Pretinha/Morena (14)99803-3871


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Pretinha/Morena (14)99803-3871

#1 Mensagem por TomyLixano » 11 Dez 2023, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um bom tempo não resisti à tentação e voltei ao trabalho de garimpo do Skokka. Centenas de anúncios suspeitos, ou comprovadamente fraudulentos e algumas surpresas agradáveis. Como foi o caso da Morena aqui.

A menina não coloca fotos no anúncio, e isso já espantaria logo de cara. Mas iniciei a conversa e ela já diz que seu preço é 150 reais e que ela não possui local. Mandou uma foto e um vídeo e foi nessa hora que ela me ganhou. Linda. Pele negra, seios de médio pra grande, natural, tudo no lugar, realmente uma maravilha.

Combinei e fui buscá-la. Levei-a ao motel e conversamos no caminho. Assusta um pouco dela ter cara de muito novinha e até a voz pode fazer você pensar que ela é menor. Porém não é. Tivemos um papo muito agradável e ela foi bastante simpática.

Chegando lá, ela tirou a roupa e já fiquei maluco. Ela parece até mais bonita que nas fotos. Conversamos ainda um tempo, pegamos uma hidro e quando não aguentava mais de tesão ao roçar naquela pele gostosa, fomos para a cama.

Ela beija de leve, e aí cada um tem seu gosto, mas eu gostei. Lábios carnudos.

Chupei aqueles peitos sensacionais, fui descendo e cheguei na sua bucetinha. Uma coisa de louco. Acho que fui com muita sede ao pote, e ela pediu para eu ir mais devagar, e quando eu peguei o jeito ela pareceu curtir mais enquanto eu me esbaldava chupando gostoso.

Depois de um tempo eu não aguentei, pus a camisinha e comecei. Ela é apertadinha. Fizemos de frente e logo depois ela ficou de quatro, e essa visão eu ainda vou guardar na memória por algum tempo. Que bundinha maravilhosa! O cara tem que ter muito controle para não gozar rápido demais.

Ficamos ao todo uns 40 minutos. Não me arrependo de nada. Para mim foi ótimo. Deu meu horário e eu precisava voltar pra vida civil.

Só quero aproveitar para deixar uns avisos: pessoal, se não querem ter decepções, conversem os detalhes antes. Mas também não fiquem de papo furado, fala só o necessário pra fechar logo e boa. Para de ficar querendo descobrir a vida toda das meninas no Whatsapp. A gente quer adiantar o nosso lado e é lógico que elas também. Vira e mexe ouço uns relatos absurdos das meninas sobre caras que parecem aqueles psicopatas de filme americano. Aí as meninas somem e ninguém sabe pq.

Pega leve que todo mundo se dá bem.

Link:
https://br.skokka.com/anuncio/morena-br5bmg0sp/
(14)99803-3871

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pretinha / Morena

#2 Mensagem por Tuca Bauru » 12 Dez 2023, 00:06

Eu heim , sem foto no site , pq não coloca foto no site se é grátis, como quer vender o corpo se não divulga imagem , esse seu relato está muito esquisito, me parece a mesma q está escrevendo , principalmente quando diz q não gosta q fique perguntando, olho vivo galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bauruensecervejeiro
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Abr 2023, 07:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pretinha/Morena (14)99803-3871

#3 Mensagem por Bauruensecervejeiro » 12 Dez 2023, 08:53

Camarada tem conta desde 2010.
A descrição foi muito boa mesmo. Alguém pra chamar a prestadora? Kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Pretinha/Morena (14)99803-3871

#4 Mensagem por TomyLixano » 13 Dez 2023, 17:31

Tuca Bauru escreveu:
12 Dez 2023, 00:06
Eu heim , sem foto no site , pq não coloca foto no site se é grátis, como quer vender o corpo se não divulga imagem , esse seu relato está muito esquisito, me parece a mesma q está escrevendo , principalmente quando diz q não gosta q fique perguntando, olho vivo galera
Como disse o companheiro acima, eu tenho esse perfil desde 2010. Em 2010, a Morena não devia nem ter menstruado pela primeira vez ainda. Pode correr os meus TDs, tem positivos e negativos.

É lógico que você tem que perguntar o que for pertinente ao programa, saber o que a moça faz e não faz pra não chegar lá e se decepcionar. Quando eu falei sobre não gostar que fique perguntando, eu disse sobre perguntas que não vão influenciar nada no programa, papinho furado. É só perda de tempo pra prestadora, que tá precisando do dinheiro e fica na ansiedade de conseguir fechar logo o programa, enquanto o cara quer descolar umas fotos pra punheta ou tentar descobrir quem é a menina pra chantageá-la. É escroto.

E como eu disse no relato, a menina não põe a foto no anúncio, mas passa de boa no whatsapp. Isso acontece muitas vezes porque elas não fazem só isso da vida e não querem que conhecidos as descubram. Uma moça mesmo uma vez me contou que não colocava foto para não correr o risco do ex-namorado, pai do filho dela, descobrir e infernizar a vida dela, sendo que o idiota não pagava pensão nem nada.

Aliás, isso era pra ser algo meio óbvio, mas aparentemente não é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrShelby
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Pretinha/Morena (14)99803-3871

#5 Mensagem por SrShelby » 04 Jan 2024, 00:25

Fui nela algumas semanas atrás, peguei ela ali no geisel na Demétrio arieta

Menina é real.... bonita, gostosa, diz ter 20 anos, mas parece mais nova.... Achei boa gente, conversadeira e para por aí..... Pelo menos comigo não deu liga..... Ela não é fresca, não controla tempo, chupa sem capa..... Mas não beija......Só que companheiros, ela é novinha e ta aprendendo meter e eu não tenho paciência pra ensinar....

Não vou classificar como negativo porque ela faz o combinado.... Mas como eu falei.... É novinha e tem que aprender muita coisa ainda....

Pra quem espera uma foda gostosa e safada vai se decepcionar, agora quem quer uma novinha pra relembrar quando perdeu a virgindade..... Ai só vai....

Repeteco? daki uns 2 anos quando ela tiver mais kilometragem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicolly Laus (47)98917-3871
    4 Respostas
    6708 Exibições
    Última mensagem por duende_verde
  • Flavia Pretinha Ninfeta - 11-95106-3244
    por Coobra » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1718 Exibições
    Última mensagem por borgesprado
  • Morena Uol
    por Wolfwerine » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2159 Exibições
    Última mensagem por Wolfwerine
  • Julia morena
    6 Respostas
    810 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Laura Morena
    0 Respostas
    1518 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado

Voltar para “Bauru”