Alice Ferrare (69)99259-5673


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antonio5x
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Dez 2016, 05:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alice Ferrare (69)99259-5673

#1 Mensagem por Antonio5x » 06 Jun 2022, 18:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sai com essa moça que pelas fotos me atraiu e muito!
Pelo telefone é mais direta e sem muita paciencia, mas não culpo e foi bem educada pelo tempo que acabei enrolando, tentei 4x e só na 4ª conseguimos sair. Atende na famosa casa da João Antonio de esquina, lugar de outras garotas e dependendo horário tem outros clientes.

Entramos no quarto e falou para se sentir a vontade que ela já começaria. Fez algumas frescuras falando o que não faria mas no whats disse que faria, ai mostrei a mensagem e ela falou que se confundiu de cliente e iria fazer sim (chupar sem camisinha por exemplo). O corpo é bonito e siliconado mas não é nenhuma luxo, pouco peludinha mas não me incomodo porque estava feita ao redor mas me incomodei (desculpe quem gosta) com a quantidade de pelos embaixo do braço.
Começamos com oral direto, nem acariciou meu corpo e incentivou, sorte que já estava a ponto de bala. Um oral forte e sem muito engajamento, quando cansa rápido tenta ir na punhetinha. Fui experimentar a sentada dela e nisso ela ganhou pontos, enxi a borracha e comecei a limpar quando ela sai do quarto e foi atender a porta, disse para o cara experimentar que mais 10minutinhos ela estava livre (marcamos 1 hora 2 gozadas e não tinha dado nem 30min). Já comecei a me sentir incomodado mas fomos para o 2º round, deixei o garoto duro pois ela não teve muita habilidade e disse que não chupa quem já gozou uma vez. Peguei ela ppmm mas me incomodei um pouco com ela de braço aberto e o cheiro, virei ela de 4 e comecei a bombar forte para ir logo embora e mal gozei ela estava já querendo sair.

Beija na boca? Não me arrisquei.
Faz sexo oral sem camisinha? sim, depende da higiene e como conversa.
Faz sexo anal? não tentei.
Quanto tempo costuma ficar com o cliente? diz 1 hora mas tenta o quanto menos.
Tem local próprio? Sim, lugar famoso.
oral? 5
peitos? silicones bonitos 8
corpo/rosto? 7
vaginal? 7

Combinamos R$200, não vou ter repeteco pois não me agradou mas para quem curte pegar alguem forte e ela ficar falando e gemendo é uma boa

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qqs27
https://fatalmodel.com/1383381/ultimo-dia-1383381
(esse post de últimos dias e ultimo dia já tem mais de mes)
(69)99259-5673

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

static shock
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2021, 18:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alice Ferrare

#2 Mensagem por static shock » 06 Jun 2022, 21:29

Realmente amigo, faz um mês que está como "Últimos dias" o anúncio e quando não, reparei que ela troca de nome absurdamente no fatal model, de Lorena até Alice no seu caso, sinceramente não sei o motivo 😅. Até queria arriscar, pelas fotos achei bem bonita, mas pelo relato acho que vou deixar passar rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

love333
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Dez 2021, 20:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Ferrare (69)99259-5673

#3 Mensagem por love333 » 19 Jun 2022, 17:31

Me interessei por ela também, porem com esse relato, acho que vou passar... Hoje ela já atende no Fatal Model pelo
pseudónimo de: Maria Clara Mello. Essas constantes mudanças e mais o relato, fica complicado arriscar. Valeu pelo o TD amigo, você é um amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ruby (71)99259-0584
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1731 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • alice
    1 Respostas
    539 Exibições
    Última mensagem por Novinho branquelo
  • Ana alice
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    444 Exibições
    Última mensagem por Eireli
  • Alice
    por vilanova[123] » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1414 Exibições
    Última mensagem por vilanova[123]
  • Alice
    0 Respostas
    609 Exibições
    Última mensagem por PlebouPi

Voltar para “Bauru”