Ana Júlia (42)98871-6846


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Ana Júlia (42)98871-6846

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 21 Mai 2023, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de um tempo afastado, devido uma pessoa aqui do grupo ter incitado comportamento agressivo contra a minha pessoa, agora resolvi voltar, sendo que pensei bem e realmente notei que andei efetuando alguns tds meio empolgados devido somente à beleza da acompanhante, sem levar em conta que o pessoal do grupo aqui dá mais valor ao atendimento do que apenas a beleza física, o que não é o meu caso, pois como já falei diversas vezes, se a garota é bonita, mesmo que o atendimento não seja bom, só deu tolar o bilau na xota dela, para mim já é uma experiência válida.

Então em resumo, vou tentar melhorar os meu tds aqui e passar a considerar não o meu gosto pessoal, mas o que eu acho que o grupo vai gostar.

É uma pena ter que voltar já criticando uma acompanhantes, pois o caso dessa Ana Júlia, ela é igualzinha a das fotos, gatíssima de rosto, um narizinho bem arrebitado e bem sensual, pele bem branca e firme, bumbum firme e bonito, bocetinha gostosa pra caramba, peitos quase zero, mas bonitos, no entanto o atendimento é nota zero, não passa nem 10 minutos a garota já começa a te pedir para gozar.

Fora isso ela parece odiar o que faz, mas durante o sexo consegui fazer ela ficar molhadinha, o que me agradou pessoalmente o meu ego. Além de tudo ela é meio grosseira, ansiosa, não deixa nem chegar perto do rosto, ou seja, o que um brother disse aqui uma vez, que é uma puta de família.

Mesmo sabendo de tudo isso eu pessoalmente ainda sairia com ela, pois como falei várias vezes, para mim se a garota é gatinha e deliciosa, mesmo que for meio chatinha e atender mal, eu acabo tendo uma boa experiência, pois eu sinto muito tesão visual, principalmente pelo rostinho, mas não recomendo aos manos do grupo, devido saber que o que mais vale aqui para os brothers é o bom atendimento e o atendimento dessa garota é péssimo.

https://fatalmodel.com/1390344/ana-julia-1390344
(42)98871-6846

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fox_1967
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Jan 2021, 20:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Júlia (42)98871-6846

#2 Mensagem por fox_1967 » 22 Mai 2023, 08:16

Também sou da mesma opinião
Se a garota é bonita e magra ( meu ponto fraco)
Como não vou casar, nem ligo se é fraca na hora de transar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Man Gold Member
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Jan 2018, 11:49
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ana Júlia (42)98871-6846

#3 Mensagem por Man Gold Member » 22 Mai 2023, 17:44

Também sou muito frágil nessa questão da beleza da Guria, igual ao colega megabuster, .
Mas atendendo a comunidade do gp guia tento passar sobre o atendimento porque a maioria das GP atendem mal. Como sou velho nessa vida de pularia já passei na maioria das vezes por situações assim e tento não induzir os outros ao erro e pelo que percebo grande parte prefere uma puta que que faça de tudo, mesmo cobrando pouco kkk. Eu também quero.

Quanto a Ana Júlia, a menina é linda e tem aquela boca das fotos, da muito tesao só de olhar. Mas é uma fresca, não deixa nem chupar as telas, fala que tem cócegas.
Os seios dela não tem biquinho. Fica mais difícil de tentar deixar ela excitada

Não recomendo também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Landau69
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Abr 2021, 22:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Júlia (42)98871-6846

#4 Mensagem por Landau69 » 24 Mai 2023, 11:02

Essas moças de temporada é complicado, não se importam com repeteco pois sabem que a aparência sempre vai atrair cliente , mas eu prezo pelo meio termo, não adianta parecer o marquito e atender bem, assim como ser princesa e atender mal, eu ia nela, mas já desisti kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Júlia (42)98871-6846

#5 Mensagem por John_117 » 26 Mai 2023, 14:01

Olhei aqui e está aqui na minha regiao! kkkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”