Marianna Amorim (34)98401-7891


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackdickops
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Jan 2023, 08:27
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marianna Amorim (34)98401-7891

#1 Mensagem por blackdickops » 13 Set 2023, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite sonegadores.
Vim pra falar sobre essa gata do fatal.
A dias de olho nessa garota e consegui uma brecha pra sair com ela.
Visto o valor de 100 reais, achei que o programa seria daquele jeito. Rápido e chato. Mais, como estava afim de conhecer a gata, eu fui.
E pra minha surpresa o tiro foi no alvo.
Chegando me deparo com uma garota de 1.56, com uma bunda gostosa, um peito siliconado na medida e um corpo que para mim, estava nota 10.
Ofereceu uma ducha, mais como estava no jeito. Fomos aos negócios. Pediu pagamento adiantado, como sempre isso é uma coisa que pode ser bom ou ruim, mais em vista do atendimento. Foi excelente
Pagamento feito e fomos para o que realmente interessa.
A garota beija que é uma beleza, pelo menos pra mim que curto, a garota fez valer cada segundo beijando.
Estava cheirosa e como uma pele macia e dose, logo sem perder tempo. Fui para a buceta.
Cheirosa, apertadinha, macia e depilada... sem palavras. Agora irmãos é que vem a surpresa. A gata pediu pra deitar e começou um oral que na minha opinião é poucas que tem. Chupo com pressão, babou gostoso, fez garganta profunda. Foi sensacional.
Partimos daí para o sexo. A gata faz em todas as posições existentes no kama Sutra kkk. Gosta de dar gostoso, e com aquele buceta apertadinha é difícil segurar. Alguns minutos bombando e acabei gozando nos peito.
Obs: não estou sendo exagerado.
Mais é difícil deixar de passar quando o programa é bom. E acredito que mais pessoas tenham ido, pelo tempo que ela está na cidade. Infelizmente, muitos sonegadores... cuidado o leão pode pegar kkk
Oral 10
Beijo 10
Sexo 10
Anal, não perguntei. Mais nem queria. Foi bom de mais
Negativo: infelizmente a garota vai embora semana que vêm, uma pena ter demorado pra ir nela. Mais, a vida é assim
100 reais 30min
200 1 hr
Vale a pena conferir, se não for desse jeito, infelizmente o problema é com vós.
Uma outra obs: a garota não apresentou cheiro de cigarro e bebida.

https://fatalmodel.com/378400/marianna-amorim
(34)98401-7891

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mari / Marianna
    3 Respostas
    4257 Exibições
    Última mensagem por Wel Master
  • Angela Amorim
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    8 Respostas
    8297 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Leticia Amorim
    por Ale_Zn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    437 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Alana Amorim
    5 Respostas
    6651 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Ana Amorim (48) 99938-9814
    por Poper » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    2229 Exibições
    Última mensagem por Poper

Voltar para “Bauru”