Samara (11)98991-9458


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Interiorista
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mar 2022, 18:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Samara (11)98991-9458

#1 Mensagem por Interiorista » 18 Fev 2023, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td realizado com a garota na araujo leite , atenciosa no whatsapp pergunto valor : 100 , quanto tempo ? : ate 1 hora , pode finalizar duas vezes: pode , faz oral sem camisinha e beija? : 100 reais a mais , ok tirada todas as duvida vou ao local , aciono o apto ela atende rapido, gostei do ap achei bem aconchegante , a garota e bem similar as das fotos mas sem maquiagem claro , pede o dinheiro antes , tento começar com preliminar mas rapido percebo que a garota gosta de agilidade :D :D ,pegou a camisinha e encapou o menino e realizou um oral olhando nos olhos com cara de safada por aproximadamente 1 minuto ( penso que as garotas acham que o oral serve apenas para erguer o garoto :cry: ) fui por cima e fiquei um bom tempo beijando seu pescoço e seu rosto mas nao houve interaçao da mesma , pedi de 4 ela pediu para sentar ficou um bom tempo em um ritmo regular pedi de 4 ela quis de ladinho de ladinho ela ficava meio que impedindo de eu tirar e botar ele todo e quando tentei pegar um ritmo mais rapido ela meio que fugiu , ai consegui a tao esperada posiçao de 4 , porem dei 4 bombadinhas ja deu uma reclama e pediu de ladinho de novo , tentei pegar um ritmo maior mas ela continou impedindo mas ja estava prestes a gozar entao acabei gozando assim mesmo. ainda tinha um tempinho ate perguntei se dava pra dar mais uma brincada mas ela disse que estava ja esperando outro cliente kk mas tudo bem 1 gozada por 100 sabemos que é o padrao ou ai pra mais.
oral: de capa e por muito pouco tempo..
vaginal: achei que regulou demais
anal: nao sei se faz
beijo: nao teve
link https://fatalmodel.com/1546078/samara-1546078
(11)98991-9458

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”