Thayna Almeida (14)99807-5980


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 1Não 15
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Thayna Almeida (14)99807-5980

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 17 Out 2022, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Acompanhante: Thayna Almeida
Valor: R$ 150
Tem local: Casa de Massagem da Capitão Gomes Duarte
Idade: 22 anos

Vi o anúncio dessa garota, no Fatal Model, e realmente ela tem o corpo igualzinho as fotos, só que no anúncio só mostra fotos de corpo, mas pessoalmente ela é muito gatinha de rosto também. Tem a pele bem firme e esticadinha, é bem estilo ninfetinha, os seios são de tamanho médio, bonitos e firmes, o bumbum é bem redondinho, firme e lisinho. O tipo de pele é branca. Antes que alguém que nem faz Td aqui ou faz poucos Tds e vem encher meu saco, ela não tinha cheiro nenhum quando saí com ela, nem de cigarro nem na boceta, sendo que o horário foi meio tarde já, então com certeza ela já tinha saído com vários clientes e estava limpinha e cheirosa.

O atendimento achei ótimo, é uma garota bem simpática, agradável, divertida, enfim, foi um momento muito gostoso, apesar que hoje em dia todas as garotas querem mesmo é ficar 30 minutos no máximo com o cliente e isso é geral, mesmo as top que eu tenho pego, que cobram caro, estão querendo fazer sempre rapidinhas.

Mas recomendo muito essa garota, inclusive pretendo sair outras vezes com ela, pois é muito atraente e sensual, bonita mesmo de rosto e corpo e o mais legal é que ela é de Bauru, então não é dessas garotas que quando vemos o Td, a garota as vezes até já foi embora. Recomendo 100%.

https://fatalmodel.com/838105/thayna-almeida
(14)99807-5980

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fox_1967
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Jan 2021, 20:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thayna Almeida (14)99807-5980

#2 Mensagem por fox_1967 » 19 Out 2022, 11:40

Tarde, essa ai não é a da Rodrigues do lado da marathon, que tem o mesmo nome ( mas e o verdadeiro), essa e que estava fedidinha a Ppk e não essa perto da usc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Thayna Almeida (14)99807-5980

#3 Mensagem por MEGABOOSTER » 23 Out 2022, 19:04

Não fox_1967.

Eu que fiz o Td da outra e está como Lorena/Heloísa Ninfetinha (e saí com ela mais umas 03 vezes e não estava cheirando nada, acho que vc deu azar só). Mas continuando, essa Thayná Almeida, não tem nada a ver com a Lorena/Heloísa Ninfetinha, nem são a mesma pessoa e nem são parecidas e muito menos não atendem na mesma casa, pois a Lorena/Heloísa Ninfetinha atende naquela ao lado da Marathon e a Thayná Almeida atende na da rua Capitão Gomes Duarte.

Mas ambas são super gatinhas, a Lorena/Heloísa Ninfetinha é morena clara e para o meu tipo de gosto é imbatível de beleza de corpo e rosto e nas vezes que eu saí ela não estava cheirando nada. Eu tenho um olfato muito apurado e nunca senti nada, teria que mais brothers aqui do GP comentarem a respeito para tirar isso a limpo. Para mim a Lorena/Heloísa Ninfetinha, só não é 100% perfeita porque ela tem um pouco de hiperpigmentação na boceta, que é característica congênita de algumas garotas e homens também, o que torna a região genital mais escura.

Já a Thayná Almeida é linda também de corpo e rosto, mas é bem branquinha e os seios maiores, também não estava cheirando nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burningdick
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Out 2022, 23:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thayna Almeida (14)99807-5980

#4 Mensagem por burningdick » 05 Jan 2023, 17:46

Fala galera!!! Alguem saiu com essa garota ultimamente? Fiquei muito interessado nas fotos dela, mas percebi que fica alterando o valor no site toda hora rsrsrs...achei isso um pouco estranho kkkk. Grana tá curta e dá medo de arriscar :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henry10
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Dez 2021, 19:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Thayna Almeida (14)99807-5980

#5 Mensagem por Henry10 » 05 Jan 2023, 18:24

Segue o Link do encontro que tive com ela, é uma menina de aparência mediana (Bonitinha), mas que acabou me estressando um pouco. O fato dela mudar o valor do seu cachê a todo momento demonstra o quão imprevisível a garota aparenta ser.

Recordo-me ainda que no final do programa ela quis deixar subentendido que era " Vida Loka" devido a ter uma arma tatuada na perda, mas não repliquei, disse apenas que era advogado e que já havia lidado com todo tipo de pessoa.

Mas caso queira arriscar, enfatizo que o Nobre colega Megabooster ( Forista confiável) já saiu com ela e positivou a TED. Pode ser que quando sai com a Thayna, a garota não estava em um dia muito bom.

viewtopic.php?f=211&t=234915

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jasim1x
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2023, 08:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thayna Almeida (14)99807-5980

#6 Mensagem por Jasim1x » 27 Jan 2023, 08:56

Coragem sair com essa mina em, 1x pra nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burningdick
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Out 2022, 23:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thayna Almeida (14)99807-5980

#7 Mensagem por burningdick » 27 Jan 2023, 19:45

Obrigado pelo relato Henry10! Já desisti de agendar com ela apesar de muita vontade depois de olhas as fotos dela :D . Ainda bem que temos o Fórum pra nos alertar de furadas como essa...e vamo que vamo nas que valem a pena :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apaixonado por xota
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2023, 19:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thayna Almeida (14)99807-5980

#8 Mensagem por Apaixonado por xota » 06 Mar 2023, 19:24

NEUTRO
Nome da Garota:Thayna Almeida

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sai com ela hj, responde até que rápido mas vamos lá... a garota é bonita, novinha e tava bem cheirosa e depilada, porém, não interagi não beija não mama sem camisinha e te passa a sensação de desconforto, como se não quisesse tá ali, quer escolher posições, particularmente me irrita isso mas enfim, vale a pena se vc quiser só esvaziar e tiver grana sobrando aí vai de vc, prefiro procurar opções melhores por esse preço
14998075980
Adm não consigo colocar o link Perdoa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waugusto
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Fev 2023, 16:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thayna Almeida (14)99807-5980

#9 Mensagem por Waugusto » 06 Abr 2024, 19:39

Puts galera tá foda bauru só relato ruim não vejo ngm que vale a pena mesmo então

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8318
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Thayna Almeida (14)99807-5980

#10 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Abr 2024, 22:08

Waugusto escreveu:
06 Abr 2024, 19:39
Puts galera tá foda bauru só relato ruim não vejo ngm que vale a pena mesmo então
Tem bastante opções boas no cardápio sim
Faltando os foristas locais voltar a postar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZLorDBR
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Mai 2016, 04:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thayna Almeida (14)99807-5980

#11 Mensagem por ZLorDBR » 27 Ago 2024, 03:52

NEGATIVO
Nome da casa:Delirius
Nome da Garota:Thayna Almeida

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera beleza? Fui dar um rolê na Delirius semana passada e acabei saindo com a Tayna, cheguei no pulgueiro e ela já veio de encontro com mais duas amigas. Pagamos uma rodada de stripper e o corpo da danada me chamou a atenção.

Fechamos o PG em 1h, 250, + 50 do quarto + 90 da dose.

A acompanhante é bem bonita de rosto, ela estava com uma trança no cabelo que eu achei bem sensual. O papo dela é meio estranho, tem horas que ela parece estar normal e do nada parece que está muito chapada (talvez de fato estivesse kkk).

Fomos para o quarto do pulgueiro e chegando lá a grande surpresa: Não tinha água para tomar banho. Isso já me deixou bolado, 140 conto para a casa e nem água para um banho tem? É complicado.... Não tinha como fazer a higiene basica então partimos para os trabalhos.

1° observação: Perguntei para ela se tinha camisinha, pois não estava encontrando do lado da cama, ela com um tom sarcástico me falou "Aqui não transamos com camisinha, somos animais, cagamos e passamos a bosta na parede você não está vendo?". Isso aí já quebrou o clima totalmente, eu fiz a pergunta numa boa porque realmente não estava achando.

2° observação: Ela não faz oral sem camisinha. Perguntei se fazia e ela respondeu seco: "custa +300 reais".

3° observação: Perguntei se ela fazia anal, segundo ela + 300 reais (já aproveitei e não perdi a oportunidade e falei, melhor comer seu cu então do que pagar 300 por um oral).

4° observação e mais importante: Ela ficou de quatro e subiu um puta cheiro de buceta mal lavada. Era de se esperar realmente, afinal nem água para tomar banho tinha. Isso me abalou fortemente, o cheiro subiu tão forte que eu broxei. Puta situação de merda.

Depois da broxada como o clima estava uma merda, desisti de transar e comecei a me trocar. Vesti minha roupa, fui até a recepção do pulgueiro e falei para a velha que fica lá: Se vocês querem cobrar 140 conto + 40 da entrada, o mínimo que vocês tem que fornecer é um chuveiro que funcione e tenha água. A velha ficou me olhando e começou a pedir desculpas, falando que haviam sido vítimas de um furto de fio elétrico aquela semana e que haviam quebrado o encanamento também (o que com certeza é mentira).

Resumo da história: Gastei 40 de entrada, 150 dos strippers, 250 da dança e 140 da dose + quarto, não gozei e a vagabunda tentou tirar uma com a minha cara.

Sem condições alguma de recomendar, tanto o lugar como a prestadora de serviços. No final deveria ter ouvido uma outra meretriz mais gordinha que estava na casa e me abordou depois da Tayna "não vai pela beleza não, a beleza engana muito aqui". Dito e feito, parece que jogou praga kkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8318
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Thayna Almeida (14)99807-5980

#12 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Ago 2024, 09:48

ZLorDBR escreveu:
27 Ago 2024, 03:52
1° observação: Perguntei para ela se tinha camisinha, pois não estava encontrando do lado da cama, ela com um tom sarcástico me falou "Aqui não transamos com camisinha, somos animais, cagamos e passamos a bosta na parede você não está vendo?"
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrShelby
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Thayna Almeida (14)99807-5980

#13 Mensagem por SrShelby » 28 Ago 2024, 23:54

ZLorDBR escreveu:
27 Ago 2024, 03:52
Fala galera beleza? Fui dar um rolê na Delirius semana passada e acabei saindo com a Tayna, cheguei no pulgueiro e ela já veio de encontro com mais duas amigas. Pagamos uma rodada de stripper e o corpo da danada me chamou a atenção.

Fechamos o PG em 1h, 250, + 50 do quarto + 90 da dose.

A acompanhante é bem bonita de rosto, ela estava com uma trança no cabelo que eu achei bem sensual. O papo dela é meio estranho, tem horas que ela parece estar normal e do nada parece que está muito chapada (talvez de fato estivesse kkk).

Fomos para o quarto do pulgueiro e chegando lá a grande surpresa: Não tinha água para tomar banho. Isso já me deixou bolado, 140 conto para a casa e nem água para um banho tem? É complicado.... Não tinha como fazer a higiene basica então partimos para os trabalhos.

1° observação: Perguntei para ela se tinha camisinha, pois não estava encontrando do lado da cama, ela com um tom sarcástico me falou "Aqui não transamos com camisinha, somos animais, cagamos e passamos a bosta na parede você não está vendo?". Isso aí já quebrou o clima totalmente, eu fiz a pergunta numa boa porque realmente não estava achando.

2° observação: Ela não faz oral sem camisinha. Perguntei se fazia e ela respondeu seco: "custa +300 reais".

3° observação: Perguntei se ela fazia anal, segundo ela + 300 reais (já aproveitei e não perdi a oportunidade e falei, melhor comer seu cu então do que pagar 300 por um oral).

4° observação e mais importante: Ela ficou de quatro e subiu um puta cheiro de buceta mal lavada. Era de se esperar realmente, afinal nem água para tomar banho tinha. Isso me abalou fortemente, o cheiro subiu tão forte que eu broxei. Puta situação de merda.

Depois da broxada como o clima estava uma merda, desisti de transar e comecei a me trocar. Vesti minha roupa, fui até a recepção do pulgueiro e falei para a velha que fica lá: Se vocês querem cobrar 140 conto + 40 da entrada, o mínimo que vocês tem que fornecer é um chuveiro que funcione e tenha água. A velha ficou me olhando e começou a pedir desculpas, falando que haviam sido vítimas de um furto de fio elétrico aquela semana e que haviam quebrado o encanamento também (o que com certeza é mentira).

Resumo da história: Gastei 40 de entrada, 150 dos strippers, 250 da dança e 140 da dose + quarto, não gozei e a vagabunda tentou tirar uma com a minha cara.

Sem condições alguma de recomendar, tanto o lugar como a prestadora de serviços. No final deveria ter ouvido uma outra meretriz mais gordinha que estava na casa e me abordou depois da Tayna "não vai pela beleza não, a beleza engana muito aqui". Dito e feito, parece que jogou praga kkkk.
Essa é mais suja que pau de galinheiro pra ir nela ela q tem q pagar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thayna Almeida (14)99807-5980

#14 Mensagem por Tuca Bauru » 29 Ago 2024, 12:23

@ZLorDBR Fala irmão, pelo jeito tá sobrando dinheiro pra vc , pq ir em boate pra comer puta é pra quem quer jogar dinheiro fora , essa soma de valores q vc gastou e ainda não comeu a mina é de quem é novato no ramo , eu já comi a Thayná lá na Capitão Gomes 5-76 , paguei 100 reais com quarto incluso , meti pra caralho nela por meia hora, mina não é boa de cama , mas pelo fato de ela ser novinha , bunda linda , corpo macio , cheirosinho , tomei banho antes e depois da trepada , ao invés de ir em boate vá em casa de massagens, fica a dica .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZLorDBR
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Mai 2016, 04:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thayna Almeida (14)99807-5980

#15 Mensagem por ZLorDBR » 02 Set 2024, 21:32

Cara pior que não ta sobrando não pelo contrário, fui com uns amigos, andamos uns 80km até chegar lá, estávamos muito loucos de outro rolê, aí deu no que deu. Queimei o dinheiro mas pelo menos ficou a história para contar, kkkk fazer o que.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thayna ou Thays Alves
    por DonaldTrump » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1111 Exibições
    Última mensagem por DonaldTrump
  • Thayna BBW (ex Fenix e Fina Flor)
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    509 Exibições
    Última mensagem por goldenboy69
  • Rebeca/Thayna Crispin tatuada ex enjoy
    por mei22 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    350 Exibições
    Última mensagem por mei22
  • Juh Almeida
    por morenofortal » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1105 Exibições
    Última mensagem por morenofortal
  • Kah Almeida BBW
    0 Respostas
    1755 Exibições
    Última mensagem por Almeida_1990

Voltar para “Bauru”