Valentina (11)93025-2532


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marvellb
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mai 2023, 13:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Valentina (11)93025-2532

#1 Mensagem por Marvellb » 31 Mai 2023, 12:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom senhores, mas um encontro frustrado, não sei se estou indo com muita sede ao pote, mas como dizem......estou com dedo podre pra escolher uma companhia legal pra sair.

Enfim a escolhida da vez foi essa garota, atendo no centro, local movimentado, ela é bonita sim mas tem muito fotoshop em suas fotos.
Peitinho bem pequenos, bunda bem bonita e gostosa e acabou a garota.
Totalmente fria, fala pra dentro parecia que estava morrendo e no anúncio dizia que beijava mas não deixou eu nem chegar perto, pediu pagamento adiantado, já pegou o preservativo e veio me chupar......o local estava bagunçado e ela parecia estar numa preguiça total pois me recebeu de toalha mesmo.
Como demoro pra gozar e sem iniciativa da garota demoro mais ainda, aí percebi que ela já estava incomodada e perguntando se eu ia demorar pra gozar, chupada com capa meia boca e sem envolvimento algum.
Curto umas novinhas mas acho que vou mudar meu conceito de escolha pois Bauru tá foda com essas garotas sem compromisso e interesse nenhum em agradar o cliente.
R$200,00 jogado fora.
Não recomendo.
Dei azar novamente...

https://fatalmodel.com/1612784/valentina-1612784
(11)93025-2532

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANDRAKE50
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2022, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Valentina (11)93025-2532

#2 Mensagem por MANDRAKE50 » 31 Mai 2023, 18:42

NEGATIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Prezados colegas, venho aqui registrar um experiência negativa com a VALENTINA. Chego no local no centro de Bauru, toco o interfone e ao vê-la até tive uma boa impressão, imaginei que seria um programa bom, ficou só até ai. Entrando ela já com uma má vontade de atender, pediu o dinheiro adiantado, só depois tirou a roupa sem clima nenhum, logo percebi que as fotos tem tratamento e já que estava no ali segui enfrente, precisei pedir para a garota começar a fazer um oral, se não ficaria parada, fez um oral meia boca e já foi querendo colocar a camisinha, puts fiquei bravo já, mas vamos continuar, camisinha colocada e ela na cama comecei a meter nela, 2 minutos começou a reclamar que estava doendo, mudamos de posição e mesma coisa, resultado final uma porcaria de atendimento. Essa nunca mais, ela faz de caso pensado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Valentina (11)93025-2532

#3 Mensagem por Tuca Bauru » 01 Jun 2023, 00:04

@MANDRAKE50 vc não leu o TD q o colega acima fez dela ? se ele relatou q o programa com ela é uma bosta , pq vc foi ? e essa já é velha conhecida fazia em dupla com uma moreninha , é q está sempre mudando de nome .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batmango
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Nov 2021, 11:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Valentina (11)93025-2532

#4 Mensagem por batmango » 16 Jun 2023, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Só complementar a furada que é essa mina.

Realmente cara, é algo inexplicável o que ela faz. Tive um encontro com ela há meses atrás e foi exatamente como os amigos relataram. Ela é a menina das fotos, chegando lá a impressão é boa. Mas já te atende com uma cara fechada que parece que ta vendendo um saco de cimento pra tu. Pede adiantado pagamento e faz um bola gato de menos de 1 min com camisinha. Não beija, só deixa botar a mão no peito, eu mal vi a buceta dela. Só coloquei e tentei ter o mínimo de tesão pq ela é até bonita, mas foi difícil. Trocamos duas ou três posições e quando finalmente gozei ela ficou imóvel olhando pro nada durante muito tempo. Eu fiquei real com receio que tivesse acontecido algo, que ela tivesse passando mal ou algo assim kkkkk foi muito bizarro, o olhar dela tava muito vazio. Botei a roupa, agradeci e fui embora.

Eu realmente não entendo porque essas minas fazem isso ou se elas selecionam o cliente pra ter um atendimento minimamente bom. Não faz sentido ela fazer questão de ter um atendimento padrão ruim pra todos... fico curioso pra saber se alguém volta tendo um atendimento desse nível..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valentina
    por Mr video9 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    2911 Exibições
    Última mensagem por boing
  • Valentina
    por Virtualcaça1 » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    5931 Exibições
    Última mensagem por f4fail
  • Valentina
    0 Respostas
    2702 Exibições
    Última mensagem por RJSANTANA
  • Valentina
    0 Respostas
    646 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17
  • Valentina Ferrari
    0 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por Robertopretto2024

Voltar para “Bauru”