leio aqui, mas tive que me cadastrar para alertar vocês.
Pois bem.. estava a mais ou menos um ano sem realizar TD, pois estava saindo com uma garota mas enfim, não rolou mais e então quis voltar a sair com alguma GP.

Vi vários relatos aqui e mandei mensagem para 4 garotas, na qual a Duda realmente foi a mais simpática no whatsapp.. que ilusão.
Pois bem, tomei banho e fui até sua residencia no horário combinado as 15hrs (combinei as 10 da manhã esse horário), a mesma me atendeu somente de toalha, a princípio achei que havia acabado de sair do banho.. novamente, que ilusão.

Realmente ela tem 20 anos, bonita e um corpo muito bonito.. mas a falta de profissionalismo acaba com a GP.
Entrei, fui até o seu quarto que estava mega bagunçado, com restos de comida e etc.. ela me falou que tinha acabado de almoçar e iria levar as coisas para a cozinha.. nisso fiquei uns 10 minutos esperando no quarto, enquanto ela lavava a louça e conversava com outras GP's.. não bastando isso, ela volta, pega o celular e fica brigando com alguém, por áudio, quase tempo todo.. sem nenhuma atenção ao cliente..
Todo esse descaso me broxou na hora.. queria ir embora, já estava a quase 20 minutos ali e nada.. mas como já havia pagado, vou tentar animar.. ai ela manda deitar na cama, tirar a roupa e ela já pelada, sem banho e com cheirinho de suor. Não teve santo que ajudou o meninão.. ela fez oral com preservativo, oral ruim demais, coisa de quem esta aprendendo a chupar.. e ia alternando com a discussão no celular.. cara, que furada!

Desencanei, falei que iria embora e "marcava outro dia" mas ela insistiu em me fazer gozar com masturbação e eu, novamente, aceitei.. jeesusss, alguma GP aí da aulas pra ela? não sabe nem bater uma direito, toda desengonçada.. parece aquelas meninas que nunca fizeram nada na vida.. bom, com muito custo e pra não queimar totalmente meu dinheiro, me concentrei muito, pensei nas gps tops que já peguei e finalizei.. sai vazado!
Se você espera um atendimento, no mínimo, mais atencioso.. CORRA!!! Agora se você é taradão, não liga pra nada e só quer uma bc na frente.. talvez possa experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Duda Novinha (69)99948-1091

#3 Mensagem por MEGABOOSTER » 05 Mai 2022, 17:00

Oi amigo polaco34, me solidarizo com o seu Td e como disse, só consegui avaliar a beleza de rosto e corpo, pois conforme descrevi, no dia em que saí com ela, a mesma estava com muita dor e parecia verdade, pois após sairmos rapidinho ela prontamente ligou para a farmácia e começou a fazer pedido de vários remédios para entrega, então o programa meu também foi incompleto, porém fiquei com pena da moça devido ao problema que ela teve, então acho que o seu Td não anula o meu, mas sim complemente e te agradeço por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”