Lorena/Heloisa Ninfetinha (14)99181-1903


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Lorena/Heloisa Ninfetinha (14)99181-1903

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 10 Out 2022, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Pessoal, como vcs sabem eu sou o foristas que mais tenho Tds aqui, mas essa foi a vez que eu mais me surpreendi. Não gosto muito de ficar perdendo tempo no Skokka, pois é o site de GPs que tem mais fakes, mas não sei porque um perfil me chamou a atenção, mas tinha certeza que ia me dar mal, só que quando cheguei lá, era uma gatinha, ninfetinha linda de rosto e corpo, coisa maravilhosa mesmo, só que muito bobinha ainda, iniciante mesmo, tanto que os anúncios dela parecem fake

Idade: 19 anos

Tem local

Cachê: 200 reais ou 150 se for menos tempo à combinar

Veja acima que apesar dela ser linda pessoalmente, ela usa fotos fake, que não são dela, mas até aí tudo bem, pois as vezes ela não quer ser reconhecida, mas ocorre que as fotos são muito mais feias que ela pessoalmente, pelo menos ela deveria escolher fotos mais bonitas, pois ela é realmente toda perfeitinha pessoalmente. Inclusive, veja que em um dos links a foto está com cabelo cacheado, sendo que ela tem cabelo bem liso até a cintura, ou seja, a iniciante é totalmente sem noção.

Mas recomento 100%, pode ir que não tem erro, se vcs foram e não gostarem, podem me esculachar aqui! kkkk Ela é super simpática, sorridente, tranquila, atende excepcionalmente bem!

O local dela é aquele ao lado da Marathon da Rodrigues.

Terá repeteco toda a semana, porque a menina é muito gatinha de rosto e corpo, perfeitinha mesmo!

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br8mxmgev/
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br1fg933n/
(14)99181-1903

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fox_1967
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Jan 2021, 20:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lorena/Heloisa Ninfetinha (14)99181-1903

#2 Mensagem por fox_1967 » 12 Out 2022, 19:38

Ela realmente muito gata, possue vários anúncios com nomes diferentes, programa 180 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burningdick
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Out 2022, 23:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lorena/Heloisa Ninfetinha (14)99181-1903

#3 Mensagem por burningdick » 13 Out 2022, 00:10

Salve Mega! Pelo seu relato deu vontade de ir conferir kkkkk...mas tira uma dúvida, ela só faz oral com capote e não rola beijo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fox_1967
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Jan 2021, 20:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lorena/Heloisa Ninfetinha (14)99181-1903

#4 Mensagem por fox_1967 » 13 Out 2022, 21:39

Noite pessoal
Acabei de ir nela, uma menina linda. Corpo delicioso, igual as fotos que eu tinha.
Chupa sem camisinha. Respondendo a pergunta do amigo, faz anal também, mas hoje não fiz, linda demais e uma simpatia
Beijei também ( mas selinho)
Voltarei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Lorena/Heloisa Ninfetinha (14)99181-1903

#5 Mensagem por pedrobauru30 » 14 Out 2022, 11:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Seguindo a dica do colega mega reconhecido megabooster marquei com a garota.
Ela é simpática mesmo muito linda de rosto e corpo, seios perfeitos e faz oral sem camisinha.

Tinha tudo pra ser um TD top mas, não sei se aconteceu algo com ela esses últimos dias, a menina estava com um cheiro na perseguida extremamente forte e desagradável, senti até antes da penetração e quando tirei a camisinha meu Deus.

Tô nessa vida desde 2003 e realmente só negativo em casos extremos mas a questão da higiene é o mínimo do aceitável.

Não adianta um corpo top atendimento bom e tal se falha na higiene.

Fica uma dica pra moça, se cuide porque vc tem tudo pra ser uma GP top, beleza simpatia e eh gostosa, portanto mantenha a higiene impecável!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EngenheiroTekin
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Dez 2020, 08:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lorena/Heloisa Ninfetinha (14)99181-1903

#6 Mensagem por EngenheiroTekin » 14 Out 2022, 19:50

pedrobauru30 escreveu:
14 Out 2022, 11:29
Seguindo a dica do colega mega reconhecido megabooster marquei com a garota.
Ela é simpática mesmo muito linda de rosto e corpo, seios perfeitos e faz oral sem camisinha.

Tinha tudo pra ser um TD top mas, não sei se aconteceu algo com ela esses últimos dias, a menina estava com um cheiro na perseguida extremamente forte e desagradável, senti até antes da penetração e quando tirei a camisinha meu Deus.

Tô nessa vida desde 2003 e realmente só negativo em casos extremos mas a questão da higiene é o mínimo do aceitável.

Não adianta um corpo top atendimento bom e tal se falha na higiene.

Fica uma dica pra moça, se cuide porque vc tem tudo pra ser uma GP top, beleza simpatia e eh gostosa, portanto mantenha a higiene impecável!
Nossa meu caro, ainda bem que não fui, amo chupar uma bucetinha (cheirosa e limpinha) depois de ler seu TD me deu até um embrulho no estômago...... valeu pelo alerta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Lorena/Heloisa Ninfetinha (14)99181-1903

#7 Mensagem por MEGABOOSTER » 14 Out 2022, 22:55

Oi amigos, bom, me desculpem o ocorrido, mas nas duas vezes que eu saí com ela, não havia cheiro nenhum, mas isso foi mais cedo e agora estou saindo em horários e dias exclusivos. Mas de qualquer forma, vou dar um toque pra ela e vou dar um sabonete íntimo também rsrs
Também não vejo nada demais dizer que vcs viram o Td dela no GP Guia e que alguns clientes reclamaram de cheiro e que vc gostaria que ela higienizasse na sua vez. Eu falo as coisas na cara, com jeito e educação, mas falo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Landau69
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Abr 2021, 22:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lorena/Heloisa Ninfetinha (14)99181-1903

#8 Mensagem por Landau69 » 09 Nov 2022, 23:03

Anúncio dela caiu, fiquei curioso kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Lorena/Heloisa Ninfetinha (14)99181-1903

#9 Mensagem por MEGABOOSTER » 10 Nov 2022, 22:53

Caiu nada amigos, a tonta fica mudando de nome e colocando várias fotos fake, não entendo porque, pois ela é super linda de rosto e corpo, vai saber o motivo!

Seguem alguns links abaixo:

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br3tfvxd4/

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br1utkcr5/

Isso até ela mudar denovo kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Lorena/Heloisa Ninfetinha (14)99181-1903

#10 Mensagem por porangai » 11 Nov 2022, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações Camaradas,

Acabo de vir de um TD com a GP, fui com uma boa expectativa com base nos relatos anteriores, mas infelizmente me dei muito mal. Apesar de ter questionado previamente a respeito do atendimento, se chupava sem, beijava e atendia sozinha, acabei constatando que nada disso era verdade. Foram dois selinhos forçados e apesar da minha insistência ela não chupou conforme combinado. Sem dúvida é uma gatinha, com o corpo maravilhoso, mas não segue a lógica de boa prestação de serviços.
Infelizmente foi um fiasco!
Fico por aqui, e dessa vez de muito mau humor.
Abraços aos colegas de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EngenheiroTekin
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Dez 2020, 08:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lorena/Heloisa Ninfetinha (14)99181-1903

#11 Mensagem por EngenheiroTekin » 11 Nov 2022, 16:24

porangai escreveu:
11 Nov 2022, 16:07
Saudações Camaradas,

Acabo de vir de um TD com a GP, fui com uma boa expectativa com base nos relatos anteriores, mas infelizmente me dei muito mal. Apesar de ter questionado previamente a respeito do atendimento, se chupava sem, beijava e atendia sozinha, acabei constatando que nada disso era verdade. Foram dois selinhos forçados e apesar da minha insistência ela não chupou conforme combinado. Sem dúvida é uma gatinha, com o corpo maravilhoso, mas não segue a lógica de boa prestação de serviços.
Infelizmente foi um fiasco!
Fico por aqui, e dessa vez de muito mau humor.
Abraços aos colegas de putaria.
É meu caro, quando nosso colega PedroBauru já negativou o TD eu já tinha desistido
de conhecer a GP em questão, tá bravo o atendimento dessas novinhas, pode falar o que for, mas prefiro continuar com quem tenho certeza que não vou me decepcionar ...... Até estava pensando em desbravar um dia, mas agora com seu relato desisti de vez....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACaputo
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:27
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Lorena/Heloisa Ninfetinha (14)99181-1903

#12 Mensagem por ACaputo » 07 Dez 2022, 14:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sai com ela para confirmar os depoimentos e não foi nada diferente do que disseram.
ela e novinha mesmo, com algumas espinhas no rosto mas pelo tempo já sabe da coisa.
tem o corpo de novinha também, uma bundinha linda, peitos pequenos.
a foda é boa, nao regula nada. O cheiro realmente existiu comigo também. Está atendendo muito pelo visto e pela agenda...
o local é ruim, lençol sem trocar, camisinhas espalhadas, fora que tem mais gente por lá apesar dela falar que está sozinha...
o gostoso mesmo é comer a novinha antes de subir o cheiro, depois não vale nada a pena.
150, por trinta minutos.
rosto. 8
corpo 9
foda 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Heloisa Díaz
    8 Respostas
    7467 Exibições
    Última mensagem por 007JB
  • Heloísa Coelho
    por Thor2023 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2316 Exibições
    Última mensagem por Thor2023
  • Heloisa Heiss
    por bob99 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    1 Respostas
    1599 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Heloisa (19)99939-9784
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    9 Respostas
    1769 Exibições
    Última mensagem por Crixus Folley
  • Heloísa ex piano Black
    por Beto1999 » » em Pedido de Informações
    25 Respostas
    2694 Exibições
    Última mensagem por Domdom19

Voltar para “Bauru”