Beatriz / Bia / Ana Paula (Baurumig)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 28 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 21Não 6
Beija:Sim 19Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Beatriz / Bia / Ana Paula (Baurumig)

#1 Mensagem por iancurtis » 07 Mar 2005, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
http://www.beatriz.tk

Loira, mais ou menos 1,70 da altura, rosto ok e magra. Vai até vc com transporte próprio (moto).

no site não tem fotos mas fiz o TD, gostei e repeti. Oral sem capote gostoso e trepa com vontade.

Só atende de manhã ou depois das 19h.


Telefone atualizado.
Número antigo: 9715-0834
Número novo: 9706-2570
(Tricampeão - 04/10/07)


Atualizado valor reajustado pelos últimos relatos
Anteriormente cobrava R$ 120,00
(JCKeep - 08/01/2010)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foi
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Abr 2005, 04:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Beatriz loirinha

#2 Mensagem por Foi » 23 Abr 2005, 04:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a garota ontem e PERDI MEU TEMPO E DINHEIRO
prometeu ficar 1 hora e meia e depois da primeira trepada já foi colocando a roupa. A foda é 100% mecânica uma droga alem de ser esqueletica, sem bunda sem peito etc.. Não percam o seu tempo
iancurtis escreveu:http://www.beatriz.tk

Loira, mais ou menos 1,70 da altura, rosto ok e magra. Vai até vc com transporte próprio (moto).

no site não tem fotos mas fiz o TD, gostei e repeti. Oral sem capote gostoso e trepa com vontade.

Só atende de manhã ou depois das 19h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Beatriz ou Bia Loira - 97150834

#3 Mensagem por Sheick » 05 Mai 2005, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Loira bonita de rosto, cabelos bem cuidados e cheirosos, bumbum e seios não grandes, mas normal no conjunto para mulher magra. Não é do tipo gostosona. Fez um oral sem capote até o talo e o vaginal apertado e gostoso, em várias posições e sem miséria, acompanhado de beijões deliciosos de lingua. Anal disse que não faz. Muito higiênica, a bucetinha é muito cheirosinha, que não resisti em dar uma boas lambidas (e olha que não sou de fazer oral em GP). Combinei 90 reais por uma hora e meia, mas ficamos duas horas; dei mais 10 de caixinha; valeu a pena. Olha que gracinha, diz que não atende de manhã porque trabalha até as duas, mas a tarde e à noite a perva manda vê sem dó. Espero ter ajudado os amigos putanheiros.
Vai tê repeteco com certeza. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Beatriz

#4 Mensagem por iancurtis » 07 Jul 2005, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Repeti recentemente o TD com a Beatriz (9715-0834) e ela continua na mesma, muito gata e tratando bem...

Fomos no Oasis durante a tarde e ela mandou ver, oral sem capote demorado e gostoso e uma trepada por trás muito boa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROCCO BAURU
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Dez 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

baurumig...

#5 Mensagem por ROCCO BAURU » 31 Dez 2005, 14:44

NEUTRO
Nome da Garota:ana paula baurumig -beatr

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Estou começando a postar td's hoje.
Saí com a Ana Paula loira da BauruMig esta semana e qual não foi minha surpresa ao ver que ela é a Beatriz (Bia) que vocês anunciaram algum tempo atrás nesse fórum.
Chegou no horário marcado, cheirozinha.
Beeeem diferente das fotos .
Aliás se vocês entrarem no site verão que todas as gp's tem a mesma altura e medidas (comédia)...
Falei isso pra garota e ela disse que é porque o site tá em construção.
E eu sou o papai noel então...
Mas vamos lá:
Rosto: 8
Seios: pequenos
Bunda: pequena
Magra mesmo.

Loirinha corpo de lolita (magrinha) com oral gostoso, buceta depilada. vaginal apertado, cavalgando com gosto.
foram 2 bem dadas, mas só repito se não tiver outra loirinha pra atender.
R$ 120,00 do programa por 1 1/2 hora
Aliás quem dá uma dica de loira gostosa e limpinha aqui em Bauru?

Vamos voltar a postar pessoal!!!
Desencanem dos babacas que querem destruir esse fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

focused
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Dez 2004, 20:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ana Paula - BAURUMIG

#6 Mensagem por focused » 11 Fev 2006, 10:05

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula-BAURUMIG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em resposta à mensagens do colegas dizendo que nunca postei um TD, vamos lá.

Sendo o meu primeiro Td em Bauru fora das "boates", fiz um TD nesta semana com a Ana Paula, do www.baurumig.com.br .

Liguei no celular que eles publicam no site e falei com um rapaz que me atendeu. Ele falou quais eram as GP's que estavam disponíveis e falou tb de outras que não estão no site, mas estão sob os "cuidados" dele.

Ele me ofereceu para levar duas garotas, a Ana Paula e a Júlia. Ele me indicou bem essa Júlia, disendo que era bem gostosa tb. Enfim, ele levou as duas até o Motel para eu escolher qual eu queria, e se, de repente, as duas.

As duas eram legais... bem gostosinhas... a Ana Paula é bem magrinha, mas com uma bundinha redonda e um peitinho pequeno, mas bem gostoso. Sou fan dos peitões, mas resolvi ficar com ela. A Júlia era legal tb, mais encorpada, mas não era gorda.

Eu não peguei a Júlia pra falar, mas a Ana Paula é um tesão na cama. Tipo da garota que curte mesmo meter... cavalga pra caralho (ou melhor, no caralho)... em todas as posições... é gente finíssima...

Mas... depois da primeira bimbada, batemos um papinho e ela quis ir tomar um banho... fomos juntos, tomamos o banho e eu falei: Segundo round?

Ela disse que não! Jamais! Porque só faz duas se o cara for muito precoce... e como eu tinha demorado um pouco pra gozar, o TD havia acabado. PUTO DA VIDA, paguei os R$120,00 que combinamos e fui embora.

Resumo:

TD: Neutro com efeito positivo pela trepada. Se rolasse a segunda, seria positivo.

SEIOS: pequenos, mas bonitos (7,5)
BUNDA: por ser magra, tem uma bunda redondinha e gostosa (9.0, considerando as proporções)
BUÇA: nem apertada, nem arrombada. Mas era BEM QUENTE (8.0)
ORAL: Conversível (sem capota)
Beijo na BOCA: it depends... depende do cliente... comigo rolou e rolou gostoso...
ANAL: jamais...? Que pena.... o cú dela deve ser excelent!

É isso aí... primeira de muitas outras postagens que farei aqui!

Saudações!

P.S.: Perguntei se ela era a "Beatriz"... ela disse que NÃO... sei lá....[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bidu....
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Mar 2007, 20:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Bidu.... » 24 Jun 2007, 19:56

Este estabelecimento fechou em Bauru, não funciona mais. A moderação poeria bloquear ou deletar este tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Tricampeão » 25 Jun 2007, 10:36

Bidu.... escreveu:Este estabelecimento fechou em Bauru, não funciona mais. A moderação poeria bloquear ou deletar este tópico.
Este tópico não é da Baurumig; é da própria perva, já que ela passou telefone de contato próprio. O tópico da Baurumig é outro; já bloqueei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Beatriz - 14-9706-2570

#9 Mensagem por iancurtis » 03 Out 2007, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Beatriz voltou a atender o público em geral! Ficou um tempo atendendo apenas clientes antigos, pois estava apenas com o celular pessoal...

Seu novo telefone é 14-9706-2570.

Ela me passou ontem, durante o meu TD habitual, e pediu para que postasse no GPGuia. Ela está fazendo faculdade de manhã e só atende de tarde ou de noite.

Ela é loira, magra, estatura mediana (mais ou menos 1,70). Ótima pedida para quem gosta de ninfetas, nào recomendada para quem gosta de mulherão. Eu pessoalmente acho o rosto bonito. Seios pequenos para médios e bunda pequena. Higiênica e bom papo.

Chegando no motel, já foi pegando o meu pau e chupando com força sem capote, o que quase me fez gozar. Dei umas lambidinhas no seu grelhinho e fui colocando-a de quatro. Como fazia um tempo que eu nào dava uma, fiquei socando bem forte e gozei muito, enchendo a camisinha.

Pausa para um banho e um lanchinho, mais chupaçào e meteção...

TD positivo, apesar de trepar com ela já faz tempo sempre dá para descarregar bem a tensào do dia-a-dia.

Presente R$150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luckey
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Abr 2006, 20:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bia Bauru

#10 Mensagem por luckey » 20 Out 2007, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Garota de alto nivel. Universitaria que dá até para sair. Chegou pontualmente já que não depende de condução, tem a sua propria moto. Muito gata. Limpinha,cheirosa,loirinha tipo modelo,não muito magra. A própria "falsa magra", do jeito que eu gosto.
Na cama totalmente liberal, com excessão do cuzinho que é só para fazer coco...
Tem uma boa pegada e gosta do que faz. Vale a pena e vai ter repeteco quando voltar a Bauru.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#11 Mensagem por iancurtis » 09 Jan 2008, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia um tempo que não saía com a Beatriz, pois estava viajando muito e provando a comida típica de cada cidade. Com uma folga no trampo em Bauru, liguei e agendei.

Fomos ao motel Atenas e soltei os bichos, arranquei a roupa dela, agarrei-a e comecei a chupar seu pescoço e seios, descendo até a channha cheirosa dela. Isto a deixou louca e logo caiu de boca no jr, chupando-o com gosto.

Deitei-a na cama e comecei a meter por cima num ppmm. Passamos a meter de 4 na beira da cama e depois em pé, na janela aberta do quarto do motel (que dá para o jardim de inverno e, atrás do muro, o corredor onde passam os carros) até que gozamos juntos.

Demos uma pausa para respirar, até tentei a 2 mas o alvará estava vencendo...

Morreram R$150 mais motel. Bem gastos!!!

Para variar, ela me falou que tem forista que está saindo com ela e sonegando informações...
iancurtis escreveu:Duraçào do TD: 1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#12 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 28 Fev 2008, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD realizado!!!

Boa profissional, mas no tenho nada a acrescentar alm de tudo j descrito por outros colegas deste forum!

Detalhes:
No atende mais a noite (faz universidade).
Custo da brincadeira: R$150 + motel.

Repeteco: NAO, GP muito cara!


Amigo, por favor, poste o TD com mais informações.
(Tricampeão - 01/03/08 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado35bs
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2007, 20:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Beatriz

#13 Mensagem por casado35bs » 05 Mar 2008, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Td realizado hj no Eros Motel,marquei com ela e pouco tempo depois já estava lá,pelos posts dos colegas eu esperava uma loirinha basica...,mas rapaz,que surpresa boa...a menina é um doce e lindissima,tipo modelo,sem exagero,talvez a gp mais linda que conheci...loira natural,olhos claros ,20 aninhos,magrinha,com corpo de menina, impecavel mesmo.Alto nivel,com boa cultura,cursando uma faculdade local.Foram 2 horas de muito prazer em dois tempos,uma melhor que a outra. Presentinho que vale cada centavo.$150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#14 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 05 Mar 2008, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atendento a pedidos, vou refazer meu depoimento.

TD realizado ha umas tres semanas.
Garota bonita e boa profissional. Acho que é a GP com o corpo mais bonito que já conheci, mas cuidado, pois gosto de magrelas (gosto de roer osso).
Ela foi ao motel na sua própria moto, chegou rápido, perfumada e bem disposta. Entre conversa e sexo foram duas horas, sem pressa.
Ela é universitária estudando a noite, assim, colegas, programas só durante o dia.

Problema que eu considero grave: R$150 de caché. Muito cara!!!
Com este preço, dificilmente sairei com essa garota novamente. Acho que vale mais duas GP boas de R$80 que uma ótima de R$150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zenitpolar
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mar 2008, 12:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Beatriz

#15 Mensagem por zenitpolar » 28 Mar 2008, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD na cidade foi com a Beatriz, que foi bem conceituada por vários foristas. O cachê é meio alto para Bauru, mas para quem paga muito mais que R$150,00 por GPs de SP está de bom tamanho.

Além disso, a GP é bonita, meio magra mas com corpo bem definido. Seios pequenos, sem barriga, depiladinha e cheirosinha.

Chegou no Eros com transporte próprio (fica a dica: encoste o seu carro o mais próximo possível da parede para que ela possa guardar a moto na garagem) vinda diretamente da faculdade.

Tomamos um banho e fomos para o fight. Nos abraçamos e comecei a beijar seu pescoço e seus seios. Vi que ela gemia baixinho e mandei o dedinho para a chaninha. Depois da brincadeira, ela pegou o meu pau e começou a chupá-lo com capote lentamente e bem gostoso. Tive que ficar lembrando da escalação do Brasil na copa de 90 para não gozar...

Botei ela de quatro e comecei a meter. Estava bem molhadinha e foi fácil entrar. Ver aquele corpinho de adolescente universitária ali na minha frente gemendo me deixou louco!!! Comecei a meter mais forte e gozei prá cacete!

Pausa para uma hidro, ela ficou falando da faculdade e de serviços voluntários que está fazendo. Voltamos para a cama e mandamos mais uma sessão de chupação de bolinação. Depois mandamos ver um ppmm até que gozei novamente.

TD aprovado e positivo. Vai ter repeteco!

Ah. ela me disse que tem muita gente que saiu com ela pelo GP Guia e que não postou... Sonegadores!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado35bs
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2007, 20:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Beatriz

#16 Mensagem por casado35bs » 10 Abr 2008, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Repeteco com a Beatriz,hj no Eros,as 11 da manhã,marquei ontem á noite com ela por mail,porque como sou empresário e ela universitaria,tem que agendar pra não atrapalhar os dois...mas vamos ao td,ela chegou linda como sempre,bem vestida e cheirosa,transamos uma vez,que delicia de menina,almoçamos um belo strogonof e fomos pra segunda,que foi melhor ainda...Pra quem não a conhece,ela é loira,1,70m,54 k,olhos claros,perfeita,daquelas que vc fica olhando e dá ate medo de se apaixonar,neste caso,por que não?O preço é meio fora pros padrões de Bauru,mas compensa pelo nível da garota $150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#17 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 19 Set 2008, 07:39

Companheiros, alguém tem noticia da Beatriz???
Depois de muito tempo de folga da putaria, mas agora solteiro de novo, estou voltando a ativa. Queria encontrar a Beatriz. Alguem sabe se ela continua "trabalhando"?
Qualquer informação, agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#18 Mensagem por iancurtis » 19 Set 2008, 12:52

Saí com ela fazem 2 semanas. Não postei TD pois já postei várias vezes sobre ela. O chato é que muita gente deve ler, comer e não informa depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#19 Mensagem por POWERSEX » 19 Set 2008, 16:21

iancurtis escreveu:Saí com ela fazem 2 semanas. Não postei TD pois já postei várias vezes sobre ela. O chato é que muita gente deve ler, comer e não informa depois.
Ian, acho que você está equivocado, muito embora seja repeteco, ocorre que possivelmente num repeteco possa ter algo de novo ocorrido, isso pode agregar em muito aos nossos co-irmãos para uma análise melhor quanto ao desempenho e atendimento da GP.

Não guarde só para você as informações, vamos compartilhar, esse é o espirito do fórum, muito embora não somos hipócritas de saber que tem gente ( e de monte ) que faz TD e não posta.

Esses são os famosos BOP da vida que aqui no fórum serão rejeitados (no bom sentido da palavra), mas mesmo assim, procure sempre que possível descrever os seus Tds. Beleza!!

M*M*M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Mar 2008, 13:23
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

PROCON Nela

#20 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 20 Set 2008, 11:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
CAROS AMIGOS APRECIADORES DA BOA MESA


ALERTA VERMELHO

TD NEGATIVO


Acreditando nos tds anteriores , liguei para a famosa Beatriz.
Este td é apenas um manifesto , acredito que não tira o merito dos anteriores , face a minha infeliz experiencia.
Liguei para a dita cuja , contato ok .No telefone insistiu em dizer que era 150, 00 sem choro nem vela.
Como os relatos insistiam e frisavam a qualidade , bom arrisquei.

Marcamos o encontro para 14 horas no Tropical.
A hora que chegou .............................hummmmmmmmm..........
Ou eu estava cego ou senão era a visão do capeta.

Descrição ......Loira , olhos verdes (lente) , cheinha .

Como estava de roupa , pensei ........a hora que tirar do embrulho ....melhora né.

Ledo engano , tinha barriga e um corpo estranho .

Perguntei se não havia algum engano , afinal todos diziam que ela era magra......em forma....ai ela respondeu que havia engordado nos ultimos 3 meses.

Meus reflexos não correspondiam a perforamance de praxe.

Bom quem ta no inferno é para se queimar ....Como estava de passagem na cidade não havia como cancelar ......bom o negocio é esvaziar o saco...

ela começou a chupar ....chupar ........com camisinha........(bem estranho pelos relatos anteriores)


Apesar da sensação de impotencia ........ o negocio era terminar o serviço. Para quem nunca deu uma d São Jorge e matar o Dragão ....que se manifeste.

Bom o desfecho para o deleite dos forista de plantão.

Serviço terminado , cabisbaixo , por ter só pensado com a cabeça de baixo..............e ter jogado fora 150,00 mais o motel.

Recebi uma mensagem dizendo que ela não era a Beatriz , e que a Beatriz verdadeira era magra e por não poder atender aquele dia havia deixado o celular .

Companheiros PROCON nela , tomem cuidado !!!!

Não quero para ninguem passe o mesmo que aconteceu comigo ......


Ser prostituta......... tem todo o meu apoio a prõfissão e ao serviço prestado...agora ser F ..DA P.....é outra estoria.


Fica aqui registrado , o meu manifesto .

REspeito os relatos anteriores porem ...........olho vivo nela....para não pasar pelo mesmo desgosto!!!!!

_________________________
TD Classificado Presumidamente
Whistler
Coordenação Gpguia


** Como o TD aconteçeu não trata-se de pisada be bola ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#21 Mensagem por POWERSEX » 20 Set 2008, 17:38

Parabéns Kamikaze pelo seu relato, que sirva de lição para os novos aventureiros.
Olho vivo gente, nós pagamos e exigimos no mínimo o devido respeito, aqui em Bauru isso é frequente.
Vide título do tópico. (Sem comentários).
Mais uma vez parabéns. =D>


OBS: Se você gozou/comeu mesmo a contra-gosto particularmente atribuiria um TD Negativo e não Pisada de Bola, é uma questão de entendimento pessoal, beleza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado35bs
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2007, 20:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: PROCON Nela

#22 Mensagem por casado35bs » 20 Set 2008, 19:00

Ou eu estava cego ou senão era a visão do capeta.

Descrição ......Loira , olhos verdes (lente) , cheinha .

Ledo engano , tinha barriga e um corpo estranho .






Rapaz,ou meu gosto por mulher é muito ruim,ou vc comeu outra gp no lugar da" Beatriz",o que realmente seria sacanagem da parte dela,o celular dela é 97062570,
quem já saiu com ela sabe que é impossível esta descrição dela(vide tds),e olhe que eu já sai com muita mulher bonita ,gp ou não...Faz algum tempo que não saio com ela,por falta de oportunidade,as vezes ligo,esta fora da cidade ou coisa assim,mesmo assim ,acho estranho o seu relato. Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: PROCON Nela

#23 Mensagem por POWERSEX » 21 Set 2008, 18:20

casado35bs escreveu:Ou eu estava cego ou senão era a visão do capeta.

Descrição ......Loira , olhos verdes (lente) , cheinha .

Ledo engano , tinha barriga e um corpo estranho .






Rapaz,ou meu gosto por mulher é muito ruim,ou vc comeu outra gp no lugar da" Beatriz",o que realmente seria sacanagem da parte dela,o celular dela é 97062570,
quem já saiu com ela sabe que é impossível esta descrição dela(vide tds),e olhe que eu já sai com muita mulher bonita ,gp ou não...Faz algum tempo que não saio com ela,por falta de oportunidade,as vezes ligo,esta fora da cidade ou coisa assim,mesmo assim ,acho estranho o seu relato. Abs.
Gosto não se discute o que o nosso amigo postou foi aquilo o que aconteceu com ele, sorte a sua que teve o prazer em transar com a verdadeira, vamos nos mantermos as opiniões de cada um, feliz é aquele que teve a sorte que a sua.

Boa Sorte a Todos

M*M*M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#24 Mensagem por iancurtis » 22 Set 2008, 13:30

Como tenho uma certa liberdade com a Beatriz (cliente antigo), vou tentar convencê-la a não sacanear mais com os foristas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Mar 2008, 13:23
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

G´P GUIA -UTILIDADE PUBLICA

#25 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 22 Set 2008, 16:39

iancurtis escreveu:Como tenho uma certa liberdade com a Beatriz (cliente antigo), vou tentar convencê-la a não sacanear mais com os foristas...
CAROS AMIGOS FORISTAS.

Considero o gp guia um forum de utilidade publica , por isso a intenção do relato é coibir qualquer serviço fora de padrão

No meu caso em particular , ocorreu um "problema" , sendo então o gpguia o instrumento para que isso não volte a acontecer .

Nas minhas andanças,nas cidades onde passo, quando tenho a oportunidade de um TD , procuro me informar no Gp guia o indice de Tds postivos.

Este topico me dava toda a indicação , d que a dica era a melhor possivel!!!

Como pude verificar , a nossa "Beatriz" , é uma unanimidade ..... porem no meu caso especifico tive a infelicidade de levar um " gato por lebre" !!!!

As respostas que recebi , foram de grande importancia pois só vieram confirmar a tese da "FALSA BEATRIZ".

Aos foristas de plantão , espero ter de alguma forma contribuido ....e quem sabe numa proxima oportunidade pegar a 'lendaria" Beatriz(no meu caso srrsrssrsr...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#26 Mensagem por iancurtis » 23 Set 2008, 13:08

Se acontecer de novo com alguém a gente muda o nome do tópico para "Beatriz cabeça de bacalhau" (todo mundo sabe que existe mas ninguém nunca viu)... ;-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#27 Mensagem por iancurtis » 23 Set 2008, 13:09

Se acontecer de novo, vc pode mudar o nome do tópico para "Beatriz cabeça de bacalhau", que todo mundo sabe que existe mas nunca viram... ;-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Reencontro com a Beatriz

#28 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 30 Out 2008, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Venho aqui, mais uma vez, para comentar um encontro com a Beatriz.

O encontro ocorreu na semana passada e foi um dos melhores que já tive. Foi tão bom que acho que fiquei apaixonado!!! Tanto que não gostaria de aguçar a curiosidade dos companheiros, gostaria de esconder esta garota, mas o mundo é cruel e não tenho dinheiro suficiente para ficar com toda ela só para mim. Assim, liberando as informações aos companheiros, compartilho aqui alguns detalhes deste encontro.

Considero a Beatriz uma mulher muito especial, acho que é a garota de programa mais interessante de Bauru. Ela é magra, bonita, 1,70m, pele clara, seios perfeitos e corpo escultural (adoro mulheres magras, sem barriga, nem pneuzinhos).

Como não costumo descrever detalhes dos meus encontros, passo aqui apenas alguns comentários. A garota foi carinhosa, simpática, atenciosa e ainda foi ótima como garota de programa! Em pé, deitados, eu por cima, ela por cima, de lá pra cá, daqui pra lá, a coisa foi bem dinâmica. A garota foi sensacional!!!

Já reclamei aqui do preço que ela cobra, mas depois de tanto tempo sem encontrá-la, mudei de idéia. Um programa com esta garota vale realmente cada centavo pago pelo cachê.

Preço do programa: R$150,00
Corpo e rosto da garota: 9,5
Conversa e simpatia: 9,5
Tempo do programa: 1,5h

Recomendo esta garota e sairei com ela assim que juntar dinheiro suficiente no “caixa dois” para outro encontro.

Peço desculpas pelos exageros que posso ter cometido, mas quando fico apaixonado sou assim mesmo. ;-)

Até a próxima companheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#29 Mensagem por POWERSEX » 31 Out 2008, 00:58

Tem certeza que foi ela mesmo!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#30 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 31 Out 2008, 01:18

M*M*M escreveu:Tem certeza que foi ela mesmo!!!!!!!!!!!
Companheiro *M*M*M*, eu já conhecia a garota. No começo deste ano eu já tinha saído com ela uma vez. Será que ela enviou uma sósia? ;-) Se for valeu mesmo a troca! :lol:

Falando sério, ela comentou comigo sobre a pisada na bola que ela deu enviando uma outra garota no lugar dela. Ela percebeu que foi mancada e acho que aprendeu a lição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz
    por eldude » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2011 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Beatriz Martinelli
    1 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por dan51
  • Beatriz Rodrigues
    por fafá » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    972 Exibições
    Última mensagem por raji
  • Beatriz Cristal
    por Gabriel0111 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2152 Exibições
    Última mensagem por Gabriel0111
  • Beatriz - São Caetano do Sul
    por Todhot » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    2279 Exibições
    Última mensagem por Todhot

Voltar para “Bauru”