Emilly (14)98143-6089


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Emilly (14)98143-6089

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 08 Jun 2023, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Emilly 19 anos

Da mesma forma que eu já comecei falando que o Td que ia fazer da novinha ninfeta Stella Carvalho, era polêmico, agora pela primeira vez saí com uma novinha que acho que o perfil dos brothers aqui do grupo vão gostar, pois ela atende muito bem, melhor até que outras garotas mais velhas e mais feias que já saí. A Emilly é uma ninfeta muito alegre, com muita vivacidade, que realmente gosta do que faz apesar de ser novinha. Ela é bem bonita de rosto, o único detalhe que eu nem iria falar, mas como já vi foristas falando mal de garotas porque elas tinham marcas de espinhas no rosto, já aviso que essa tem o rosto lindo, mas tem marcas de espinhas sim, para mim isso chega a ser até bobo, mas tem nutella pra tudo, então já vou falando aqui a real. O corpo é uma verdadeira delícia, super voluptuoso, peitões, lindos, grandes perfeitos e firmes, bumbum idem, ou seja, lindo, grande, bem cavadinho, perfeito, firme, barriga chapadinha, ou seja, uma verdadeira delícia e ainda o mais difícil de encontrar, principalmente em novinhas, é que ela gosta realmente do que faz, não faz só por dinheiro, ela curte mesmo, faz com alegria de atender e satisfazer bem o cliente. Claro que tudo isso sempre tinha que ter um preço, então já pode ver que ela é setentão mais caro que a média, mas são setenta reais bem pagos. Pena que ela já estava para ir embora, mas disse que iria voltar.

https://fatalmodel.com/1491172/emilly-1491172
(14)98143-6089

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • EMILLY LOUISE
    por PRATA FALSA1 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    3427 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • Emilly fatal model
    7 Respostas
    3851 Exibições
    Última mensagem por COMEQUIETO_CE
  • Emilly (85) 98542-3490
    por Radamés » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    3 Respostas
    2277 Exibições
    Última mensagem por Starke
  • Emilly Belluci - (48) 98866-4964
    por Personal Putter » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1522 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter
  • Emilly Zucatelli - Garota com local
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    435 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Bauru”