Bauru - GPs de rua


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 43 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 20Não 97
Oral Sem:Sim 27Não 100
Beija:Sim 12Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
club
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Ago 2003, 14:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#1 Mensagem por club » 09 Ago 2004, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, amigos.... tempo de vacas magras e
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o Espião vai
vou descendo no submundo da putaria... risos.. :D

Novamente por Bauru, estava passando pela Nações Unidas perto da Universidade de São Paulo, quando uma menina ruivinha, baixinha, estilo mignon dá o tradiocional sinal de "vamos?" :) . Achei estranho, pois por ser na hora do almoço e principalmente pelo local, onde se acham garotas de nível muito baixo (custumo nem procurar por ali), até que ela era bem ajeitadinha, estilo ninfeta...
Mesmo receoso sobre a idade da menina, parei, e a primeira coisa que pedi foi o RG... por incrivel que pareça ela tinha 18 anos.. sinceramente nao aparentava... aparentava bem menos..
Ela me disse que nao costuma ficar muito naquele local, pois já trabalha em casa noturna (estranho, nao quis me dizer qual é)e estava apenas completando o cache.
Muito bonitinha de corpo. Seios pequenos, bumbum arrebitado, bem ninfetinha.
Fomos para um motel.. oral muito bom, sem camisinha, mas nao deixa finalizar... encapotado o bicho, corpo pequeno e a bucetinha também.. pelo jeito já teve filho, pois a cicatriz da cezariana aparece ainda.. mas nada que desabone. Aguenta legal o tranco.. ainda nao faz anal, mas está pensando em começar, pois todo mundo pede.
Papo totalmente adolescente ainda, sempre contando vantagem sobre si... mas nao conversamos muito...
gozei 2 vezes no vaginal e 1 ela batendo punhetinha... :lol:
Bem safada...

Resumo da ópera:

Programa: 30tão chorado, pois tava sem grana e nem ia fazer naquele dia... 1 hora e meia (preciso subir o nivel novamente :D :D e rápido :D :D )
Motel: 20 contos
Custo/Benefício: bom, para um dia que não iria virar nada... :)
Nota geral: 6,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brusly
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Abr 2004, 17:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Camila - Av Nações Unidas

#2 Mensagem por Brusly » 09 Out 2004, 20:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila - Na??es Unidas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acompanho o GPGuia a bastante tempo, mas este é o meu primeiro TD, espero estar sendo útil ...

Estava passando uns dias em Bauru, como não me lembrava das Boates comentadas aqui, fiquei rodando pelas ruas da cidades...
Na Av das Nações Unidadas, entre a Av. Rodrigues Alves e a Av Duque de Caxias, notei que tinham algumas garotas com toda a pinta de GP. (Cuidado que tem alguns Travecos, tb !).
Parei o carro ao lado de 3 garotas, escolhi uma moreninha magrinha, bonitinha de rosto.

Seus preços por 1 hora:
- R$15,00 o boquete
- R$30,00 vaginal com boquete
- R$40,00 (só)anal com boquete
- R$50,00 vaginal+anal com boquete

O TD:
A menina beija de língua, faz um boquete encapotado e meia boca e tem um grelho avantajado.
Primeiramente tomamos um banho ...
Fodi ela no papai e mamãe, depois de quatro (pretendia comer o cuzinho depois, ehehe). Mas ... PUTA QUE O PARIU !!!
Que FEDÔ !!! me esforcei para não brochar e consegui gozar ...
Falei que estava com pressa e fomos embora logo, Ufah.
A menina foi bem simpática embora como amante seja bem fraquinha, disse que tinha 18 anos e era de Hortolândia, estava na casa da prima que tb era GP.
Disse tb que o programa sempre acaba quando o cliente goza, mesmo que não tenha se passado 1 hora, se quiser continuar o cliente deve pagar o dobro, o que vcs acham disso ?
Eu até repetiria se não fosse o cheiro (argh!), infelizmente, não tem como não dar um TD negativo ...

Ah, antes que eu me esqueça: ela comentou que existem algumas GPs ali nas Nações que assaltam os clientes alguem já ouviu falar nisso ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

club
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Ago 2003, 14:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Paulinha - FreeLancer - Nações Unidas

#3 Mensagem por club » 28 Fev 2005, 08:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha - Na??es Unidas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, colegas


Passando por Bauru, encontrei novamente pela Nações Unidas a Paulinha. Como tinha sido um bom td anterior, resolvi tentar uma repetição. :(
Péssima idéia.. ela mudou muito o atendimento.. nem de longe lembra o primeiro td que fiz com ela.
Muito seca e mecanica.. cheia de frescuras e não-me-toques.. Se achando "a última bolacha do pacote". :roll:
Sinceramente não compensa a dor de cabeça. Dei uma rapidinha e como não estava com paciência para aguentar frescura resolvi dar no pé rapidinho.
Bom, fica a dica para quem gostar do tema: ela está grávida de 3 meses.. Mas mesmo para fetichistas de plantão, acho que não vale a pena.
TD Negativíssimo.... 30 da menina + 20 do motel desperdiçados
Tentaria de novo? De jeito algum...
Um grande abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lbank0290
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Moreninha na Ezequiel

#4 Mensagem por lbank0290 » 20 Mai 2005, 22:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala moçada!

Só pra alertar: tem uma moreninha feia de doer, que fica na Ezequiel Ramos, perto do Bradesco ou na próxima esquina (sentido do trânsito), ou outras vezes perto do Sudameris, na Marcondes Salgado.

Parece praticamente uma mendiga.

Não caiam na lábia dela! Fala que faz programa por CINCÃO, faz isso e aquilo. Na hora, ela se transforma num monstro (mais feia do que é). Além de ser drogada ainda tenta te roubar.

Tem cara de menos de 18, anda que nem uma pessoa de rua, com o cabelo todo pra cima!

O que não faz a falta de dinheiro!

Perdi 5,00 e quase fui roubado!

Foi bom pra aprender! rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lbank0290
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Adriana - GP em frente as Casas Bahia

#5 Mensagem por lbank0290 » 21 Mai 2005, 01:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana - Casas Bahia

Em frente as Casas Bahia, fica uma GP chamada Adriana.

Tem outras por lá mas têm a idade da minha avó. Aí eu nem considero.

A Adriana fica todo santo dia (ou santa noite! rs) por lá.

Cobra 40,00 sem anal ou 50,00 com anal.

O grande problema é que ela tem uma manchas nas pernas horríveis.

Eu não fiz TD, mas meu camarada fez.

Não fossem por isso, seria até razoável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

club
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Ago 2003, 14:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Juliana - Nações/Vitória Régia

#6 Mensagem por club » 01 Jun 2005, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Na??es Unidas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve colegas.... :D

Depois de algum tempo sumido, voltei a fazer um td básico.
Viajando à Bauru, peguei meio que sem querer, na hora do almoço, uma moreninha baixinha, bonitinha e simpatica, chamada Juliana.
Atende na Nações atrás do Vitória Régia...
Boa pedida em termos de sexo, mete legal, te deixa bem a vontade no estilo "me trate bem que eu te trato bem"
Bumbum moreninho, seios médios, legalzinha no geral.
Não é de Bauru, mas vem fazer programa na cidade.
Bom custo/benefício... 3 gozadas legais.
Esta sem fone provisoriamente...

Resumo da ópera:
Visual: 7
Corpo: 8
Oral: 8
Vaginal: 9 (bem apertadinha e faz com gosto)
Anal: Não fiz (diz que não faz, mas acho que com mais $$$ até rolaria)

Preço:
30trinha - 45/50 min
20tão do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxx_files
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Jun 2005, 02:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Juliana - Atende na Nações atrás do Vitória Régia

#7 Mensagem por xxx_files » 22 Jun 2005, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Na??es Unidas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O colega Espião já postou um TD dela aqui...
A Juliana é uma morena de 1,60 m + ou -. Com um bumbum pequeno, mas arrebitado e redondinho, na medida. Tem rosto bonito, seios medios pra pequeno. Não tem barriga. Tem uma cara de safada, e vagina apertada. Fica molhadinha, e transa com gosto. É uma pessoa simpática e com uma conversa agradável.
Ela cobrava 30 reais, mas eu não sei agora qto está o preço. Acredito que mais do que 40 reais não deve estar.
Vale muito a pena o custo benefício, como disse nosso colega Espião.
O telefone dela é 9733-3525.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Jun 2005, 13:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

chupetinha

#8 Mensagem por Bauru » 02 Jul 2005, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ana L?cia

caros amigos, nao sabia ate pouco tempo sobre esse site, bom vou contar uma td antigo... passando pela Naçoes Unidas, proximo a rodrigues(notei uma moça um pouco gordinha, branquinha cabelos curtos, tinha uns peitoes medios pra grandes, entao voltei e ofereci a moça, 10,00 pra fazer uma chupeta... nome dela, Ana Lucia 28 anos.. o td foi no carro mesmo, coisa rapida dei uma chupada nos mamoes dela e ela caiu de boca na minha vara. A moça chupou forte com vontade.. uma delicia valeu a chupeta...

Alias alguem tem pego moças das naçoes pra fazer uma gulosa?
valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

club
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Ago 2003, 14:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Programa Rapidinho

#9 Mensagem por club » 23 Ago 2005, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve Colegas :D

Ref: Carla

Voltando de viagem na sexta feira passada, passei por Bauru já no começo da madrugada. Resolvi dar uma passada nos pontos de putaria tradicionais só para ver o movimento, pois estava atrasado e não muito animado.
Não encontrando nada interessante, já estava indo embora, quando passei pela Rodrigues Alves e vi uma garota até ajeitadinha. Ela estava fazendo ponto numa esquina abaixo da academia Marathon. Ela disse que como na nações as outras garotas não deixaram ela ficar lá. resolveu escolher uma esquina mais afastada.
Com meu horário já estourando, resolvi parar pra saber informações da garota.
Cabelos morenos, lisos, olhos claros, seios grandes, corpo até legalzinho. Não fuma, e me parece bem higiênica, coisa dificl de achar na rua hoje em dia.
É de Bauru mas mora em Curitiba. Estava visitando a família durante a semana passada e aproveitando para faturar um pouco. Infelizmente falou que iria embora no domingo. Como não acredito em tudo que garotas de programa dizem.. pode ser que ela continue atendendo na cidade e tentou me passar uma lábia... risos..
Tem o preço em R$50 sem anal, combina-se anal a parte se o cara não for dotado.
Realmente deu vontade de encarar o programa, mas não tinha tempo mesmo. Diante da minha pressa ofereceu oral ali mesmo, dentro do carro.
Acertamos oral sem camisinha mas não até o final, com direito de passar a mão e outras brincadeirinhas por R$20.
Risos.. acho que to ficando cada vez mais louco.... Parei o carro no estacionamento lateral da Marathon. :D risos.. foi ali mesmo... :D mas não aconselho não.. passa muita gente e não sei se tem cameras por ali..
Chupa muito bem, seios grandes e gostosos de brincar... deixou brincar com o dedo na bucetinha enquanto ela chupava...
Comunicativa, parece ser gente boa...
Resumo positivo deste fast-food.. :D

Abraços a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

club
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Ago 2003, 14:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ana Flavia / Rose

#10 Mensagem por club » 12 Set 2005, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:Rose - Na??es Unidas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve colegas... :D

Passando novamente por Bauru e com um tempinho para desperdiçar 'a tarde, resolvi dar uma passadinha pela Nações perto do antigo Piratas e ver se tinha algo que valesse a pena.
Encontrei a Rose (deve ser a mesma que o colega Heaven citou ela em um post anterior, usa o nome de Ana Flávia também).
Cabelos pretos tingidos de mais preto, seios pequenos, bumbum grande, pele bem bronzeada.
Realmente não é bonita de rosto, até tenta ser simpática e educada, o corpo ajuda um pouco.
Programa básico, não beijei, oral com capote, boa pedida pra quem gosta de anal. Para minha surpresa, bem apertada no vaginal. Meio mecânica, não chegou a empolgar. Achei ela meio preocupada com o tempo.
Fechou R$ 40,00 com anal. Pelo preço até que compensou, pois o anal foi bom.
Durou uns 45 minutos, um td no anal e outro no vaginal e oral só no capote. Realmente se fosse mais bonita de rosto valeria a pena.

Resumo:

Rosto: 5
Oral: 5 (sem empolgação e com capote)
Vaginal: 7 (apertadinha, mas sem empolgação)
Anal: 8 (aguenta bem, dá pra brincar legal)
Custo: R$40,00 + R$25,00 do motel
Tempo: 45min
Voltaria?: Acho que não. TD mecânico.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#11 Mensagem por Necromancer » 15 Jul 2006, 14:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, amigos putanheiros.


O nome da perva é Carla.

No aperto de grana saí às ruas para procurar uma GP com bom custo/benefício. :shock:

Rodando pela Av. Nações Unidas após muitos minutos de decepção pois parecia que estava em meio a uma guerra de tanto canhão reunido.

Pois bem, achei a Carla em meio aos dragões. Morena clara, 1,60, diz que tem 18 anos, e fica na Nações mesmo um pouco antes de chegar na Rodrigues Alves.

Perguntei sobre preço, R$30,00 o TD (sem anal). Quis ir pro motel mas ela não quis, preferia no carro mesmo. Pra não perder a viagem e como estava a fim de uma rapidinha aceitei (apesar de nunca gostar de fazer um TD no carro).

Já que ia ser rapidinha ofereci R$20tão.

Parei em uma rua tranquila e ela tirou toda a roupa, por ser jovem está tudo em cima ainda, sem reclamações quanto ao corpo. Peitos e bunda durinhos.

Não sei se beija pois eu não queria mesmo.

Oral encapotado mas caprichado.

Anal nem pensar, não pode nem encostar o dedo. :(

Começou o fight por cima, cavalgando. Mas com 10 minutos queira que eu finalizasse. Fiquei emputecido aí que demorei mais. A cavalgada foi boa, tanto que quase quebrou o banco do carro.

Fiz um contorcionismo com ela no banco da frente mesmo e coloquei ela de quatro, gozei nessa posição.

No geral o fight foi nota 6 por não ter ido ao motel, então NEGATIVO. Se fosse no motel e não fosse apressada seria positivo.

Mas não posso reclamar pelo preço, saiu barato no final. R$20,00 por uma trepada rápida (uns 25min) mas boa.



Mas amigos, por favor me indiquem alguma casa de massagem em funcionamento aqui na cidade, pois em boates e sites não tenho coragem de gastar tanto, até R$100,00 está valendo. Mais que isso fica difícil pois tenho outros hobbys também além da putaria. hehehehe

Meu interesse é no custo/benefício, sou novo no fórum mas não sonegarei meus TDs.


É isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#12 Mensagem por Necromancer » 28 Jul 2006, 20:11

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia - Na??es Unidas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na noite de ontem.

Já era tarde da noite e estava voltando pra casa depois de beber umas com a galera e no caminho vejo as putaiadas na Av. Nações Unidas e penso. "Acho que vou fazer um TD antes de voltar". :D

Pois bem, dou meia volta com o carro e passo em frente a várias pervas que estão reunidas na praça quase em frente a Audi (não é na frente da concessionária pois ali só tem traveco :evil: ).

Só tranqueiras, umas usando drogas e outras pegando coisas no lixo. Nessa hora eu perdi toda a vontade de qualquer coisa. :(

Pois bem, logo mais a frente avisto uma garota até que ajeitada, destacava-se entre as demais.

Parei e perguntei quanto era o programa (R$30,00) então foi ela mesmo. Fomos ao motel ali na avenida mesmo.

No geral (e pleo preço) o TD foi bom, só postei neutro pois a menina estava me apressando pra gozar e como eu já tinha bebido bastante eu também estava com pressa pra gozar, mas mesmo assim não gostei que me apressasse. :lol:

O bom que ela não é cheia de não me toques, topa várias posições e não tem preguiça nem sono por já ser quase 04:00am. :oops:

Começou no PPMM, depois ela veio por cima e finalizei com ela de 4.

Não chupa sem e não faz anal nem pagando o triplo (segundo ela). Beijar eu nem faço questão por isso não sei.

Corpo OK, apenas os seio medios um pouco flácidos. Mas nada que atrapalhe ou broche.

Tempo total do TD foi 30min pois o motel já ia fechar.

Pra quem não tem como ir a casas de massagens, privés ou boates e tem que se contentar com as putas de rua vale a pena procurar pela Patrícia.

Só não quis me passar o cel. pois ela não é puta sempre (existe isso?), só quando necessita de dinheiro. Mas eu já vi ela algumas vezes no Centro e outras na Nações mesmo. Quando vocês virem já saberão pois é a melhorzinha das ruas.


É isso aí, infelizmente sempre comendo as pervas baratas. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexmem36
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Out 2006, 22:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bauru - SP

#13 Mensagem por Sexmem36 » 02 Out 2006, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sou novo aqui, Nào sei se é aqui que se envia o TD mais ai vai o meu primeiro.

Estava em Bauru e fui no Vitoria Choperia, encontrei uma GP de nome Diana, fiz um TD com a GP
Ela é novinha tudo durinho, Morena dos cabelos cacheadoa olhs cor de Mel.
Vale a pena pois nào regulou nada, no anal tivemos dificuldade pois ela é apertada.
fone da GP 8133 5130

Preço $ 100,00

Seios - Pequenos 10
Bunda - Durinha cheinha 10
Rosto - bonita 9
Oral - 9
Sacanagem - muito boa gosta da farra
Acho que é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#14 Mensagem por Necromancer » 09 Out 2006, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia - Na??es Unidas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite senhores.


Venho relatar mais um TD na cidade de Bauru no sábado a noite.

Como de praxe, sem muita grana no bolso, tive que apelar para um TD barato com putas de rua. :(

A perva da vez foi a Patrícia que fica na Av. Nações Unidas, próxima à Concessionária da Audi (do outro lado da rua). Mais uma vez ressalto que não é na frente da concessionária, pois ali só tem as merdas de travecos.

Pois bem, o valor do TD é de R$30,00 + R$15,00 do Motel da Nações por 1 hora.

Achei um bom custo benefício pois entre as putas de rua ela é das melhores que ficam por ali a noite.

Oral com capote (com puta de rua eu até prefiro assim), não beija (e não faço questão disso) e anal por R$50,00 (deixa para próxima).

O TD rolou normalmente e sem frescura, o tempo total foi de quase 1 hora. Ela não regulou posições e não foi cheia de não me toques.

No fim das contas gostei do custo benefício, pois segundo relatos que li aqui no fórum, muita gente está pagando caro e não está saindo satisfeito. Por isso estou efetivando o TD como positivo, pois por R$30,00 foi uma metida boa.

A quem interessar, ela diz que fica na Nações entre 11:00pm à 12:30am e volta um pouco mais pra madrugada entre 2:00am à 3:30am. Mas já vi ela de dia também próximo ao DAE atrás do estacionamento da USP. Não se atentem muito aos nomes pois eles “mudam” constantemente, mas não é tão difícil de reconhecer pois ela é ruiva.


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#15 Mensagem por Necromancer » 18 Out 2006, 19:56

NEUTRO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros.


Ontem (terça-feira) fui para conhecer a casa Afrodite que foi comentada pelos colegas. Sei que não é lá essas coisas, foi só pra matar a curiosidade mesmo.

Depois de rodar naquelas ruas de terra um tempão até achar, chego lá e estava tudo apagado e trancado. Era por volta de 1:00am, vi aqui no fórum mesmo que funcionava até as 04:00am.

Eu não ia descer ali na escuridão para tocar o interfone pra conferir se estava ou não aberta. Além do mais enquanto eu procurava, uma moto com duas pessoas ficou só de olho por onde eu ia, fui para a avenida até eles desistirem de seguir e retornei pra procurar o puteiro. Então aconselho a quem for ter cuidado e, se tiver dois carros, ir com o mais velinho. :D

Agora eu não me perco mais, o macete é ir seguindo as placas do Motel Smile e quando chegar na rua do motel virar a direita, é logo ali.


Pois bem, tendo a tentativa frustrada e com as casas de massagem já fechada a alternativa foi comer alguma puta de rua, sempre tentando encontrar a melhorzinha. Parei num posto e tomei umas cervejas antes de encarar e levei duas no carro pra ir tomando e procurando. Nisso já era 03:00am.

A perva da vez foi a Bia (segundo ela), morena clara de 19 anos (segundo ela também). Fica junto com outras na Av. Nações Unidas (sentido centro), em frete a uma loja que não me recordo do que é, mas sabemos que nas ruas as putas não tem endereço fixo, então temos que procurar. :?

Ela é magra, peitos pequenos, bunda média, etc. Nota geral 4. :(

Perguntei o preço e consegui o TD por R$20,00 no Drive do Motel Tropical (R$8,00 - 2 hrs). Chegando lá (muito ruim o lugar, já foi o tempo que o Tropical era bom) é só uma garagem sem nada e uma cortina, nem luz tinha, tive deixar o luz interna do carro acesa pra ver onde eu estava metendo.

A pervinha tirou toda a roupa e vi que ela tinha um corpo em ordem, nada de espetacular, mas nada que desabone. Bunda durinha e sem nenhum odor ruim. Tenho sorte de nunca ter pego uma puta fedida.

Oral Sem: Não sei se faz, mas eu não pretendo isso.
Anal: Diz que não faz
Beija: Não sou louco de querer saber, eu nunca iria querer.

Ela começou com um boquete encapotado (com puta de rua, sempre encapote) e chupou uns 5 minutos. Aí pedi pra ela ficar de quatro e soquei a vara. A maior parte do tempo foi nessa posição pois estava com uma picapinha tipo Strada, Corsa, etc. então ficou difícil variar posições sem poder abaixar o banco. Então ela cavalgou um pouco e pedi pra ela volta a ficar de 4 onde eu gozei.

No geral não tenho o que reclamar pois ela tentou ser simpática o tempo todo e a pervinha aguentou bem o aperto do carro e ficou uns 40 minutos de quatro sem reclamar. :lol:

Como já era quase 04:00am quis embora, torci pra não ter descarregado a bateria de ter deixado a luz 1 hora ligada direto e paguei a porcaria do Drive que não tem nem papel higiênico. Atenção que pagar com cartão pois a máquina não passa no buraco, então você tem que digitar a senha sem ver o valor que colocaram, conferir a comprovante quando te entregarem!!!

Na volta liguei um Heavy Metal no último (durante o TD deixo tudo trancado com chaves no porta-luvas) e a putinha foi embora horrorizada com o Cannibal Corpse urrando pois, segundo ela, só gosta de pagode e funk (típico de puta).

Para quem pretendia gastar uns R$150,00 no puteiro e noite saiu barata.

Perva = R$20,00
Motel Tropical (drive) = R$8,00
Camisinha Olla = R$2,38 (Não confio em Jontex)
Cervejas = R$10,00

Estou querendo ir na casa da Otávio Pinheiro, estou esperando os putanheiros passar uma geral sobre os preços e atendimento de lá.


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#16 Mensagem por Necromancer » 27 Out 2006, 22:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana - Casas Bahia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Senhores putanheiros.


Venho aqui relatar meu TD semanal.


Pois bem, esta semana estava num pequeno evento no Avtomóvel Clvb e após sair, logo mais à frente (na calçada das Casas Bahia) avisto uma moreninha com tudo em cima junto à uma quarentona grandona. Como bom putanheiro a vontade de se fazer um TD veio à tona.

Como queria melhorar um pouco o nível dos TDs (visto que só ando pegando perva de rua) fui ao Afrodite que mais uma vez estava fechado, pergunto aos senhores, esta casa ainda encontra-se em funcionamento? Nunca consigo encontrar o local aberto. Isso que era por volta de meia noite.

Após a falha no plano 1, lá vai eu para o posto tomar umas cervejas e levar algumas no carro para sair a caça de alguma putana que valha a pena na rua. Como a coisa estava feia voltei pra ver se encontrava a morena da Casas Bahia e nada, só estava a quarentona ali. Para não perder a noite foi ela mesmo apesar de não fazer nem um pouco meu tipo. O nome dela é Adriana

Fui ao Motel das Nações e quando ela tirou a roupa vi que seria uma tarefa difícil pois a mulher é grandona mesmo (não gordona, mas sim cheia e grande :shock:). Começou com chupetal encapotado até que bom, fiquei surpreendido pois o oral foi realmente o ponto alto do dia (ou noite, como queiram). Eu estava muito bêbado, a ponto de não conseguir colocar a chave na fechadura do quarto, mas meu amigão de baixo estava melhor que eu e não negou fogo. Começamos no PPMM e depois de um tempo pedi para ela chupar denovo pois ela tem as manhas com a boca. Após isso pedi para ela ficar de 4 e gozei depois de uns vinte minutos.

Estou negativando o TD pois a puta é bem fora dos meu padrões (quarentona e grandona) e não estava muito afim de agradar na cama. Só volto com ela para receber uma chupeta rápida no carro mesmo, essa parte foi boa.

Tabela da puta Adriana:

Chupeta: R$10,00 (Essa vale a pena :D)
Programa: R$30,00
Anal: R$200,00 (quero acreditar que foi uma piada ou que ela estava zuando com minha cara. :lol:)
Beija: NUNCA que eu ia querer
Oral Sem: Não


Gastos da noite.

Perva: R$30,00
Motel: R$20,00
Bebidas: R$10,00

Tempo total do TD: Uns 40 minutos.


Foi bom por esvaziar o saco, mas se eu tivesse mais paciência para procurar encontrava coisa melhor.


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#17 Mensagem por Necromancer » 24 Nov 2006, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Monika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bem, amigos putanheiros.

Chegou a hora de postar meu TD quinzenal. Estou vendo que os amigos estão gastando muito e comendo pouco, absurdo. Temos que fazer uma revolução contra os preços absurdos dessa cidade, até em SP o custo/benefício dos TDs é melhor.

Primeiramente quero ALERTAR aos aventuteiros da área Trash! A polícia está apertando o cerco contra as drogas, assaltos e menores de idade. Semana passada a PM pegou várias menores (tinha uma de 12 anos) se vendendo na Av. Nações Unidas, inclusive flagrou alguns putanheiros parando o carro para pegar essa meninas. Então antes de mais nada confirmem a idade, de preferência no documento da perva, senão é melhor não arriscar.

Ontem foi mais um dia que a PM caiu em cima das putas, fizeram uma batida tipo de cinema por volta de 1:00am, fechando a avenida, helicóptero no ar e, como não poderia deixar de ser, a TV TEM estava registrando tudo. Eu estava voltando de um churrasco e fiquei impressionado.

Então quem não quiser parar na delegacia ou na tela da Globo, CUIDADO!!!


Mas, vamos ao que interessa. No começo dessa semana, passando pela Nações e vendo que estava cheio de meninas menores resolvi dar um tempo bebendo uma cervejinha no posto. Quando voltei à caça resolvi experimentar a Monika, loira peituda com cara de esnobe que fica sempre na Av. Nações Unidas sentada na mureta de um estacionamento antes do Paulistão ou do outro lado da rua em frente a loja de acessório para motos. Geralmente ela está junto com outras duas loiras, difícilmente alguém que passe na avenida não tenha notado o trio loiro. :D

Como a Monika (não sei se é com K ou com C, mas conhecendo as frescuras de putas para nome com certeza é com K) é a que mais se destaca parei nela, inicialmente pediu R$50,00 pelo TD mas ofereci R$30,00 que ela aceitou pois o movimento estava fraco no dia. Ela frisou bem que era uma gozada é só. :-x

Segundo me disse, ela tem 40 anos. Escolhi ela mais pelo fato dele se parecer muito com uma professora que tive na escola, quem nunca sonhou em comer a professora? :lol: :lol: :lol:

Chegando ao motel, ela tira a roupa e pude ver que para uma quarentona é bem gostosa. Loira de pele branca, sem barriga, peitos grandes durinhos e gostosos e bunda média com um pouco de celulite, mas para a idade a perva está bem inteirona.

Começou chupando com capote por uns 5 minutos e pedi para ela vir por cima. Posição muito boa pois pude chupar seus peitões a vontade. Ponto positivo que não regula posição. Meti com ela cavalgando, depois PPMM, de quatro e cavalgando com a bunda virada pra mim. Muito bom ver o cuzinho dela subindo e descendo e meu pau entrando na xana dela, pena que não faz anal de jeito nenhum.

Como o combinado era gozar apenas uma vez fiz de tudo para segurar ao máximo e gozar apenas com uma hora de programa, isso foi irritando um pouco a perva pois ela disse que o tempo que fiquei ela já teria feito 3 programas e que iria cobrar R$50,00. Como já estava quase uma hora metendo pedi pra ela ficar de quatro e gozei assim.

Ia postar como NEUTRO, mas vai POSITIVO pelo peitos delíciosos, os melhores que já chupei e apalpei em GPs. Em momento algum ela ficou com "não me toques", então me diverti com os peitões. 8)

Apesar de ter dito que era R$50,00 o combinado foi R$30,00 até gozar então paguei o combinado.

Bom também que ela tem carro próprio e nunca vai pedir carona pra casa.


Notas:

Corpo em Geral: 7
Bunda: 5
Peitos: 9
Chupeta: 6 (com camisinha, prefiro assim)
Vaginal: 7
Anal: 0 (não faz)
Beijo: 0 (não beijo puta)



Valores:

Programa de 1h em motel: R$30,00
Motel das Nações: R$20,00
Cerveja: R$10,00
Camisinha: R$3,50 (Olla)


Ando comendo bem e pagando pouco, está ótimo asssim.




Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#18 Mensagem por Necromancer » 15 Dez 2006, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia - Na??es Unidas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite senhores putanheiros.


Pelo que percebi parece que a casa da Pinheiro Brizolla fechou, passo por ali várias vezes na semana e há algum tempo só encontro a casa fechada.Talvéz esteja de férias. :lol:

Se fechou mesmo seria uma pena pois reformaram a casa toda. Pode ser que a vizinhança caiu matando em cima por não gostar de ter uma casa de entretenimento masculino no bairro.


Então putanheiros, sei que meus TDs não são de grande valia aqui no fórum pois a maioria da galera vai atrás das GPs Top ou de no mínimo R$100,00. Mas, caso algum aventureiro (e pobre também) igual eu queira alguns relatos estou sempre postando os TDs realizados aqui em Bauru.


TD realizado essa semana. Terça feira chuvosa saio de casa sem muita pretensão de achar algo bom nas ruas.

Passando pelo centro avisto uma perva jovenzinha nova no pedaço, bem gostosinha até. O problema é que ela fica junto das drogadonas e para piorar sempre tem os “manos” juntos, impossibilitando qualquer tentativa de parar para perguntar preços. Algum dia irei investir nessa, aventureiro que se preze não renega nem os pontos trash, mas claro que a puta tem que valer a pena, trash é diferente de lixo apesar de no sentido literal ser a mesma coisa. :shock:

Rumo a Nações Unidas encontro Patrícia logo alí na praça onde as pervas se reunem do lado contrário a concessionária Audi. Como a chuva era forte ofereci R$20,00 pelo programa e fui prontamente aceito. :D

Ela é a única puta ruiva que encontrei, excelente custo/benefício e também é de nível muito superior às putas de rua que encontramos normalmente. Esse foi o terceiro TD que faço com ela, caso não tenha opção melhor nas ruas prefiro ir com ela mesmo do que encarar dragões ou putas drogadas/mendigas que ficam espalhadas pela cidade.

Como de praxe não beija (não faço questão) e não faz anal (também não faço questão). Fiquei com ela cerca de uma hora e variei algumas posições sendo a melhor ela de quatro pois tem uma bunda até gostosa.

Resumo da ópera é que mais uma vez comi bem e paguei pouco, não teve nenhum ponto negativo além da chuva que tornava impossível ver alguma coisa pelo parabrisa. Salvo as devidas proporções, estou preferindo os TDs econômicos pois no final das contas fico uma hora e gozo do mesmo jeito como se tivesse pago R$150,00.

Valores:

TD (1 hora) = R$20,00 (Normalmente é R$30,00, mas como a perva não queria ficar na chuva aceitou R$20,00)
Motel: R$20,00
Várias cervejas: R$10,00


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#19 Mensagem por Necromancer » 24 Dez 2006, 11:45

NEUTRO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve salve putanheiros.

Não posso toda semana realizar TDs por isso faço de 15 em 15 dias. Mas, com certeza, toda semana vou atrás de puta para pelo menos receber uma chupeta para aliviar a tensão.

Pois bem, sempre que passo pela Av. Nações Unidas vejo uma morena com uns peitos grandes sempre perto do cruzamento com a Av. Rodrigues Alves. Escolhi ela pois enquanto ela faz a chupeta eu brinco com os peitões.

O nome da perva é Eliane, deve ter uns 30 anos. Ofereci R$10,00 pela chupeta e fomos para um local tranquilo. Depois que ela começou perguntou se eu não queria dar mais R$10,00 e fazer um programa. Falei que tinha apenas R$5,00 e disse que seria rapidinho, então ela aceitou apesar de insistir nos R$10,00. :lol:

Então troquei de camisinha (não confio nessas que elas usam) e mandei ver. Não beijo puta e não sei se faz anal.

Estou avaliando como NEUTRO pois foi bem rápido e dentro do carro (coisa que atrapalha bastante), mas o preço de R$15,00 foi muito bom para uma rapidinha e pela morenona de peitões.


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#20 Mensagem por Necromancer » 25 Jan 2007, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana - Na??es Unidas

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros.

Venho a relatar meu primeiro TD do ano de 2007. Como de costume, um programa de excelente custo benefício e o mais trash de minha curta carreira putanheira.

Estava eu “mais pra lá do que pra cá” depois de beber todas com os amigos e resolvi dar umas voltas pela cidade sem limites. Após passar pelos pontos joviais da cidade resolvi passar pelos pontos putanhísticos.

Numa dessas encontrei uma jovem sentada próxima a concessionária Ford da rua Rio Branco com Ezequiel Ramos. A primeira vista achei que era menor de idade, e apesar de ser muito acima do nível do centrão podre não quis arriscar. Após garimpar bastante e não achar nada decente voltei e perguntei sua idade na qual ela prontamente respondeu 20 anos (confirmada pelo RG), seu nome é Juliana.

Após o sinal verde da idade perguntei o preço e ela disse R$25,00 e, como sempre faço, ofereci R$20,00 para irmos ao motel. Fui prontamente atendido e ela sugeriu que fossemos a uma pensão ali no centro mesmo, próxima aos Bombeiros. E como quem está na chuva é para se molhar eu fui.


Descrição do local:

Velho prédio do centrão já castigado pelo tempo que serve de pensão e local para as putas da região realizarem seus programas. Chegando lá a perva bate na porta e nada de alguém atender, depois de uns minutos chega o “responsável” pela pensão e seus cinco cachorros que prontamente fazem um coral de latidos acordando alguns “hospedes” que por lá se encontravam. Também pelo módico preço de R$5,00 não poderia querer luxo. O “responsável” pediu R$0,50 para cuidar do carro e eu não tinha, então a puta tirou do bolso e deu pra ele. :lol: (Nessa hora eu já estava gostando da aventura trash, poderia esperar qualquer coisa depois disso).

Quarto com cama, lixo e um negócio não identificado para colocar roupas e pertences. Parede, forro, piso portas duplas e janelas, todas de madeira antiga, poderia muito bem ser rodado um filme de terror por ali.


Descrição da GP:

Vamos ao que interessa realmente, a puta. Menina de 20 anos, com cara de iniciante, corpo todo durinho, pele morena (nem clara nem escura, na média), seios médios, bunda gostosa e cabelos lisos. Nada a reclamar do corpo da menina, apenas de sua apatia durante o programa, sua cara de não estar muito a vontade e com medo do cachorro avançar nela novamente como aconteceu na hora da entrada. :D

Como o que importa pra mim é a buceta, peitos e bunda, não ligo para cara de chata, conversa fiada, sorriso, etc. Então a nota é NEUTRO.


Descrição do programa:

Pelo que eu me lembre, fiquei com ela por volta de 30 a 40 minutos. Ela começou a fazer oral com capote (sempre peço com capote) e já começou toda atrapalhada sem conseguir colocar a camisinha. Depois de um tempo pedi pra ela ficar de quatro e mandei ver na xaninha ainda bem apertada (logo não estará mais assim), PPMM um pouco e pedi pra ela vir por cima e disse que não podia pois estava com dor no joelho. De raiva pedi pra ficar de quatro denovo e fiquei metendo assim mesmo e apertando seus peitos e bunda. Pelo preço até que compensou e realmente ela é bem superior ao nível xexelento do centro da cidade. O quarto fervia de calor e gozei com ela nessa posição mesmo. Paguei e sumi daquele cenário grotesco.

Disse que não faz anal e quando eu tentava colocar o dedo ela tirava. Beijo? Nem pensar, eu NUNCA beijo puta.



Valores e argumentos finais:

R$20,00 – GP
R$5,00 – “Pensão”

Total de R$25,00 por um programa e uma aventura incluindo cenário trash, cachorros maus, “dono” de pensão meio louco, bebidas e sexo. Bom para começar o ano e para quem gosta de um programa trash de vez em quando.

PS: A perva está sempre pelas redondezas da concessionária Ford, quem ver facilmente vai diferenciá-la das demais.


Estou classificando o TD como NEUTRO pois os pontos positivos contrabalançam com os negativos e fica por isso mesmo. O valor irrisório e a aventura compensaram a falta de vontade e experiência da GP.


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxx_files
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Jun 2005, 02:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Glaucinha

#21 Mensagem por xxx_files » 29 Jan 2007, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gl?ucia - Na??es Unidas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu ja tinha feito TD com essa garota umas 2X antes , e nunca me decepcionou...
Antes que perguntem o n° do celular, ja vou falando que ela não é de Bauru entaum fica meio embaçado marcar TD via celular. Ela mora em Pederneiras, mas faz ponto ali quase frente ao supermecado paulistão da Nações. E não faz ponto todos os dias...
Geralmente ela faz ponto com um shortinho jeans...
Ela tem cara de adolescente, e tem um corpinho em cima, nada de barriga e tem a pele bem branquinha. Tem a bucetinha toda raspadinha...
Os seios são médios , e não estão caidos como a da maioria...
Vamos ao que interessa:

Parei o carro , ela veio e combinamos o preço de 30 reais. Ela entrou no carro e então fomos em direção ao motel na nações (25 reais).
Chegando lá ela já ficou peladinha e deitou na cama de pernas abertas, mexendo na bucetinha e perguntando pra mim se gostava dela assim raspadinha. Aproveitei pra enfiar o dedo e gostei do produto. Peguei então e fiquei dando uma mamada naqueles peitinhos até os bicos acenderem o farol , e enquanto isso ela batia uma pra mim. Daí ela encapotou o garoto , e veio cavalgar de frente, com força. Depois peguei ela de D4, e acho legal que ela arrebita bem a bundinha deixando uma visão privilegiada . E por fim ela veio por cima e cavalgou de costas pra mim, e acabei gozando gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#22 Mensagem por Necromancer » 02 Fev 2007, 21:22

NEUTRO
Nome da Garota:Roseli - Na??es Unidas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores putanheiros, chego ao fórum para relatar mais um TD realizado.

Dessa vez selecionei outra integrante do trio loiro que fica na Avenida Nações Unidas junto à uma revenda de carros usados (entre a Audi e o Paulistão). Qualquer pessoa que passe na avenida de noite nota a presença das “paquitas” ali no local. *Cuidado, pois do outro lado da rua é cheio dos travecos nojentos*.

Já havia realizado um TD positivo com a Monika (a melhor do trio) e dessa vez quis mudar um pouco. Escolhi a segunda coroa loira chamada Roseli.

Minha intenção era “contratar” a meretriz apenas para receber uma chupeta no carro mesmo, preço combinado de R$10,00. Parei numa rua nas proximidades e ela começou a chupação com o bicho devidamente encapotado. Como sempre faço, depois de uns 5 minutos que a puta começou a chupar pergunto o preço do TD (R$30,00) e jogo a conversa de “Putz, só tenho mais R$5,00”. Então a perva já cansada do vai e vem da cabeça fala: “Quer meter rapidinho por R$15,00?”

Essa estratégia funciona a maioria das vezes. ::ok::

Como não fico muito à vontade no carro pedi para que ela tirasse apenas a calcinha e abrisse as pernas no banco da frente mesmo e mandei ver por uns 15 minutos até gozar.

Estou postando como NEUTRO pois dentro do carro acho muito ruim, da preocupação de aparecer alguém, além da puta não ser tão peituda e gostosa como a amiga dela. Se fosse no motel e com mais tempo poderia avaliar melhor, mas não chegou a ser ruim não.

Resumão:

TD – (chupeta + bucetal) = R$15,00
Cervejas (indespensável) = R$5,00


Agora só falta uma para completar a trilogia loira das paquitas coroas das Nações Unidas. Pode não ser a melhor opção, mas que será engraçado realizar isso será. :lol:


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViajanteSP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Dez 2006, 10:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carol (Paulistão da Nações)

#23 Mensagem por ViajanteSP » 06 Fev 2007, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Andando de "bobeira" pela Nações, avistei essa gata de longe, ela estava no ponto de onibus do Paulistão, parei e comecei com aquele papinho furado de sempre...(quer uma carona?hehehe)só pra ver qual que era a dela, e logo ela já encostou no carro dizendo que fazia programa, era disso mesmo que eu estava precisando.
Combinamos tudo e partimos para o Motel das Nações, no caminho já percebi que o TD ia ser muito bom, já no carro ela veio pegando no junior que já tava a mil e me deixou mais loco ainda...
Não deu outra mau entramos no quarto ela já veio tirando minha calça encapotou o junior e ficou de quatro pra mim...(q bunda gostosa!!!)e falou com aquela carinha de safada: vem...
Fui com tudo e gozei rapidinho, pois no caminho perguntei se ela era daquelas que quando a gente goza , veste a roupa e fala que tem que ir, ela disse que não era assim, e não era mesmo,
tomamos uma ducha juntos e ali mesmo já começou a putaria de novo, ela peladinha se esfregando em mim, ai ai ai... o junior já foi se animando pro segundo round que foi maravilhoso, fizemos de td, ela só não faz anal porque disse que não gosta, mais nem senti falta, a mina gosta do que faz...
Resumo da gata:(cachê = R$50,00)
Loira, 21 anos , + ou - 1,60m, bunda perfeitinha, bucetinha depilada e cheirosa, peitos que cabem certinho na boca, sem barriga e o melhor, sem frescura.
Só tem um defeito, ela estava de passagem por Bauru e estava indo embora no outro dia nem me passou o fone dela, disse que estava indo pra Ribeirão Preto...mais passei o meu pra ela , que ficou de me ligar se voltasse pra Bauru.
Se isso acontecer realmente eu volto a postar aqui o td com o fone da gata, para que os amigos putanheiros possam comprovar oq eu já provei,hehehe...
E vamo que vamo, porque a fila anda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#24 Mensagem por Necromancer » 11 Fev 2007, 14:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula - Na??es Unidas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Segue TD da semana:

Para não repetir as GPs estou buscando novas alternativas e dessa vez meu plano não foi muito bem sucedido.

Fui com a Ana Paula, que fica na Av. Nações Unidas quase no cruzamento com a Rodrigues Alves, em frente à uma praça, na calçada de uma escola de informática.

Sei que nas ruas não posso esperar muita qualidade, mas pelo menos vontade sim, e foi isso que faltou. Segui com a perva para o motel.

Corpo nota 5, bom da cintura para baixo e ruim da cintura para cima. :(

Começou com um oral encapotado até que bom. Na hora do mete-mete começou a decepção, a perva estava com uma má vontade do cão. Pedi pra ela ficar de quatro e comecei a socar, toda hora ela reclamava para ir devagar ou que estava doendo. Foi para o papai-mamãe e continuou as caras feias, então ela pediu para meter de lado. De lado até que pude socar durante um bom tempo, às vezes dava uma forçadona para ela ficar esperta. :lol:

Depois de quase meia hora e de muita reclamações da puta, coloquei ela de quatro denovo e mandei ver até gozar.

Beijo? Não beijo puta nem morto!
Oral Sem? Não faço questão também.
Anal? Pagando mais, sim.



Apesar do programa ter ficado em R$30,00 não valeu a pena e não terá repeteco.


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#25 Mensagem por Necromancer » 22 Fev 2007, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia - Na??es Unidas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Segue mais um.


Carnaval foi com a Patrícia, ruiva que fica habitualmente na Av. Nações Unidas em frente a loja de materiais elétricos (após a praça) sempre após a meia noite.

Já tinha feito TD com ela e por falta de oportunidade (GPs melhores) repeti a dose. Combinei o preço de R$30,00 por uma hora no motel.

Chegando lá começou com o oral encapado e pedi para ela ficar de quatro e mandei ver. O corpo da perva é médio, bunda média, peitos médios e rosto médio. Nada que empolgue mas nada que desabone.

Faz anal com taxa extra, do qual não faço questão e não sei se faz oral sem ou beija pois não faço essas coisas com puta.

Como havia bebido muito, bombei muito e forte por quase uma hora e nada de gozar. Determinado momento a perva diz para meter do jeito que ela gostava pois queria gozar. Na hora eu parei pois quem estava pagando para isso era eu e não ela. Após ouvir uma reclamação (“Pô, agora que eu estava quase gozando amor!” :x) voltei a meteção para EU gozar, então finalizei com ela de quatro mesmo.

TD positivo pois foi tudo dentro do combinado, até passou de uma hora.


Gastos:

R$30,00 (GP sem anal – 1 hora)
R$15,00 (Vodka)
R$25,00 (motel)


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxx_files
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Jun 2005, 02:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rose - 8136-1865

#26 Mensagem por xxx_files » 11 Mar 2007, 23:01

NEUTRO
Nome da Garota:rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Final de tarde sem nada pra fazer, estou passando pela nações qdo vejo duas garotas num ponto de ônibus, uma loirinha magra e outra morena gordinha. E como não sou chegada nas mais cheinhas escolhi a loirinha.
A garota tem um rosto bonito com os olhos azuis, cabelos compridos meio avermelhados acho, magrinha, com os seios pequenos, e deve ter no máximo 1,55 de altura. Parecia até uma menininha por causa do tamanho dela. Ela me disse ter uns 25 anos, e acho que deve ser entre 25 e 30 mesmo. Os seios são bem pequenos e firmes, daqueles que cabem dentro da boca.
Ela me disse que aproveita qdo o marido não esta em casa pra fazer TD, e hoje parece que ele estava viajando.
O oral encapado é normal , nada de muito especial, mas eficiente. Depois ela veio por cima de frente , e depois de costas. Ela cavalga bem, e o "bixo" entra apertado por ela ser de estatura pequena. E achei bom, porque ela aguentou cavalgar um tempão até eu gozar.

rosto: 7
corpo: 5
oral: 5
vaginal: 5

GP: 30 reais
Motel: 18 reais

TEL. 8136 - 1865

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#27 Mensagem por Necromancer » 26 Mar 2007, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gl?ucia - Na??es Unidas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um longo tempo de ausência volta a relatar aqui no fórum.

Pois bem, não chegou a ser um TD completo, apenas oral, mas o objetivo deste meu post é relatar a GP.


Então, certo dia a noite estava retornando do futebol com os amigos quando na Av. Nações Unidas vejo várias GPs reunidas na esquina, em frente a loja de embalagens (lado aposto ao Paulistão). Uma especial me chamou a atenção pois estava de vestido branco e aparentava ter um bom corpo.

Como no momento não estava preparado para realizar um TD completo resolvi pedir uma chupeta só para ver como seria o negócio. Obviamente eu passei várias vezes perto dela para não correr o risco de ser um maldito traveco que empesteia a cidade. :D

Parei nela e pedi uma chupeta por R$10,00 (com camisinha obviamente) e após relutar o preço um pouco aceitou.

O nome dela é Gláucia e segundo ela tem apenas 18 anos e mora numa cidade vizinha. Visualmente ela chama muito atenção pois além de ser gostosa tem várias tatuagens pelo corpo e piercing na sobrancelha e na boca, portanto é para quem curte uma menina tresloucada e meio vampiresca. Pode ser que tenha mais tattoos e piercing em outros lugares. :lol:

Como tem louco para tudo pode ser um preto cheio para quem gosta de mulher assim, até eu quero realizar um TD completo com ela qualquer dia.

Chegando no local ela começou a chupeta e pude conferir melhor seu corpo, e como não podia deixar de ser tem os peitos médios durinhos típicos de menina nova e a bunda/pernas firmes e gostosas. Gostosa mesmo, e o melhor de tudo, 18 aninhos confirmados pelo RG da puta.

A chupeta foi muito 10, vai até o fundo e aperta bem o bicho com a boca e chupa com força mesmo, dando vontade de colocá-la de quatro e mandar ver. Pretendo qualquer dia realizar o TD completo e postar aqui se é tudo isso mesmo que promete.

Fica aí a dica para quem se interessa por meninas mais exóticas. Ela fica sempre a noite.


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob filho
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Fev 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

nações

#28 Mensagem por Bob filho » 26 Mar 2007, 18:52

NEUTRO
Nome da Garota:Gl?ucia - Na??es Unidas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Necromancer escreveu: Então, certo dia a noite estava retornando do futebol com os amigos quando na Av. Nações Unidas vejo várias GPs reunidas na esquina, em frente a loja de embalagens (lado aposto ao Paulistão). Uma especial me chamou a atenção pois estava de vestido branco e aparentava ter um bom corpo.
Já fiz td com a garota. Ela realmente destoa das outras damas da rua, tem um rosto e corpo muito bons, com uma produção não faria feio em boate.

Tem 18 anos, mora em Piratininga e vem pra cá toda noite. O td não foi lá essas coisas. A menina não é chegada a amassos, já tira a roupa, pula na cama e abre as pernas. Não foi grossa em nenhum momento, mas fria como gelo.

Apesar da idade, diz fazer programa desde os quatorze, talvez por isso esse ranço típico das donzelas de mais idade.

Visual 8, animação 2, pelo custo de 40,00.

Pra mim, neutro.

Bob Filho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#29 Mensagem por Necromancer » 30 Mar 2007, 14:55

NEUTRO
Nome da Garota:Kathelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações putanheiros.


Segue mais relato, dessa vez com Kathelyn (lê-se Keytilin, vai saber como se escreve :lol: ) Gpzinha de 19 anos que encontrei na Nações Unidas perto daquela pracinha onde se reúne um monte delas. Estava bem ausente da putaria e pelo que vi o estoque de pervas foi renovado, tinham vária diferentes essa semana.

Para quem não tem coragem de gastar muito dinheiro com puta igual eu, é uma boa pois são TD baratos e no fim o gozo é o mesmo. Salvo as devidas proporções. :lol:

Pois bem, ela é morena clara, cabelo preto, peitos médios (um pouco caídos por só ter 19 anos), bunda boa e sem barriga. Para os padrões Nações está boa até.

No motel ela já tirou a camisinha da bolsa (não quis a minha) encapotou o bicho e começou a chupar. Chupetal foi muito gostoso pois ela aperta o pinto na boca e faz pressão. Depois papai-mamãe e coloquei ela de quatro.

A ponto negativo foi que ela não queria muito variar de posição, pedi para vir por cima e ela disse que tem vergonha dos peitos pulando, e falou que gostava mais de PPMM, então eu perguntei se ela ia me pagar para meter do jeito que ela gosta, aí ela veio cavalgar.

Não faz anal nem pagando mais e não sei se beija pois eu não beijo puta. Oral só com camisinha também.

Tinha combinado meia hora com ela, mas ficamos 1 hora e ela não disse nada. Pedi para chupar de novo pois ela faz isso muito bem e coloquei ela de quatro para finalizar. Bucetinha nova é sempre bom. Fiquei olhando ela tomando banho e se visse na rua nem pensaria que era GP.

Estou classificando como NEUTRO pois faltou vontade em variar posições e porque na hora de meter ela olha fixo no seu olho e não para mais, parece maníaca. :lol: :lol: :lol:


Saldo Final:

GP: R$25,00 por 1 hora
Motel: R$20,00
Cervejas: R$8,00 (aquecimento para o TD)
Custo/Benefício: Nota 7,5


Logo venho com mais um relato sobre a nova geração de GPs. Se bem que praticamente ninguém aqui se aventura nas ruas, então serve apenas como literatura.


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SamuraiY
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Fev 2007, 12:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Grupal

#30 Mensagem por SamuraiY » 09 Abr 2007, 16:09

NEUTRO
Nome da Garota:rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado com a ROSE vestindinho rosa...etc.., essa GP fica no vitoria regia, ao lado do "Caldinho" onde tem uma escadaria, eu e um camarada tomando um choppinho na area vimos a ação das GPS, essa Rose e a outra era Cris, fiz o TD com a Rose, loirinnha corpinho (magra), olhos castanhos, aprox 1.62 alt, 58 a 55 kg, abordamos as GP´s depois do chopp finalizado as pressas, veio com a ideia de 40,00 reais a hora, mas pedimos desconto e elas fizeram a 30,00 :lol: , bom como estavamos em um carro foi todo mundo pro mocó no motel nações unidas ( MUQUIFU ²), banho tomando..GP caiu de boca enquanto camarada emrabava a mina D4.. oral encapotado, chupada nas bolas, coqueirinho padrão..pediu para fuder ela D4 para acompanhar o ritmo da "colega", ai deu merda...cachaça na cabeça...a mina ficou D4, subiu um cheiro brochante veio...LITERALMENTE brochante, ela percebeu e ja caiu de boca querendo Ressuscitar o bilau...pa de la pa de ca..o baguio subiu dinovo...ai finalizei em um Frango assado..bombastico para sair logo da amargura... A morena "Cris" que eu percebi parece ser jeitada...camarada falou q é da hora...mas a loira...com certeza não tem repeteco..se tomar um banho descente...jogar talco..rolar..no sabaão em pó quem sabe eu enfrento denovo...nem com cachaça vai veio...simpatica tudo ..mas....não sei se foi o dia da mina...

Vale a pena qquer colega tentar qquer dia mais cedo...pois ja era fim de trampo da mina..sabe como é sol..etc...


resumo ROSE (loirinha)

corpo 6,0 8)
rosto 5,5 8)
Oral 6,5 8)
vaginal 7,0 :shock: pertadinha...
simpatia da mina 6,0 :twisted: PPP
Motel 4,5 (MUQUIFU ²)
TEMPO 3,5 :? vem com a porra do papo que ja gozou ja era...vo embora..mardito contrato verbal...

Valores

Motel 30,00 (quarto e camisinhas)
GP1 30,00
GP2 30,00


90,00 conto para uma zuada com um camarada 10..Não tem preço...TD até que digamos bom..so foi erro do cheiro.

abraços..



Cerva Skol e Porção de peixe 10 :D pré-putanhice

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”