Bia Fuscco (11)96589-4575


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jigsaw30
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Jan 2021, 23:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bia Fuscco (11)96589-4575

#1 Mensagem por Jigsaw30 » 17 Set 2022, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui nela faz uns 2 meses, vi que está em Bauru novamente, então vou contribuir, tardio mas não sonegado.

Era o última dia da guapa na cidade, vi o anuncio que estava R$110 na promoção. Resolvi arriscar, tinha fotos e vídeos no photo, me pareceram reais.

Para grata surpresa a guria é exatamente aquilo ali mesmo, baixinha, toda tatuada, gostosinha mesmo.

Chegando no local, naquele memso na Araújo que vem as gurias de fora, atendeu fácil, aliás, responde rápido e gentilmente no whats tbm.

Abriu a porta, estava enrolada na toalha, tinha acabado de tomar uma ducha (deveria estar com a agenda cheia). Perguntou qual seria minha opção e falou que a promoção do site era só 20 minutos. Comecei achar que ia dar ruim.

Todavia, não foi ruim não, tirei a roupa, ela começou a chupar (sem capa). E logo pedi o 69, minha posição favorita. Eu havia confirmado no whats se ela fazia, tinha dito que sim.

69 foi top, gostosinho, ficaria ali até terminar fácil, bucetinha estava limpinha, gostosinha, percebe-se que já foi bem usada tbm heheheh.

Satisfeito o meu desejo, ela começou a sentar de costas, senta muito bem, depois pediu pra eu meter com ela de 4. Já tinha passado os 20 minutos.

De 4 e uma beleza só, fiquei na vontade do cuzinho, lindo lindo. No 69 deu pra dar umas chupadinhas, mas na próxima vou pagar o extra pois deve valer a pena.

Único problema foi não ter avisado que a pg era 20 minutos só. Fora isso, foi top.

Ahhhh ela de vez enquanto tbm anuncia em dupla, com uma ruiva e as vezes uma morena. Tbm quero ver se vou um dia nessa.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pgr44
(11)96589-4575

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrShelby
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bia Fuscco (11)96589-4575

#2 Mensagem por SrShelby » 10 Fev 2023, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui nela recentemente

Achei mais bonita e gostosa do que nas fotos, devia trabalhar melhor seu anúncio. Ela é meio fechada, mas mete gostoso, chupou bastante meu pau (sem capa), depois pediu pra sentar, ela tem um baita rabo e de costas fica sensacional. Depois de sentar com força meti nela de ladinho, papai e mamãe e finalizei comendo a buceta de quatro. Ela não apressa, mas acho que é uma finalização só.

Ponto negativo: meio fria (mas nem me importo tanto)
Ponto positivo: não é fresca, não apressa, é gostosa e da gostoso.

Quando voltar vou comer novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nightlinux
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Dez 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bia Fuscco (11)96589-4575

#3 Mensagem por nightlinux » 27 Fev 2024, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saí com a Bia Fuscco faz uns 15 dias.

Era um atendimento que tinha tudo para ser neutro…

A garota é mais bonita nas fotos, mas não deixa de ser gostosa. Ela é realmente a pessoa da foto, mas parece outra pessoa.

Ela já chegou chupando meu pau. Chupou por 2 minutos e já pegou a camisinha para eu meter.

Aí pedi pra chupar a buceta dela e deixou. Fiquei ali chupando ela um tempão até cansar.

Depois, ficou de quatro para eu meter e aproveitei chupar o cuzão dela. Ela é pequenininha, magrinha, mas quando fica de quatro o bundão gostoso aparece.

Meti na buceta e logo gozei. Uma gozada só.
Não gosto de PG de uma gozada porque gozo rápido.

Eu não diria que ela é fria, mas tímida. Tentou puxar conversa. No final, acabei gostando dela. Por isso, vou positivar.

Repeteco? Talvez, sim. Talvez, não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”