Rebeca (13)99805-1372


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Rebeca (13)99805-1372

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 28 Set 2022, 16:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acompanhante: Rebeca

Idade: 23 anos

Cachê: R$ 100,00

Local: na casa de massagem do Mary Dota

Ontem estava procurando uma acompanhante, sendo que gosto muito de negras, latinas e morenas tipo indizinha e essa garota me atraiu muito pelas fotos, pois realmente pelas fotos, é uma garota muito sensual e atraente. Nunca gostei muito dessa casa do Mary Dota, mas sempre as garotas eram próximas da aparência da imagem das fotos, o único problema é que algumas garotas que atendi por lá eram meio nojentinhas e chatas, porém inclusive a casa tinha melhorado bem o atendimento das garotas depois de trocar a administração, tanto que passei a ir outras vezes lá, pois eles trazem bastante dessas moreninhas de praia grande e litoral norte e apesar de não serem 100% iguais as fotos, eram bem sensuais e bonitinhas.

Ocorre que dessa vez, pelas fotos a garota parecia ser bem atraente e sensual, no entanto, chegando lá, a garota não tinha nada a ver com a das fotos, o corpo quadrado, gordinha, feia de rosto, mal cuidada, sem maquiagem, ou seja, era quase impossível sentir atração por aquela garota. A garota era até simpática, mas eu fiquei com tanta raiva que falei na frente dela que não ia sair porque não era igual a das fotos e disse que ela deveria colocar fotos com menos filtros e mais reais, caso contrário teria problemas e caí fora!

Gente do céu, imagino que essas caras que tocam essa casa do Mary Dota, isso aí é como se fosse uma empresa, o cara tem que satisfazer os clientes e ir criando uma fidelização e uma relação de confiança, se eu que sou o dono da casa, eu não deixo entrar uma garota assim sem atratividade nenhuma, feia mesmo, ou se deixo entrar, pelo menos fico monitorando para ver se as fotos que ela posta estão condizentes com a realidade, pois vc chegar lá e ter uma decepção dessas, queima muito a imagem do estabelecimento.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ff2nx
(13)99805-1372

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio do interior 01
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Set 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rebeca (Fake)

#2 Mensagem por Tio do interior 01 » 28 Set 2022, 18:12

Se puder coloca alguns dados dessa casa no tópico. Sites e Casas, inclusive com endereço aproximado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bel (13)99805-6056
    0 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Baianinho9
  • Bruna (13)99805-6056
    0 Respostas
    1114 Exibições
    Última mensagem por Crioulo13
  • Rebeca
    por Duduca18 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    3946 Exibições
    Última mensagem por Lipe2023
  • Rebeca
    0 Respostas
    1371 Exibições
    Última mensagem por lrsilva12
  • Rebeca Carioca
    por Tiozon » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2165 Exibições
    Última mensagem por Tiozon

Voltar para “Bauru”