Bia Fagatelli (14)98125-7319


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garanhao50P
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2024, 19:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia Fagatelli (14)98125-7319

#1 Mensagem por Garanhao50P » 18 Mai 2024, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Fagatelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando esse relato aqui pois não achei sobre ela por aqui !
Vi uma ruivinha mestiça nova no fatal, e fiquei louco. Prontamente entrei em contato pelo WhatsApp fui rapidamente respondido e marquei a hora com ela , no site está 250 a hora pois é uma finalização, me informou que se eu quisesse 2 finalizações seria 300,
Beleza , marquei e fui, chegando lá ela me recebeu no portão , Fiquei surpreendido com o sorriso , beleza e simpática dessa moça. Subimos perguntou se eu queria tomar banho , como tinha acabado de sair de casa disse que nao precisava , pagamento antecipado. Tiramos a roupa , ela inicia com uma massagem super gostosa e relaxante , e como eu estava em um dia super estressante foi maravilhoso. Que mulher linda de corpo, de rosto , bundao , seios parecem de uma adolescente, cheirosa! Nossa foi tudo maravilhoso , parecia que eu estava com minha namorada! Não aguentei muito tempo , e ficamos conversando , ela é um gp diferenciada, sabe conversar muito educada , ela mesmo disse que tem uns caras que não sabem tratar bem uma mulher e acham que só pq tá pagando tratam de qualquer jeito, pois bem rapazes se vocês tratarem essa deusa com educação ela será a melhor parte do dia de vocês ! Podem ir sem medo! Local ótimo , bem discreto. O ddd dela é da região porém ela nao é daqui , ela é carioquinha ! Espero que volte mais vezes pois estou completamente apaixonado nessa menina !

https://fatalmodel.com/1616242/bia-fagatelli
(14)98125-7319

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROTA_
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2024, 14:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bia Fagatelli (14)98125-7319

#2 Mensagem por ROTA_ » 18 Mai 2024, 22:47

Posso estar enganado, até pq nao temos como adivinhar, porém nao consigo deixar passar despercebido.

Já é o 2º TD que a pessoa cria a conta e alguns minutos dps faz um relato falando super bem em detalhes da prestadora...
Sou novo em registro aqui porem acompanho há muito tempo o forum, na minha visão bem suspeito. Mas como disse, posso estar enganado.

Aquele outro da tal "Vipsheila" só por Deus kkkkkkkkkkk prestadora nota 2/10 o cara contou um td que parecia de uma top model

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrShelby
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bia Fagatelli (14)98125-7319

#3 Mensagem por SrShelby » 19 Mai 2024, 01:31

Essa ai a fama não é boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhao50P
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2024, 19:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia Fagatelli (14)98125-7319

#4 Mensagem por Garanhao50P » 19 Mai 2024, 12:48

Bom comigo foi bom! No próprio anúncio dela , tem relatos bons e ruins . Acho que cada cliente é uma coisa. Pelo que percebi da menina se tratar ela bem ela super de boa! Só saindo mesmo. Mas sou novo na região , e fui pesquisar . Não tinha relato e postei. Só pq sou novo vocês acham suspeito . Mas cada
Um é cada um .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Olívia (11) 98125-3127
    por usuario5616 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    447 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • CLEOH - (24) 98125-5687
    por revoltedsboy » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1308 Exibições
    Última mensagem por revoltedsboy
  • Carla (12)98125-3534
    por digaopaulodias » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por digaopaulodias
  • Fernanda Keme - 98125-1639
    por sokkatano » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    794 Exibições
    Última mensagem por sokkatano

Voltar para “Bauru”