Como morei alguns anos em Bauru, vou comentar um pouco sobre a cidade: Bauru já teve um grande bordel, talvez o maior do Brasil na época - A CASA DA ENY. Lá freqüentavam nomes conhecidos da política (além de nos foder tbm fodiam por lá, ehehe ), artistas famosos e diz a lenda que uma apresentadora de televisão já fez programa por lá (ver detalhes no livro "Eny e o grande bordel brasileiro"). Ou seja, esta cidade tem história no ramo de entreterimento masculino...
Conheci duas boates há dois anos atrás (2002): Monalisa e Delirius.
DELIRIUS: lembro que a consumação mínima era pouca (algo em torno de R$10). Funcionava (ou ainda funciona) numa casa tipo de campo, com piscina e amplo estacionamento. O plantel era bem meia-boca. Uma vez peguei uma tal de Suelen (loira 1,70, beleza média, gostosa mas tinha bafo R$70). Ia lá por falta de opção.
MONALISA: esta era a minha casa preferida, apesar de menor e mais cara. As garotas são bem melhores que da Delirius. A melhor que peguei lá foi uma morena estilo namoradinha muito gata, 1,60, magra mas com corpo legal, peitos pequenos e bundinha gostosa e durinha. Juliana era o nome dela. Acho que paguei R$100 pelo programa de 40 minutos - meio caro!.
Ambas as casas ficam no final da Av. Getúlio Vargas.
Tem também uma boate chamada "Casa das máquinas" mas não cheguei a conhecê-la (não sei onde fica)
Por enquanto é isso aí.