Yasmin Cavalcante (11)97776-6928


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bauruensecervejeiro
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Abr 2023, 07:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin Cavalcante (11)97776-6928

#1 Mensagem por Bauruensecervejeiro » 31 Mai 2023, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Perguntei informação no grupo de dúvidas e lá fui eu mesmo buscar a informação kkkk

Ela já te assusta por ser simpática enquanto a grande maioria é muito chata. É de São Paulo e está pela primeira vez aqui. Foi paixão cruel desenfreada.

Moreninha linda, meio mestiça. Já te recebe te beijando e te dando uns pega bem forte.

É linda. 18 aninhos. Bundinha e peitinhos durinhos. Sorridente, tem um tesão muito violento. Não faz anal mas não ligo pra isso.

Bucetinha doce de chupar. Se ela ficar em Bauru ela fica rica...pois você sai de lá com uma amizade feita. Pra finalizar, ela olha pra mim e fala que atende junto com uma amiga.. me sai uma índia com uma bunda redondinha, coisa mais linda do mundo. Toda simpática também.

Posso afirmar, categoricamente, que foi o melhor programa que fiz até hoje.

Podem ir sem medo algum. Vale muito a pena.

Ela cobra 90 por meia hora e 180 por 1 hora.

As duas juntas eu não perguntei, mas quando vocês virem as duas vão querer com certeza. Eu volto no começo da semana.

(11)97776-6928

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Yasmin Cavalcante (11)97776-6928

#2 Mensagem por Anthony Kieds » 15 Jun 2023, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando que a Yasmin voltou pra Bauru por alguns dias marquei um encontro com ela.
Contato fácil pelo whats foi simpática respondeu todas as perguntas e fui até o local da garota no horário combinado. Local tranquilo de fácil acesso na Azarias Leite me recebeu toda simpática e sorridente, uma ninfetinha de 18 anos muito gostosa, morena da pele macia e cheirosa com os seios e bumbum durinhos.
Seus beijos são intensos e calorosos não tem miséria fiquei excitado na hora.
No oral ela mamou como uma bezerrinha e deu um trato nas bolas pra retribuir chupei sua bucetinha lisinha e cheirosa fiquei um bom tempo sentindo ela ficar molhada e se contorcer gemendo gostoso.
Ela não faz anal mas nem senti falta ela sabe atiçar com sua buceta quente, camisinha colocada comi ela alternando várias posições ppmm, por cima, de ladinho, de 4 e pra finalizar com ela de bruços.
Fiquei uma hora pelo valor de $180,00 ótimo custo benefício em nenhum momento apressou nem ficou no celular, fui bem recebido e muito bem tratado. Ela te deixa tão à vontade que parece ser sua namorada. Mas uma namorada bem safadinha! Que toma bastante iniciativa, te beija com vontade, não regula posições e muito gostosa pretendo repetir mais vezes.
(11)97776-6928
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br81sh3q3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Cavalcante
    0 Respostas
    692 Exibições
    Última mensagem por novo18anosto
  • Luana Cavalcante
    por du50sp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1330 Exibições
    Última mensagem por Chimbador_ZN
  • Patrícia Cavalcante
    por Paulotd2 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1533 Exibições
    Última mensagem por Paulotd2
  • Luiza Cavalcante
    por garotodanado » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    2811 Exibições
    Última mensagem por garotodanado

Voltar para “Bauru”