Beatriz (14)98182-3136


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Beatriz (14)98182-3136

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 21 Ago 2022, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Beatriz

19 anos

R$ 150 reais

Como esta garota estava na casa do Mary Dota e não tive boas experiências com outras garotas que eu saí lá, fui com o pé atrás, mas acho que a casa parece que mudou a administração, porque tem uma rapaz agora lá tomando com e ela é muito gte boa, inclusive acabei saindo com essa e mais uma outra lá da casa, no mesmo dia.

A garota é igualzinha a das fotos, muito linda de rosto, apesar que ela diz que tem 19 anos, mas vi no RG dela que ela tem 24 anos, mas mesmo assim é super gatinha e aparente ter mesmo menos.

Ela não é totalmente liberal, é meio regulona, pois não gosta muito que se aproxime do rostinho, mas depois de quebrar o gelo ela acabou sendo bem simpática. As garotas do Mery Dota cobram barato, mas em contrapartida elas não são de ficar muito tempo, elas curtem mais rapidinhas pelos 100 reais.

Essa vale a pena por ser muito gatinha de rosto e também um corpão delicioso e perfeito, com peitos pequenos mas firmes e uma bunda sensacional, campeã mundial, juro, o bumbum da garota é nota 1000 manos, coisa de louco. só de pegar naquela massa perfeita, vc já goza, é fenômeno! Depois me confirmem.

Seria melhor se ela deixasse dar pelo menos uns selinhos, então não terá repeteco, mas da vontade de voltar só pra ficar apertando aquele bundão dela.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4t7y8
(14)98182-3136

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz
    por eldude » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2010 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Beatriz Martinelli
    1 Respostas
    1840 Exibições
    Última mensagem por dan51
  • Beatriz Martinelli
    por dslim » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    5685 Exibições
    Última mensagem por joao_andarilho
  • Beatriz Campos
    3 Respostas
    4449 Exibições
    Última mensagem por ansjr0
  • Zoe Beatriz Oliveira
    por El Watch » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1557 Exibições
    Última mensagem por cnoletod

Voltar para “Bauru”