Jordana (14)99141-8780


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aventurando31
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Dez 2022, 10:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jordana (14)99141-8780

#1 Mensagem por aventurando31 » 19 Jan 2023, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi que a Jordana está aqui em bauru, por isso resolvi criar o tópico pois ela foi uma acompanhante que me surpreendeu positivamente. Sai com ela em 2021 em uma cidade aqui da região, na época só havia ela no vivalocal, ela é a garota das fotos, então quem for não vai ser enganado.

Garota alto astral, mesmo eu atrasando para ir busca-la ficamos mais de 1h, sendo que o combinado era 1h. Não nega posição, pelo contrário, ela toma as atitudes kkkkk gosta bastante de variar, se eu não pedisse para parar o boquete acho que estaríamos lá até hoje kkkkkk Chegando no motel colocou aquele sertanejo a milhão, se pedir ela sobe até no teto kkkkkk Só vou deixar comentário pq o ted não foi em bauru, lembrando que já faz mais de 1 ano, mas creio que ela está igual no atendimento. Na época paguei 100$+60$motel, hoje ela anuncia 100$ por 30 minutos, não sei se ela tem local. Para mim foi um ótimo custo/benefício, garota estava depilada e bem perfumada. Mesmo quem não curte esse tipo de perfil acho que vale a pena, uma das garotas que mais gostei de conversar.

https://fatalmodel.com/1369897/jordana-1369897
(14)99141-8780

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jordana
    0 Respostas
    468 Exibições
    Última mensagem por Civildorock

Voltar para “Bauru”