Isabela Morena (13)98210-3968


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Isabela Morena (13)98210-3968

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 02 Jun 2023, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Isabela Morena 22 anos

Vi esse anúncio no Skokka e me atraí muito, pois nas fotos a garota é muito bonita e sensual e eu tenho um fraco por morenas, só fiquei com um pouco de receio pelo anúncio só estar no Skokka, que é o site de acompanhantes que dá mais fake. Já peguei várias novatas lindas no Skokka, mas também já levei vários golpes, ou melhor, golpe não pois se a garota for muito diferente das fotos e não me atrair na hora eu caio fora, mas é uma situação desagradável e frustrante.

Mas no caso dessa Isabela ela pessoalmente é igualzinha a das fotos, uma delícia, talvez a acompanhante até hoje que eu tive mais química, fazia tempo que não tinha tanto tesão. O rosto é muito lindo e sensual, o corpão é cavalona, delicioso, barriga chapadinha, peitos lindos e grandes, bumbum perfeitinho, boceta bem apertadinha e deliciosa, ou seja, para o meu gosto pessoal foi uma experiência incrível e até para os brothers aqui do grupo, que notei que em geral dão mais importância para o atendimento, eu pessoalmente achei o atendimento nota 10, pois a garota é super simpática, tranquila, agradável, não é fresca, não regula posição, não regula chupar os peitos, dei uma presentinho e depois que ela verificou minha higiene, até me beijou na boca. Eu sinceramente não sei se ela fica apressando, pois eu mesmo estou sempre com pressa então nunca fico mais que 30 minutos.

Acho que dificilmente alguém aqui do grupo não vai gostar dessa garota, depois gostaria até que alguém que saiu com ela desse o depoimento aqui, para ver se eu estou por fora ou não, inclusive gostei tanto que até já combinei que vou sair com ela 1 vez por semana até ela ir embora.

Depois me contem aqui o que vcs acharam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Isabela Morena

#2 Mensagem por MEGABOOSTER » 02 Jun 2023, 20:11

Ops, pra variar esqueci de colocar o link do anúncio e o contato

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br0er5fa5/
(13) 98210-3968

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cherim17
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Nov 2022, 16:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabela Morena (13)98210-3968

#3 Mensagem por cherim17 » 07 Jun 2023, 14:30

NEGATIVO
Nome da casa:Rua Caetano cariani
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fui nela e me fudi...
Pedi uma hora, exige pagamento adiantado...com 10 minutos de oral já estava reclamando...falei prá ela não ter pressa que tínhamos muito tempo....disse q não, era melhor acabar logo...tem coisa mais brocante!?
Orra...a partir dali fudeu, literalmente...tive q gozar de pau mole...
De 4 subiu aquele odor nada agradável....
De frente, enquanto pegava ela, olhava pro nada...boneca inflável...
Mas tudo bem...quem quiser arriscar que vá...
Prá mim foi 150 no ralo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Isabela Morena (13)98210-3968

#4 Mensagem por MEGABOOSTER » 08 Jun 2023, 23:44

Essa foi surpresa pra mim @cherim17 , essa eu tinha certeza que seria o perfil dos foristas aqui do grupo. Conte por favor, quando puder, alguma que vc gostou, abra um Td sobre alguma que vc gostou, porque fiquei curiosos aqui de como deve ser o estilo de garota que vc curte, pois essa eu recomendaria sem erro, mas é isso aí, complicado fazer Td, é uma tarefa ingrata, sempre tem quem não combine com o estilo de cada garota que tem que combinar também com o estilo do forista. Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Isabela Morena (13)98210-3968

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Jun 2023, 13:54

Mensagem do Moderador

Cada forista tem o seu próprio ponto de vista sobre os atendimentos e cada TD é único.

Solicito gentilmente que cessem imediatamente as acusações e especialmente as críticas sobre TDs postados entre os foristas Tuca Bauru e MEGABOOSTER.
Na insistência, BANIMENTO SUMÁRIO.
Ficou claro?
As "trocas de farpas" serão deletadas e o assunto encerrado por aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cherim17
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Nov 2022, 16:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabela Morena (13)98210-3968

#6 Mensagem por cherim17 » 13 Jun 2023, 15:48

MEGA POSTER...
Não acho que vc mentiu em relação à GP...
Talvez ela não foi com minha cara e vice-versa e também nossos gostos, em relação a atendimento e mesmo à pessoa, seja diferente...
Eu pedi prá ficar 1h e ela cobra adiantado, então dei a ela os 150, quando percebi que não era o que eu buscava, devido a má vontade, pedi prá reduzir o tempo prá meia hora, que seria R$100,00, o que ela prontamente disse que não... só que ficou forçando a barra prá acabar logo...Ela tinha acabado de acordar, talvez seja por isso...sei lá... também não quero saber... só sei q isso ajudou a azedar tudo...
Boa sorte...fica na paz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabela Morena (13)98210-3968

#7 Mensagem por Tuca Bauru » 13 Jun 2023, 17:55

@cherim17 ou seja o programa realmente foi uma bosta , séloko rsrs ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”