Vick War (11)94249-6556


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Campeão Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Ago 2022, 01:15
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Vick War (11)94249-6556

#1 Mensagem por Campeão Paulista » 15 Dez 2023, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve pessoal!

TD realizado.

Vi o anúncio no Fatal, e me despertou interesse.

Contato pelo whatsapp, com respostas rápidas, objetivas e esclarecedoras.

(Um ponto que chamou a atenção nas respostas, e eu achei positivo, foi a sinceridade. Eu perguntei se ela gostava de receber oral, ela me disse sim, porém que dependeria da chupada da pessoa... que deixa fazer se for uma chupada legal. A partir disso, o desafio estava lançado!)

Agendei, e fui até o local. Ela está atendendo na Rua Azarias Leite, quase na Duque. Já conhecia o local de uma outra vez, porém, o quarto em que ela está hospedada me pareceu melhor organizado, limpo, ar-condicionado, cama boa, banheiro bom, ducha boa e toalhas limpas. No geral bem ok, até acima da média, de outros locais em Bauru.

Com relação a Vick, ela tem uma beleza toda original, faz o estilo mignon, magrinha por natureza, peitinho natural, bundinha média bem natural (gostosa de apertar), cinturinha fina (mas como carne para apertar). Ela já tinha me chamado atenção pelas fotos, pessoalmente, se confirmou oq eu esperava mesmo. Eu achei ela, muito interessante, bem bonita, delicada e charmosa (acho que são os óculos que dão um toque especial!).

Banhos tomados, e fomos para o atendimento.

Com relação ao atendimento, ela peladinha é um espetáculo que agradou muito aos meus olhos. Se entregou ao atendimento com vontade, deliciosos beijos de língua, apertos, e carinhos capazes de quebrar qualquer barreira. (Em alguns momentos ela gosta de conduzir a relação, mas em outros permite ser conduzida completamente)

Chupei a bucetinha, e que bucetinha, peladinha, linda e deliciosa... pude enfiar um dedinho... e ficar a vontade do jeito que eu mais gosto.

Me fez um boquete sem capa com vontade (daqueles que são raros de se encontrar)...

E depois disso não me negou nenhuma posição... a bucetinha era linda em qualquer posição (coisa de cinema erótico!), e de quatro era uma visão que vou guardar por algum tempo na mente.

E um ponto que para mim é bem legal, é que ela parecia estar curtindo, se entregando para a situação - eu gosto de ser enganado nesse contexto ...
E ela tem uma capacidade de movimentar a bucetinha, e apertar a piroca com ela que é impressionante... gozei como em poucas vezes acontece.
O rabinho estava disponível, mas vai ficou para ser experimentado em uma outra oportunidade, não deu tempo.

Depois de finalizado, o papo fluiu gostoso... A menina é simpatica, conversa bem, bem legal!

Banhos tomados, conta paga no final do atendimento (R$ 250,00 / 1 hora), e vontade de uma próxima vez! (Se tivesse rolado o anal teria um acréscimo de R$ 50)


No geral o atendimento foi muito bom, acima da média bauruense, bonita, charmosa, entrega total (sem ficar no celular), o verdadeiro estilo namoradinha... repetirei com certeza numa próxima oportunidade!

Saudações, e boa diversão para todos!

https://fatalmodel.com/1517622/vick-war
(11) 94249-6556

Ps:

Aos sonegadores,

Compartilhem os TDs!
Eles são importantes para deixar a nossa diversão melhor, mais gostosa, mais segura, e mais assertiva.
(Cada um tem suas preferências, e seus critérios de avaliação, mas os TDs dão uma boa ideia doq será encontrado)

São sempre os mesmos gatos pingando que compartilham as experiências por aqui. Daqui a pouco estaremos todos reféns dos reviews, e mensalidade, do Fatal. Contribuam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Vick War (11)94249-6556

#2 Mensagem por Anthony Kieds » 17 Jan 2024, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vick War

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato fácil pelo whats marquei com a garota no local dela que é discreto e limpo na Azarias.
Simpática e divertida conversamos e logo já estávamos aos beijos intensos e calorosos , faz o estilo namoradinha e carinhosa, fez um oral caprichado e babado do jeito que eu gosto.
Camisinha colocada alternamos algumas posições sempre com muita disposição ela aguentava bem as estocadas e acabei gozando gostoso com ela de bruços, na próxima quero experimentar seu cuzinho . Fiquei uma hora em nenhum momento apressou nem ficou no celular , a Vick é bonita, baixinha com corpo macio e delicado fez de tudo pra agradar uma ótima companhia assim que eu puder pretendo repetir mais vezes.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qaba4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chan-1968
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Out 2021, 07:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vick War (11)94249-6556

#3 Mensagem por Chan-1968 » 17 Jan 2024, 13:06

Final de ano marquei as 15 horas com ela.
Cheguei no local avisei que estava na frente mas não houve respostas. Pensei que estivesse com algum cliente e esperei por 1 hora e não tive retorno e acabei indo embora.
Era 18 horas ela me manda mensagem dizendo que tinha abaixado a pressão dela e estava de repouso. Enfim perdi a tarde.
Mas pretendo voltar mais pra frente, pois não sou de Bauru.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Vick War (11)94249-6556

#4 Mensagem por VitorioJD » 09 Abr 2024, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vick War

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros!

Finalmente consegui agendar com a Vick.
Fui recebido em seu local. Loval discreto e de fácil acesso para estacionar, quarto bem arrumado, decorado e perfumado.
A garota te recebe na porta cheirosa e super atenciosa com muitos beijinhos e abraços.
Te entrega uma toalha lacrada e te acompanha pro banho. Enquanto conversávamos ela me ensaboou, me secou e voltamos pro quarto.
Sem roupa a garota é ainda mais gostosa.
Peitinhos médios naturais e durinhos, uma bunda maravilhosa e redondinha e uma buceta muito gostosa.
Acho que encontrei minha atual favorita!
A garota faz o estilo namoradinha. Carinhosa, sensual e atrevida pra te deixar louco.
Começa com beijos pelo corpo e um oral delicioso... depois veio por cima e começou a "punhetar" meu pau com sua buceta pelo lado de fora... obviamente não aguentei a finalizei ali mesmo.
Voltei pro banho e voltamos pra cama.
Recebi uma massagenzinha de leve. A garota falou que tem curso de tântrica, nuru que experimentarei na próxima.
Conversamos um pouco e ela já desceu pra animar o meninão.
Viramos de lado e bombei em sua boca.
Terminamos o segundo round com ela por cima cavalgando.
Nota 10.
Não vejo a hora de arrumar tempo e dinheiro pra voltar.
300 reais por 1h e 2 gozadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Vick War (11)94249-6556

#5 Mensagem por VitorioJD » 27 Abr 2024, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vick War

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros

Saindo do repeteco com a Vicky.
Garota está em novo local, próximo ao Bar da Rosa.
Continua com a mesma excelência no atendimento. Beija na boca, oral sem, carinhosa e MUITO gostosa. Não regula nada, conversa bem e mete ba carai!
Nota 10
Foram 2 rounds em 1 hora por 300tão
Haverão mais repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vick Agostine
    por fritz200 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1621 Exibições
    Última mensagem por Shadow_moon
  • Ariel e Vick - Photoacompanhantes, Rio Vermelho
    1 Respostas
    792 Exibições
    Última mensagem por leozickler

Voltar para “Bauru”