Lari Mendes (14)98839-1364


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafamanbru26
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Jul 2012, 03:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lari Mendes (14)98839-1364

#1 Mensagem por rafamanbru26 » 23 Jul 2023, 02:07

NEUTRO
Nome da casa:
Nome da Garota:Lari Mendes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Ola comprades, depois de um tempo afastado das putarias, voltei agora.
Procurando algumas garotas no site e com o dinheiro curto, achei a Lari Mendes, chamei ela no whats, facil contato, diz que faz programa completo, marquei no local dela, em uma kitnet na Rua Araujo Leite, rua de movimento.
Chego no local dela, aperto o interfone e entro, ela ja esta me esperando com Hobi, ela é a garota das fotos, tem corpo lindo, linda de rosto, tem seios pequenos. Entro e peço para utilizar o banheiro, na hora que eu saio ela ja esta me esperando sem roupas, antes que o programa começar ela pedi o pagamento adiantado.
Tiro minhas roupas, ela começa fazer um oral com camisinha, mas não fica nem 2 minutos, ela ja fica de 4, e logo começa a pedir a gozar, e também ela ficou mexendo no celular, meto nela um pouco e depois gozo, depois me visto vou me embora, antes que eu sair do quarto o interfone toca, ja é outro cliente.
Duração do PG: 15 minutos
Valor: R$100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafamanbru26
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Jul 2012, 03:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lari Mendes - Fatal Model

#2 Mensagem por rafamanbru26 » 23 Jul 2023, 02:09

Esqueci de colocar o telefone e o link

https://fatalmodel.com/1623294/lari-mendes-1623294
(14)98839-1364

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”