Laura Colombiana (18)99724-6998


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Laura Colombiana (18)99724-6998

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 08 Jun 2023, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Laura Colombiana

Gostei dessa garota, apesar que vi que ela estava mal avaliada no Fatal, mas para mim foi tranquilo, mesmo porque eu não costumo focar muito nessas avaliações, uma vez que o meu perfil deve ser diferente da maioria dos foristas, pois notei aqui que os caras preferem sair com garotas mais velhas e mais feínhas e até gordinhas, tipo perfil de esposa mesmo, desde que o atendimento dela seja bom, já eu gosto de mulheres gatinhas, mesmo que forem mais fresquinhas, mas nesse caso eu gostei muito, não achei ela fresca, achei a garota bem simpática , só não consigo saber 100% porque não sou de ficar muito tempo com a garota e também notei que os brothers aqui do grupo, curtem ficar bastante tempo, então teria que ter uma avaliação de alguém que fica bastante tempo, para saber se ela fica apressando. No meu caso pareceu que ela estava curtindo muito. Ela não beija só da selinho. Não regulou posições fez tudo que eu pedi, deixou chupar os peitos, pegar em todos os lugares, pra mim foi tranquilo e bem gostoso. A garota é tipo mulherão, corpudona, mas sem ser gorda, até tem uma barriguinha dependendo da posição, mas é mulher grande, com um bundão enorme e tesudo, perfeito, peitos de tamanho médio, firmes, o rosto é muito bonito, realmente um rosto bem sensual e bonito, mas ela realmente não é totalmente a minha preferência de mulher, eu prefiro garotas bem magras e quanto mais miúda melhor, no caso ela é mulherão grande, o que um tio meu chamava de "mulão", mas foi bem gostoso, principalmente ela de quatro e eu vendo aquele bumbum enorme e perfeito, foi bem legal, eu curti mas não sairia denovo.

https://fatalmodel.com/1585364/laura-colombiana
(18)99724-6998
(15)99600-5615

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melina (21)99724-5480
    por Rafabenitez » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Melissa Andrade - (85) 99724-9527
    por Onisciente » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    23 Respostas
    13000 Exibições
    Última mensagem por Arthur_Morgan
  • Catalina Colombiana
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    5880 Exibições
    Última mensagem por DensetsuNoRyu
  • Maria colombiana
    por ThePenetrator » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1002 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • conhece alguma garota venezuelana ou colombiana?
    por Qwerty1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1108 Exibições
    Última mensagem por Fern2075

Voltar para “Bauru”