Mia Ferrari (11)93283‑3565‬


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mineirinho0916
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mai 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mia Ferrari (11)93283‑3565‬

#1 Mensagem por Mineirinho0916 » 26 Out 2023, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mia ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando em Bauru pela manhã me deparo com o site da mia, magrinha do bundao carnudo e baixinha. Resolvi aproveitar, faz tempo que nao vejo carne nova em Bauru. Atenciosa pelo whatsaap, educada e diret, mandou foto, perguntei se viria até o posto onde eu estava e ela disse que não que so iria em hoteis e moteis e resolvi ir ate o local dela no famoso puteiro da Araujo leite. Chegando la a gata e a mesma das fotos, bunda redondinha e bem redonda e carnuda. Me ofereceu um banho e copo d’gua. Sem muitas delongas fomos pro fite. A gata beija realmente de língua sem frescuras e sem misseria, chupa bem gostoso, deixa o amigo bem molhado e estralando (me cobrou uma taxa para chupar sem camisinha) pediu pra começar de frente e depois fomos para o papai e mamãe. Quando ela ficou de quatro, nu.. aquela visão daquela tatuagem e bunda grando sô, não aguentei e enchi a borracha ali mesmo. A mina realmente gosta do que faz, não me apressou, atendimento tranquilo. Disse que ficara ate sexta ou sabado. Com certeza tera repeteco.

Obs: Tentei brincar com o cuzinho mas ela parece que não gosta muito…!


(11)93283‑3565

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby (11) 93283-8305
    por MatRoc » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1479 Exibições
    Última mensagem por Athle
  • Gabi Ferrari
    4 Respostas
    3904 Exibições
    Última mensagem por lino camargo
  • Júlia Ferrari
    1 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por Leitor
  • Valentina Ferrari
    8 Respostas
    9683 Exibições
    Última mensagem por ass1981
  • Jade Ferrari
    3 Respostas
    1104 Exibições
    Última mensagem por amosted159

Voltar para “Bauru”