Marry (45)99941-0464


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sid30
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Set 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marry (45)99941-0464

#1 Mensagem por sid30 » 11 Jan 2023, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:marry

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
marquei com a mina hj cedo, ela estava pronta no horario combinado, limpinha, cheirosinha, de camisola infantil e sem calcinha, exatamente como nas fotos, sem a maquiagem e produção das fotos eu achei ate melhor, tudo em cima, peitinhos pequenininhos durinhos, baixinha, magrinha mas nao aquelas magrelas que se ve o osso, gostosinha demais, nao lembro ter pegado alguém mais gata que ela(para o meu gosto que é as novinha miudinha), se eu fico com ela em uma balada eu peço pra namorar kkkkkkkk, ela não estava depilada, mas estava bem aparado, tipo o estilo mesmo, eu particularmente prefiro depilada, mas a dela estava perfeita mesmo com pelinhos, perguntei se poderia chupa-la ou fazer 69, ela nao chegou a negar mas disse que nao gostava, nao sei se insistisse ela iria deixar,(é bom combinar antes tudo que vai poder e nao poder) mas nao me importei e aproveitei a boca dela, que boca, mas nao espere aqueles beijao de mulheres de 40 anos, é mais delicado tipo novinha mesmo, cabelao lindo, estava com um cigarro eletrônico, notei tragando apenas uma vez, mas nao senti muito gosto no beijo, ela nao mexeu no celular depois que começou o atendimento, em nenhum momento apressou, negou posição ou pediu para parar de beijar, mudar de posição nem nada, embora eu nao pude ficar muito tempo, fiquei apenas meia hora, nao sei se passasse disso ela iria apressar, achei ela bastante simpática, tratando ela bem, pode ser ainda melhor, quero voltar antes que ela vá embora, nao lembro de alguma gp em bauru tao gata como ela, talvez as lesbica larissa e bianca mas é outro estilo,
de "negativo" talvez apenas o cigarro eletrônico, eu nao fumo tbm mas nao senti gosto entao para mim nao da pra falar que foi negativo, nao sei se é pq estava emocionado com tamanha beleza kkkk e tbm de "negativo" o local, é ali na araujo antes da rodrigues, para os casado é meio movimentado
de geral valeu muito a pena

https://fatalmodel.com/1584322/marry-1584322/
(45)99941-0464

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventurando31
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Dez 2022, 10:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Marry Fatal model

#2 Mensagem por aventurando31 » 11 Jan 2023, 14:15

NEUTRO
Nome da Garota:marry

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
@sid30 dependendo de quanto tempo depois vc postou o ted eu fui depois de vc kkkkkk A garota é bonita, rosto bem de ninfetinha mesmo, apresenta até menos idade. Não querendo colocar água no chopp de ninguém achei a guria fresca, mesmo assim pelo valor acho que é interessante. Ela não fica 1 hora, é 1 gozada, já fui sabendo disso.

Pelo menos eu sinto a vibe da pessoa se tá afim de algo ou não(Percebi que ela não curte fazer tudo), não chupou com maestria depois de 2 minutos já veio subindo para sentar. Ela é uma garota que dificilmente vc terá dificuldade de gozar, por isso tentei segurar ao máximo, fazendo posições que não gosto muito, visão de 4 é perfeita, ppk pequena, ninfeta demais. Fui no pensamento de ficar namorando ela pelo menos uns 50minutos, mas se passando um pouco mais de 25-30 minutos ela perguntou se eu demoro para gozar kkkkk nisso dei uma contornada, achei que ela apressou nas preliminares para ir para o abate mais rápido e assim terminar o pg mais rápido... mas tem um atendimento cordial. Ela é o exemplo de garota que vc tem que dar as cartas, caso contrário ela vai propor só o básico.

Bom vamos para o veredito... Eu prefiro garotas que se doam mais para a transa, resolvi marcar pq a própria diminuiu o cachê, talvez justamente por isso, ela pode ser acostumada a cobrar mais caro em outras cidades, mas janeiro/demanda e etc ela abaixou, então no mundo dela já é um "favor" estar esse preço, então ela fica mais de boa, parece uma universitária de humanas, viajou algumas vezes no tempo que passei com ela, olhava para o nada e ficava alguns segundos kkkkk. Adoro um 69, masturbação durante o beijo, mas vi que iria deixar ela desconfortável, então não falei nada, pois até durante o beijo ela estava distante. Esse seria um ted para negativo, mas a beleza/corpo/valor da guria compensa esses detalhes.

Diante a falta de opções faria um repeteco, vou deixar neutro pq não curto que apressem/perguntem se já está gozando/se demora para gozar(tenho a impressão que estão me fazendo um favor, sendo que estou pagando), mesmo eu sendo criterioso e ter acontecido esses detalhes que acho crucial, a garota acaba compensando pq é gostosinha. Apesar da contradição de colocar neutro, recomendo a garota. Mas se atentem aos detalhes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Marry (45)99941-0464

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Jan 2023, 18:03

Tópico atualizado e fone inserido.

Tenho interesse em "metralhar a periquita" da sósia Fatalmodel da Juliana Bond do Forró
https://www.youtube.com/watch?v=UDGZ1PesO1A
Passando por Araçatuba, estarei esperando com a arma engatilhada...
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Ferrer (19)99941-2430
    2 Respostas
    1448 Exibições
    Última mensagem por Marcelomatthews

Voltar para “Bauru”