Lara Campos (18)99825-6598


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Campeão Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Ago 2022, 01:15
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lara Campos (18)99825-6598

#1 Mensagem por Campeão Paulista » 20 Fev 2024, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve pessoal!

Contato realizado pelo whatsapp, sem maiores problemas. A garota é bem simpatica na conversa inicial, e informa positivamente sobre os questionamentos (valor, se beija, se chupa sem, anal, etc, etc).

Encontro marcado, ela está atendendo em local tranquilo, na rua Machado de Assis (local que eu já conhecia, e apesar da estrutura ok, não tinha me agradado da última vez).

Com relação a aparência física, ela é bonita pessoalmente, porém nas fotos ela me parecia ser maior, e tem algum tipo de trabalho básico nas fotos / ensaio (mas nada que tire a beleza natural dela). Só me atentei depois no anúncio, altura e peso, mas ela faz o estilo de menina pequininha, tem lindos peitos, bem magrinha, faz um estilo bem gostosinha.

Ponto negativo: Pagamento adiantado!

O atendimento foi bem comum... ela não mudou nada doq foi informado na conversa antes... ou seja, beijou, chupou sem, aceitou as posições de boa, ela é alguém agradável, mas me pareceu sem entusiasmo.

Outro ponto negativo: Acredito que essa falta de entusiasmo era um pouco de cansaço - além de não ter batido uma boa sintonia... Mas eu cheguei para o atendimento e tive que esperar a saída do cliente anterior, eu saí do atendimento, cruzando com o próximo cliente no corredor... (Não existe paixão por trabalho que sobreviva a esse excesso... o atendimento será burocrático!) ... Adiciona-se a isso o controle do tempo, eu vacilei e achei que o tempo era de 1 hora do atendimento.... e durante o atendimento ela me disse que eram 30 minutos, que quem responde é uma agenciador... etc etc.

Com relação a estrutura, o quarto já está cansado, percepção mais uma vez de banheiro bem sujo. Uma estrutura boa, mas com um cuidado meio estranho.

No geral, R$ 150 por 30/min de ação.

Apesar de a menina ser realmente bonita, alguém agradável, não repetiria o encontro. (Na realidade estou riscando da minha lista todas as garotas que venham atender nesse local na Rua Machado de Assis).

Saudações, e boa diversão para todos!

Ps: Eu fiz a assinatura do Fatal Model, para ter acesso aos reviews, e cair menos em furadas, já que os TDs do GP-Guia estão bem escasssos. (Muita sonegação!)

Porém, não é a primeira vez que noto que os reviews do Fatal, contribuem de maneira negativa para as minhas escolhas... Já que no Fatal os feedbacks são muito bons, mas a realidade é outra. (Os TDs aqui do GP-Guia se alinhavam melhor com as minhas expectativas)

Alguém mais com essa percepção que os reviews do Fatal são emocionados demais, e pouco práticos?

https://fatalmodel.com/1660646/lara-campos-1660646
(18)99825-6598

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    2751 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Lia Campos
    0 Respostas
    1818 Exibições
    Última mensagem por Fred_Fuch
  • Pietra Campos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    322 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Bella Campos
    3 Respostas
    6305 Exibições
    Última mensagem por pulao_baixada
  • Alice Campos
    0 Respostas
    856 Exibições
    Última mensagem por Montz_185

Voltar para “Bauru”