Carolzinha (34)99146-6275


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Carolzinha (34)99146-6275

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 20 Fev 2023, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vi no Fatal Model essa garota linda e era tão bonita nas fotos, que fiquei até meio desconfiado de ser fake, mas como sei que o Fatal é o único site de acompanhantes confiável, acabei saindo com ela e realmente vi que essa ninfeta é ainda mais linda pessoalmente. Na real mesmo, essa gata é uma das acompanhantes mais lindas naturalmente que já saiu, ela nem precisa de maquiagem, é uma princesa, parece uma bonequinha de porcelana. A pele extremamente branca, chegando a ser até um pouco rosada, assim como o bico dos peitos e a bocetinha, inclusive a pele é bem lisinha e firme, o rostinho nem parecia real de tão belo, os cabelos cacheados ruivos, o corpo perfeito, firme, pele lisinha, peitos grandes e bem cheios, inclusive ainda com leite, pois ela deu à luz a pouco tempo, o bumbum perfeito, redondinho de durinho, toda cheirosa, a boceta bem quentinha e o que eu gostei é que ficou bem molhadinha.

Geralmente essas acompanhantes muito novinha e bonitas são um nojo, mas ela me atendeu super bem, não é fresca, não regulou posições, ou seja, um atendimento quase perfeito, a não ser pelo fato que ela não deixa ficar encostando muito perto da boca e também pelo fato de, depois de algum tempo, ela já começa a pedir pra gozar, mas isso está geral viu, as garotas não querem ficar muito muito tempo não com o cliente metendo! kkk

Enfim, em resumo, eu acho uma garota imperdível, principalmente pela beleza extrema e rara dessa garota.

https://fatalmodel.com/1633736/carolzinha-1633736
(34)99146-6275

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUZ
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 08 Out 2018, 11:22
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Carolzinha (34)99146-6275

#2 Mensagem por FUZ » 21 Fev 2023, 11:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Acredito que o forista @MEGABOOSTER deva ter pego a garota em um dia bom.

Beleza é opinião pessoal e na minha a garota é bem mediana (daria um 6).

Seios dela já estão sofrendo a ação da gravidade e acredito que só estejam em pé por causa do leite (deve ter tido filho recentemente).

O rosto é normal e para mim passou longe da beleza que o colega descreveu.

A bunda dela é gostosa, de média para pequena, mas não é durinha não.

A garota é fria, não deixa chupar ou tocar ela. Claramente está na profissão só pela grana mesmo.

Faz oral só com preservativo (apesar de dizer que "depende da higiene"), por pouco tempo e sem vontade nenhuma.

A garota é ríspida e fica resmugando durante o sexo, como se estivesse achando ruim.

Acredito que tenha sido um das piores experiências com GP que eu tenha tido, só perdendo para CLARA CASTRO.

Não recomento e não teria repeteco nem se fosse de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio do interior 01
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Set 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carolzinha (34)99146-6275

#3 Mensagem por Tio do interior 01 » 21 Fev 2023, 14:36

A puta vem de Juiz de Fora para prestar péssimo atendimento. Que fiquem por lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carolzinha (34)99146-6275

#4 Mensagem por Tuca Bauru » 22 Fev 2023, 09:46

Poha Megabooster q decepção com vc irmão, ou vc ficou louco ou está sendo corrompido pelas putas pra falar bem delas , não faz isso não rapaz , temos q nos unir , senão o site perde o sentido de existir , essa Carolzinha é péssima de cama , cheia de não me rele e não me toques , essas garotas da Vila Monlevade tem q ser ignoradas , o "modos operandi " delas são sempre os mesmos me parece q o dono da casa exige q o pg não demore mais do q 15 min , acorde pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sharkedman
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2021, 02:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carolzinha (34)99146-6275

#5 Mensagem por Sharkedman » 22 Fev 2023, 18:20

Tuca Bauru escreveu:
22 Fev 2023, 09:46
Poha Megabooster q decepção com vc irmão, ou vc ficou louco ou está sendo corrompido pelas putas pra falar bem delas , não faz isso não rapaz , temos q nos unir , senão o site perde o sentido de existir , essa Carolzinha é péssima de cama , cheia de não me rele e não me toques , essas garotas da Vila Monlevade tem q ser ignoradas , o "modos operandi " delas são sempre os mesmos me parece q o dono da casa exige q o pg não demore mais do q 15 min , acorde pessoal.
Tem caroço nesse angu... fiz um PG há alguns dias com yasmim lima que o mesmo estava rasgando elogios e foi uma decepção monstra. É bom ficar de olho. Farei o TD por lá.

Cada dia mais a vontade de desistir dessa vida fala mais alto. Não vale a pena, dinheiro jogado no lixo, aqui em bauru é decepção atrás de decepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carolzinha Sanches
    por Maueteiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    4044 Exibições
    Última mensagem por topgear1
  • Carol Linda / Carolzinha (ALERTA DE FAKE)
    por Leitor » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por Volcom42

Voltar para “Bauru”