Milaa (21)97543-9942


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Campeão Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Ago 2022, 01:15
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Milaa (21)97543-9942

#1 Mensagem por Campeão Paulista » 08 Jun 2024, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve pessoal!

TD realizado.

Vi o anúncio no Fatal, e me despertou interesse.

Contato pelo whatsapp, com respostas rápidas, objetivas e esclarecedoras.

Agendei, e fui até o local. Ela está atendendo na Rua Araújo Leite, quase na Rodrigues. Já conhecia o local de uma outra vez, limpo, organizado, porém com uma estrutura (no casa a cama) que deixa bastante a desejar. Mas no geral, está na media dos locais que encontramos em Bauru.

Com relação a Milaa, ela está mais bonita pessoalmente doq nas fotos, e é muito bonita. Ela é de baixa estatura, mas é uma baixinha grande de academia, peitos siliconados, sem barriga, bundão, pernão, enfim, uma combinação deliciosa.

Ponto negativo, é que ela pede o pagamento antes do início do atendimento - R$ 250/1 hora com 2 finalizações.

Como havia acabado de sair de casa, com banhos tomados, acabei não tomando banho antes do atendimento.

Ela começa o atendimento meio devagar (em partes acho que eu que demoro para quebrar o gelo), longos beijos, uma pegação gostosa... Mas a coisa toda rolou naturalmente, dos beijos logo estava chupando os peitos siliconados, e logo estava na bucetinha deliciosa... (e que bucetinha... que grelinho delicioso !) ... Logo foi a vez dela de retribuir o oral, e que oral foi aquele (!?), com uma pressão impressionante, com uma lingua surpreendente - admito que foi difícil não se acabar já nesse oral.

Com o tesão estralando, ela não negou posição, sentou gostoso, por cima, por baixo... (ela tem algum restrições, com mãos, pescoço, etc... mas totalmente dentro da dança!)

Após a primeira finalização, o papo flui legal... além de linda ela é simpática, conversa bem... e fez muito bom o estilo namoradinha, me animando para começar a 2a finalização.

Ela deixa acessar o rabinho, mas não tentei (nem perguntei sobre) o anal.

No geral o atendimento foi muito bom, acima da média bauruense, bonita, corpão, entrega total (sem ficar no celular), e estilo namoradinha... repetirei com certeza numa próxima oportunidade!

Saudações, e boa diversão para todos!

https://fatalmodel.com/1628486/milaa-1628486
(21)97543-9942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”