Angélica


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jigsaw30
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Jan 2021, 23:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Angélica

#1 Mensagem por Jigsaw30 » 17 Set 2022, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado, colocando em dia. Mas essa menina passa por aqui em tempos.

Tinha passado da meia noite, saído da casa de uma "amiga" que estava pegando. A guria regulou o sexo no dia, fia da mãe, me deixou na mão. De raiva fui procurar uma GP que terminasse o serviço kkkkkk

A angélica foi a mais interessante que respondeu rápido.

Chegando no local dela, uma cada velha no centro da cidade, ela não é daqui, estava a serviço.

Garota e fotos batem exatamente a mesma coisa, garota não é magra, mas eu gosto dessas mina assim, com um bundão enorme.

Quase me ferrei, meu cartão tinha sido bloqueado por tentativa de fraude um dia antes. Ia fazer pix pra garota, na hora o app do banco tbm não funcionou! Pqp!

A garota viu que eu era de boa, estava na honestidade ali hahahaha. Por fim, ela acabou fazendo o PG na promessa de eu fazer o pix, na confiança mesmo :-)

O serviço foi 30 minutos 120 mangos.

Garota chupou sem capa, fez 69 (posição favorita com sempre). E depois galopou com aquele bundao enorme com tatol de golfinho.

Ahhh que delicia, gozei gostoso com essa mina.

No outro dia fiz o pix pra ela, fui regularizar meu app do banco.

Voltarei a fazer outro PG com ela, com crtza, mas dessa vez com mais tempo, mina gente boa demais e que bundão gostoso.

Pena que acho que nao faz anal, mas faz um 69 maravilhoso, esfregou bem gostoso a bunda e a bucetinha na minha cara.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-yuqmf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”