Maitê (13)98124-9041


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Maitê (13)98124-9041

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 21 Ago 2022, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Maitê

R$ 100/h

Tem local (Mary Dota)

22 anos

Ainda bem que o Megabooster voltou à ativa seus puto, pq aqui os brothers tem preguiça de fazer post e só ficam comentando das mesmas véinha.

Essa aqui foi a segunda que eu saí (veja o post anterior) da casa do Mary Dota. Agora tem um mano lá mto gte boa e acho que melhorou bem, inclusive o clima, pois as garotas se odiavam antes lá e agora tem um clima de mais amizade, mas tipo, tem que se ter em mente que as garotas de lá cobram 100 reais mas é rapidinha, se quiser ficar mais elas vão te pedir mais. Mas pra mim isso não atrapalha, pois eu não sou de ficar muito tempo.

Essa garota é bem bonita de rosto e super simpática e não regula nada, inclusive até beija se o cliente estiver com higiene em dia. Gostei muito do atendimento, apesar que o corpo não top, pois ela tem uma barriguinha de gravidez, os peitos mais caídos, o bumbum é médio, a bocetinha não é das mais bonitas e é mais larga, mas em compensação tem um rostinho de boneca, coisa linda de rosto, narizinho perfeito, delícia, só de olhar pra aquele rostinho vc já goza, fora a simpatia que é fora do normal.


https://fatalmodel.com/1135416/maite-1135416
(13)98124-9041

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cherim17
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Nov 2022, 16:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maitê (13)98124-9041

#2 Mensagem por cherim17 » 30 Mai 2023, 11:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Tá uma confusão de Maitê aí, mas a que fui, atende na Araújo Leite, quadra 13...
A hora q entrei, já me deu uma vontade grande de voltar, pela frieza da menina e a cara estragada...acho q tá tratando...espinhas, etc...
Pensa numa boneca inflável... é melhor que ela, porque pelo menos não vai ficar te apressando... É R$ 100,00 meia hora, mas duvido que alguém fique mais q 15 minutos...tem um corpinho até bacana, com algumas estrias, mas, sinceramente, não vale a pena, ao meu ver....
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Maitê (13)98124-9041

#3 Mensagem por MEGABOOSTER » 01 Jun 2023, 23:20

Houve uma confusão aqui, pois o nome é o mesmo, ou seja, Maitê, mas a que fiz o Td não é essa Maitê, só o nome é o mesmo, mas tratam-se de garotas diferentes, não são a mesma garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”