Yasmin Lima


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Yasmin Lima

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 16 Fev 2023, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Essa, conforme disso no td que fiz da Yara Lima, também é top, as duas são amigas, cada uma tem um estilo totalmente diferente, eu por exemplo não troco a morena Yara por essa Yasmin, pois gosto muito de morena, mas quem gosta de uma ninfetinha bem novinha, meiga, carinha de boneca, peitos perfeitos, bumbum surpreendente de tão perfeito e grande e firme, peitos perfeitos e de tamanho médio, barriga também chapadinha, bem pequena, parece até ter menos idade, se não fosse eu confiar no Fatal Model, pois é o único site que verifica os documentos, pensaria até que ela era de menor. Mas é difícil pois essa Yasmin também é uma delícia cremosa, fora que também é taradinha, gosta da coisa, super simpática, atende super bem, ou seja, foi uma foda deliciosa com ela e com a Yara, top demais, pena que as duas já estão para ir embora, pois faz tempo que não pegava umas minas tão gatas e perfeitas de rosto e corpo e que ainda prestam um atendimento nota 10. Perfeito demais, imperdíveis essas duas, quem perder vai se arrepender mesmo!

https://fatalmodel.com/1554737/yasmin-lima-1554737

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8318
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Yasmin Lima

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Fev 2023, 21:49

Fone de contato, por gentileza?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Yasmin Lima

#3 Mensagem por MEGABOOSTER » 16 Fev 2023, 22:04

Poxa mestre administrador Taca Le Pau, desculpe, agora que eu vi que ela retirou o anúncio do ar. Deve estar com muito agendamento. Mas podem chamar pelo fone da Yara, que elas estão juntas e são bem parceiras mesmo: (11) 951920556

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sharkedman
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2021, 02:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Lima

#4 Mensagem por Sharkedman » 22 Fev 2023, 18:25

Vocês vão me desculpar mas começo a ficar com pé atrás de alguns TD's. Fui na Yasmim ai e só decepção.

Me deixou esperando após o horário combinado, no contato do whatsapp prometendo que fazia tudo, na hora H oral com capote, não beijou, não se envolve... o local melhor nem comentar muito, não tive coragem de entrar no banheiro pra lavar o pau.

Aquele padrão de quem vem de fora, 15 minutos de atendimento e tava se vestindo, outro cliente já tocando interfone. Parei de gastar meu dinheiro com isso. Boa sorte aos guerreiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”