Boate Delirius


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 17
Oral Sem:Sim 6Não 15
Beija:Sim 14Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ShadowDog
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Nov 2006, 23:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boate Delirius

#1 Mensagem por ShadowDog » 03 Fev 2007, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve amigos foristas !!

TD realizado ontem no Delirius -

Tinha poucas opçoes interessantes acabei decidindo pelo rosto da GP - nao me lembro do nome direito acho que é Aiana- pois estava acima do peso.

Rosto: 8
Corpo: 6 - pra quem gosta de uma gordinha, como eu hehe.
Oral (com capote): 6
Vaginal: ela mexe rápido para ver se vc goza logo - mas dançou nessa tática hehe de novo.
Resumo da noite
entrada: 20
quarto 20
GP 100
Drink - 30 - mas a casa dispensou essa - hehe
Dica: quem quiser arriscar deve chegar cedo.

-------- Editado :!:
FONE: (14)3224-3585
Att - bebezinhu - 30/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

DELIRIUS - SIMONE

#2 Mensagem por POWERSEX » 28 Out 2007, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LOCALIZAÇÃO:
1)- QUEM ESTA NO CENTRO DA CIDADE FICA NO FINAL DA AV. GETULIO VARGAS, PRÓXIMO AO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PAINEIRAS.
2)- PARA QUEM VEM DA CAPITAL-INTERIOR (ROD. MARECHAL RONDON), ACESSAR O 1ª ALÇA DE ACESSO – PLACA INDICATIVA: AV. GETULIO VARGAS.


FONE: 014-3224-3585

VOU TENTAR POSTAR TUDO, EMBORA AINDA SINTA UM POUCO EMBRIAGADO (O FÍGADO TÁ PEDIDNDO ARREGO), O VÉIO NÃO AGUENTA MAIS ACOMPANHAR ESSA JUVENTUDE TRANSVIADA!!!!!

ESTIVE NESTE FIM DE SEMANA (27/10) NESTE INFERNINHO (DELIRIU’S), JÁ CONHECIA A CASA NUMA OUTRA OCASIÃO, NÃO TIVE CORAGEM DE ENCARAR AS GURIAS PRESENTES, HOJE ESTÁVAMOS UM COM UM GRUPO DE “PESSOAS AMIGAS” – TUTTY BUENA GENTE!! APÓS UM CHURRASCO RESOLVEMOS TERMINAR A FESTA NO PUTEIRO. IMAGINEM SE FOSSE ININIGOS!!!!

O PUTEIRO TAVA COM TODO ELENCO A DISPOSIÇÃO, POUCAS PESSOAS, MAIS CALCINHAS QUE CUECAS, CADA UM SE ARRUMOU DO SEI JEITO, ARRASTEI COMIGO A SIMONE, GAROTA SIMPÁTICA, BOM ASTRAL, MUITO GENTIL E ATENCIOSA, COMO DE PRAXE O PAGAMENTO DE DOSES É OBRIGATÓRIO NESSES LOCAIS, TOMEI 02 LATINHAS DE DIREITO (CONSUMAÇÃO) E ELA UM RED COM ENERGÉTICO.

EU JÁ TAVA QUASE DEITANDO O CABELO, QUANDO FUI CONVIDADO E/OU INTIMADO A FAZER UM PROGRAMA, SINCERAMENTE NÃO TAVA NOS MEUS MELHORES DIAS, PEDIU R$ 100 PILAS +20 DO QUARTO, PENSEI COMIGO ....SERÁ QUE É HOJE!! REALMENTE NÃO TAVA A FIM, MAS PELA SIMPATIA DA MOÇA, OPTEI EM FAZER O TD COM ELA. MORENA PELE CLARA, CINTURA GROSSA, BUNDÃO ESPETACULAR, DISSE TER 30 ANOS, PARECIA TER MENOS, MÃE DE DUAS FILHAS, TRABALHA NA BOATE DE FINAIS DE SEMANA E DURANTE A SEMANA TEM SUA VIDA CIVIL, CERTA FORMA ROLOU UMA QUÍMICA LEGAL ENTRE EU E ELA. BATEMOS O MARTELO E FECHAMOS O PROGRAMA EM R$ 80,00, FOMOS PARA O QUARTO (QUARTO QUE NADA, UM RESERVADO COMPOSTO POR UM PALCO E UM SOFÁ CAMA E LÓGICO UM BANHEIRO PARA BANHOS E OUTROS AFINS), CABELOS CASTANHOS COMPRIDOS NEGROS, ESTILO CHAPINHA, LINDAS MARQUINHAS DE BIQUÍNI, UM BELO PAR DE SEIOS, APROXIMADAMENTE 1,70 DE ALTURA MAIS OU MENOS, CHEIROSA BEM ARRUMADA.

FIZEMOS UMA HIGIENE RAPIDINHA E INICIAMOS OS TRABALHOS, COMEÇOU NUM ORAL SEM, POR UNS 15 MINUTOS, ORAL NÃO É O MEU PONTO FORTE, PEDI QUE FICASSE DE D4, POIS NESSA A EXCITAÇÃO VEM A TONA E FÁCIL A CONCLUSÃO DO SERVIÇO, COM O TEMPO CORRENDO NÃO PODIA DESPERDIÇAR A OPORTUNIDADE, VOLTEI NO TRADICIONAL PPMM DAÍ SIM FOI A GOTA D’ÁGUA, ENCHENDO A BORRACHA SEM DÓ. E LÁ SEI FOI A MINHA GRANA.
BANHO EM AMBOS E FOMOS PARA O SALÃO, POIS FOMOS NUMA TURMA E IRÍAMOS EMBORA DA MESMA FORMA QUE CHEGAMOS, OU SEJA, TODOS JUNTOS, ENQUANTO ISSO FICAMOS MAIS UM POUCO CONVERSANDO ATÉ A CONCLUSÃO DOS DEMAIS COMPARSAS, MAIS CERVA E MAIS DRINK’S, RESUMINDO A MINHA PARTE FICOU EM R$ 200,00 APROXIDAMENTE CONTANDO COM TODAS AS DESPESAS. (TREPADA+ENTRADA+BEBIDAS+QUARTO).

COMO NÃO SOU ADEPTO DO SEXO ANAL, NEM TOQUEI NO ASSUNTO, PORTANTO, FICO DEVENDO ESSA INFORMAÇÃO AOS AMIGOS. ESSA BOATE NÃO É A MELHOR DA CIDADE, MAS TEM DIAS QUE A CASA FICA LOTADA DE MENINAS BOAS E BONITAS, HOJE TIVEMOS SORTE.
ACERTAMOS AS CONTAS INDIVIDUALMENTE ATRAVÉS DAS COMANDAS E FOMOS EMBORA, FICANDO A SENSAÇÃO DE QUE O FINAL DE SEMANA FOI BEM PROVEITOSO, MUITO EMBORA A DESPESAS FUGIU UM POUCO DO ORÇAMENTO, MAS VALEU PARA A DESCONTRAÇÃO E FAMILIARIZAR COM O PESSOAL.

VALE UM TD POSITIVO ::ok::

VALEU O INVESTIMENTO: R$ 200,00 – 01 HORA - (PONTO NEGATIVO DA CASA É OS CAMARADAS BATENDO NA PORTA DO QUARTO AVISANDO O TEMPO).

REPETECO ACREDITO QUE NÃO, O VALOR INVESTIDO FOGE DOS MEUS PADRÕES, MAS QUEM SABE O 13º TÁ CHEGANDO... QUEM SABE..., FUTURAMENTE A GENTE DECIDE SE VÕ!! NUM VÔ!! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Decadance
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 31 Mai 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Dariane - (18)91392730

#3 Mensagem por Decadance » 13 Nov 2007, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na Delirius essa semana presenciando o show da Sabrina Boing Boing, óbvio não consegui ficar apenas olhando...
Sai com Dariane, nova na casa, tipo mignon, cabelos pretos compridos e lisos, estava de sainha que deixava suas belas pernas a mostra. Fomos pro quarto e descobri que ela é bem safada, ficou molhadinha naturalmente e metemos bastante com ela fazendo muitas caras e bocas. Acabei pegando um quarto que não conhecia com bastante espelhos e que fez a transa mais legal ainda.

NOTA DA GP - 7,5 (seminua era mais gostosa que sem roupa)
NOTA DO PROGRAMA - 8 (ponto negativo foi que eu tive de pedir para ela fazer o oral)
CUSTO - R$ 30,00 (entrada pois era dia de show), R$ 20,00 do quarto e mais R$ 80,00 (do programa).

O fone seria para um repeteco, mas não vale. Recomendo pois é acima da média do padrão da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Decadance
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 31 Mai 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

BIANCA

#4 Mensagem por Decadance » 20 Nov 2007, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bauru, segunda-feira, nada pra fazer, cachaça na cabeça cai na Delirius, havia ido ao local há umas duas semanas e gostado de mais umas duas garotas, sai com uma delas...
Sai com Bianca, pele clara, meia cheinha mas bem gostosa, cabelos pretos na cintura e uma bela e gostosa bunda.
Além do programa normal, fez um strip muito gostoso antes da transa... recomendo e talvez até repita.

NOTA DA GP - 8,5
NOTA DO PROGRAMA - 8,5
CUSTO - R$ 100,00 mais o quarto R$ 20,00 e a entrada R$ 20,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSM2007
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2007, 19:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Japonesa do deliryus é a mesma clara da net

#5 Mensagem por MSM2007 » 28 Nov 2007, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Japonesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
A mais ou menos um mês eu estive na boate delirius e sai com uma japonesa deliciosa sem frescura nenhuma e para minha grata surpresa e a encontrei ontém de novo na sala de bate papo do uol e novamente ela me levou as alturas. O atendimento foi muito bom só o preço é salgado 180,00 por 2 horas sem anal com anal ela cobra 280,00. vai ai uma boa pedida para os amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista_sp
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Fev 2007, 15:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por forista_sp » 29 Dez 2007, 15:47

Ae Galera...
No meio de dezembro, numa quinta-feira estive de volta na Delirius...depois de um longo jejum, pois toda vez que ia lá só tinha dragão.
Tá com mais mulheres que a Mona Lisa (tinha passado antes na Mona Lisa), e olha que tinha umas gatinhas...Como estava muito bebaço e tinha que acordar cedo, fui embora..
Bauru merece uma casa nova e com melhor nivel de mulherada..tá foda só Delirius e Mona Lisa.
Fui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

CINTIA - DELIRIU'S

#7 Mensagem por POWERSEX » 27 Jan 2008, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:CINTIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DEPOIS DE ALGUM TEMPO VOLTEI NESTA BOATE, A PRINCÍPIO FUI APENAS PARA DESCONTRAIR, POIS NÃO TINHA O QUE FAZER NO SÁBADO A NOITE, VER AS QUENGAS, TOMAR UMAS BREJAS, NADA MAIS DO QUE ISSO.

CHEGOU ATÉ MIM UMA GAROTA ME PEDINDO AJUDA PARA A REALIZAÇÃO DO SEU SHOW DE STRIP – (PPP) – COLABOREI COM R$ 5,00 E CONTINUOU A SUA COLETA DE RECURSOS JUNTO ÀS DEMAIS CUECAS QUE SE ENCONTRAVA NO SALÃO. EU TRANQUILO NO MEU CANTO COM UMA LATINHA DA MÃO – (BY LEONARDO).

APÓS O SHOW A PUTA VEIO NUM BATE PAPO INFORMAL COMIGO, MAIS PPP, PERGUNTANDO SE TINHA GOSTADO DO SEU SHOW ETC TAL, CHAMOU A MINHA ATENÇÃO O SEU CORPO, MUITO BEM TORNEADO ME EMPOLGUEI COM A PUTA.

ACERTAMOS O PREÇO DO PROGRAMA E FOMOS PARA O ABATE: LOIRA TINGIDA, SEIOS TURBINADOS, MAQUINHAS DE BIQUINI, UM TESÃOZINHO!

NESTE LUGAR OS QUARTOS/RESERVADOS SÃO COMPOSTOS POR UM PALCO E UM SOFÁ CAMA E LÓGICO UM BANHEIRO, COMEÇOU NUM ORAL SEM, EXCELENTE BOCA DE VELUDO E EU CHAVECANDO SEU GRELINHO, FOI NUM PPMM DE CONCLUÍ O SERVIÇO, NÃO DEMOROU MAIS QUE 30 MINUTOS.

FIZ UMA LIMPEZA BÁSICA NO INSTRUMENTO, PAGUEI A GAROTA ALÍ MESMO NO QUARTO E FOMOS PARA O SALÃO, TOMEI MAIS ALGUMAS BREJAS E FUI EMBORA. FAZ ANAL COM TAXA EXTRA, PORÉM NÃO SOU ADEPTO DO SEXO ANAL.

PARA UM SÁBADO A NOITE VALEU O INVESTIMENTO – TD POSITIVO ::ok::

R$ 180,00 - (TREPADA + ENTRADA + BEBIDAS + QUARTO)

TEMPO: 30 MINUTOS DE METEÇÃO

REPETECO: RECOMENDAVEL, MAS NÃO GARANTO NÃO!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elias_tedy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Nov 2007, 12:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

noite da lingerie

#8 Mensagem por elias_tedy » 07 Mar 2008, 21:09

Amigos......estive ontem na boate delirius, quinta feira noite da lingerie, 20,00 reais de entrada, com direito a duas cervejas(lata), e sem direito a mulher bonita (tinha umas vinte meninas)....tomei as duas cervejas e fui embora...tava loco pra lançar um TD.....masssss....Bauru precisa melhorar muito a qualidade das casas noturnas pra nossa alegria....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9 Mensagem por POWERSEX » 04 Mai 2008, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MADRUGADA DE SÁBADO PARA DOMINGO, FRIO PRÁ CARALHO E SEM SONO ERAM QUASE 03 DA MANHÃ, JÁ TINHA TOMADO UM CHÁ DE BUÇA A TARDE, RESOLVI DAR UMA VOLTA NA CIDADE PARA VER SE ALGO DE NOVO, ATÉ MESMO ESPERAR BATER O SONO, NADA, CIDADE DESERTA, TINHA COMO OPÇÃO ENTÃO VER AS PRIMAS, PARTI EM DIREÇÃO A DELIRIUS, CASA LOTADA APENAS UMAS 10 GAROTAS E VÁRIOS CUECAS PRINCIPALMENTE MOLECADA, VEJO DE CARA DA SIMONE QUE ESTAVA SEM COMPANHIA, ESTÁ JÁ TINHA COMIDO EM OUTRA OCASIÃO.
PASSAMOS A CONVERSAR E TOMAR ALGO DESTILADO PARA REBATER O FRIO, FORAM 02 DOSES DE MATE COM ENERGÉTICO (O MEU FOI PURO), ACERTAMOS O PREÇO DO SERVIÇO E FOMOS PARA O QUARTO (FAZ ME RIR), POIS BEM, ACARICIAMENTO, BEIJOS PARA ESQUENTAR O RELACIONAMENTO, INICIOU NUM ORAL CAPOTADO, JÁ PEDI O PPMM POIS QUERIA SOCAR NAQUELA BUCETA QUETINHA. FINALIZEI O SERVICO RÁPIDINHO. LIMPEZA BÁSICA E VOLTAMOS PARA O SALÃO.
APRESENTAÇÃO: MORENA PELE BRANCA, CABELOS NEGROS, SIMPÁTICA, 30 ANOS, PEITOS E BUNDAS GRANDES DO JEITO QUE GOSTO. BOA COMPANHIA, PAPO AGRADÁVEL, E COM UM DETALHE, SÓ TRABALHA NOS FINAIS DE SEMANA.
PREÇO: 20,00 ENTRADA COM DIREITO A 02 LATINHAS.
R$ 80,00 DO PROGRAMA + 30,00 DO QUARTO + R$ 50,00 DE CONSUMAÇÃO, TOTALIZANDO R$ 180,00 PAGOS ATRAVES DE CARTÃO DE DÉBITO.
FINALIZANDO, PREJUÍZO DE R$ 180,00
TEMPO: CHEGUEI AS 03:00 HS E FUI EMBORA AS 05:30 DA MANHÃ.
TEMPO DE TD: 30 MINUTOS.
TD POSITIVO E É MERECEDORA SEMPRE UM REPLAY. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Decadance
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 31 Mai 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10 Mensagem por Decadance » 12 Jul 2008, 22:04

Estive na casa na ultima quarta-feira, muito fraco de mulher bonita... tinha bastante garotas mas nenhuma que valesse a pena gastar e olha que eu estava na fissura de no minimo ver um bom show... essa semana devo ir no Monalisa para ver se as coisas estão melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Alessandra

#11 Mensagem por POWERSEX » 16 Jul 2008, 03:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Insatisfeito com o ocorrido no Monaliza, optei e passar na Delirius para ver a Simone, mas como não estava trabalhando, optei em ficar com uma gringa Chamada Alessabdra, tipo bugrona, mulher grande, fala meio enrolado (castelhano), meninos a gringa consegui deixar meu pau duro no mei do salão, acertei o preço do pragrama e partimos para o abraço.

Fez uma chupeta sem coisa de outro mundo, quase termino alí o serviço, seu corpo perfeito, suas pernas bem torneadas, bunda a carater, não deu nem negra, colocou o capote e parti d[para o PPMM, aquele desespero que estava foi algumas estocas e acabei por ali mesmo, falando para mim mesmo " Dever cumprido"

Atendimento dela: 10 - Atenciosa em nenhum momento me deixou só.
Tomamos algo ( eu) Breja - (Ela) Whyski com Red Bul
Faz um Strep Antes da trepada o que me deixou mais excitado ainda.

Resumo do Prejú:
- 100,00 - Garota
- 80,00 - extra da casa (Entrada, bar, quarto)..
- Tempo : 01:00 hs, foi o suficiente as portas trancadas.

R$ 180,00 de prejuizo mas pelo menos eu consegui gosar, pois pensei que depois da curugia eu seria um zero a esquerda, mas não. estou ainda na ativa de pronto para outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12 Mensagem por POWERSEX » 16 Set 2008, 02:01

Estive no Deliriu's na sexta feira, pareçe que o ambiente esta melhorando, eu e mais 03 comparsas, dado o grande numero de pessoas presente na casa, por ocasião de um evento que estava rolando, uma striper de S. Paulo fazendo show na casa não tivermos opotunidade de dar ma beliscada em nenhuma perva existente e disponível, mas a coisa está andando de uma forma legal e o atendimento está melhorando, patriculamente gastei 100,00 sem comer niguem somente com as brejas e salvo alguma dose para uma perva que me encheu o saco.

As minhas conhecidas nenhuma estava presente portanto sem TD, somente despesas, tudo leva a crer que as coisas estão melhorando!!

Somente para registro para os amigos.

OBS: Nesses dias corre coisas ilicitas fora da casa, portanto, muito cuidado meninos, não preciso ser claro e objetivo, pois as regras do fórum não permitem coisas desta natureza, certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Juliana - Delirius

#13 Mensagem por POWERSEX » 22 Out 2008, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta Feira - 16/10/08

Estive nesta boate acompanhado por um comparsa, recentemente instalado na cidade e me pediu algumas informações sobre a putaria aqui em Bauru. Pois bem, estava livre e fui monstrar as nossas especiarias putanheiristica da cidade, primeiro local de parada: "Delirius".

Foi fatal: Enquanto meu comparsa se divertia com as pervas do ambiente, gastando uma fotuna com doses, cigarrros e etc...., papai aqui se cuidou de ver aquela GP que pudesse atender as minhas necessidades e ponto final.

Conhecí uma GP chamada Juliana, loira, peitos fartos, estava totalmente embriagada, mas mesmo assim foi com a minha cara e vice-versa, boa de papo, sem PPP, mas o que melindrava um possível relacionamento era o eu estado de embriaguez, isso já era quase 03 horas da manhã, mas quem sai na chuva é para se queimar (by Vicente Matheus).

Ora bolas, enquanto o comparsa estava se divertindo com as demais perva do ambiente, tratei de arrrumar um jeito de descarregar todo aquele monte de porra que tinha reservado para ser realizado alí.

Fiquei com a Juliana (mesmo enbriagada) fomos para o quarto, acertamos o cachê logicamente e vamos que vamos. Loira, muito bonita, apresenta ter uns 28 anos, mãe recentemente, mas percebí quando toquei em sua xota que já estava molhada, não deu outra, peguei-a pelo braço e fomos para o quarto.

Moço..... que surpresa agradável, começou a tirar a roupa e ví aquele corpo maravilhoso (apesar de ser mãe), fiquei excitado de logo de início, pedi que ela fosse tomar um banho para ver se passava um pouco da sua embriaguez, dito e feito, depois do banho, já deitada nua na cama e eu com o pau a flôr da pele não tive outra alternativa senão a começar a bricar com ela, tocando aqui e alí, buceta totalmente molhada, carecendo de uma bela vara a ser introduzida naquele rasgo.

Chegamos a um momento que qusse faço uma besteira ao tentar colocar o pau sem capote naquela buceta, pois ela queria ferro de qualquer forma. Pois bem, coloquei a camisola e introduzi lentamente para ela sentir a emoção de uma bela trepada. Até aí nada de normal, quando e GP começa a falar do seu ex (citando até o nome do camarda), quando resolvi colocar um ponto final nesta meteção, quando enchi a camisola de esperma.

Banho tomado, a GP queria mais uma trepada, o pau até que estava atento as suas necessidades, ms decorrente ao mencionado acima, fiquei preocupado com futuras consequencias negativas a meu favor.

Resumo

- mete para caralho
- é muito bonita
- corpo de dar inveja a muitas GP aqui da região
- foi com a minha cara o que facilitou negociar o preço do programa

Negativo

- muito embriaga
- durante o ato sexual falava muito do seu ex
- não conseguiu dar sequência na segunda metida.

Geral

R$ 80,00 do programa
1:00 hs de meteção
R$ 40,00 despesas da casa (doses + entrada)
Não paguei o quarto, gentileza da casa
Corpo: 09
Seios: 08
Vagina: 08 - Gozou no pau aqui do papai
Alguns PPP - devido ao seu estado de embriaguez

Vale um positivo para esse evento, com direito a repeteco, caso a mesma esteja normal, fiquei num estado meio ridículo ao transar com uma GP embriagada.

Valeu a pena!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

JUliana de novo!

#14 Mensagem por POWERSEX » 23 Out 2008, 03:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquino acabado de ser realizado. - 22/10/2008

Poxa neste tópico só está dando M*M*M coincidência ou mera realidade, pergunto aos amigos do fórum?

Repeteco com a Juliana, agora em sã conciência, menos chapada, trepada legal, sem PPP ao contrário, eu é a que deixei-a chapada, comi, gozei e vazei...... tô fora de encrenca!!

Vamos lá:

Cheguei na boite por volta das 24:00 hs nenhuma alma viva, (nem calcinha, nem cueca), começei a tomar o que tinha direito. Pois bem... começaram a chegar as pervas e de repente fui surpreendido com um beijo no rosto pela Juliana. Cheirosa, tinha acabado de chegar de sua casa, bem fresquinha, limpinha, deliciosa. etc. etc......

Veio fazer campanhia ao papai aqui e sem dar moral a perva logo de cara lhe paguei uma dose de malte com energético e o papai aqui só na cerva. Muito bem, depois de trocada veio ao salão com uma bermuda que deixava todos loucos, uma blusa estravagante que os seus seios praticamente ficavam a mostra.

De posse do papai aqui não tinha para ninguém, conversamos sobre a nossa relação da última quinta-feira e não se lembrava der nada do que tinha ocorrrido, Chegou a minha hora da vez, ou a bola da vez, citei tudo que tinha rolado e não se lembrava de nada!! Será??

Macaco velho não pula em galho seco, nem tampouco coloca a mão em cumbuca suspeita..... convenhamos....percebí que a GP Juliana não tinha qualquer conhecimento do que houve na quinta-feira, o que mais ainda me motivou a esclarecer com detalhes o que tinha ocorrido.

Sem bebida alcóolica em seu organismo convencí a fazer um repeteco comigo e tinha a obrigação de lhe monstrar o que tinha rolado naquele dia. Não deu nem negra!!.....

Fomos para o quarto, após a sua total nudez, começei a ficar nú e o pau a riste, pronto para a penetração, tomou um banho e eu juntamente com ela, lavou o meu instrumento de trabalho, deitamos na cama e no rala e rola, percebí que alí era uma outra mulher, totalmente responsável, madura e inteligente. Isso era o meu objetivo principal, meter com uma puta totalmente embriagada era diferente de meter com uma puta em sã conciência.

Juliana, loira, 28 anos aproximadamente. mãe recente, corpo de uma menina de 18 anos, carinhosa sem sequer me deixar um minuto no salão. Beijou gostoso, urrou quando a penetrei, pois nunca pensou que a nsssa trepada tinha sido daquele jeito.

Terminado os trabalhos, vide comentários no tópico anaterior!! Nada a acrescentar!! A mulher é fera!!

Resumindo, paguei R$ 80,00 para a puta(Juliana) e mais R$ 90,00 com despesas extras (consumação + entrada) totalizando R$ 170,00 reais por quase 01 hora de prestação de serviço.

Valeu, lógico que valeu, agora tinha transado com uma mulher verdadeira sem nenhuma gota de cachaça no sangue!

Quem sabe uma outra oportunidade, vamos meter de novo, pois me agradou satisfatoriamente.

Despesas - 170,00 pilas
Horário/Quarto - 01 hora

Mais uma vez vale um TD positivo!!

Sou fissurado por boite é lá que encontramos o que realmente o que queremos.... Sem igual, incomparável!

Neste mês já gastei o suficiente para não gastar mais, portanto meus amigos TD do M*M*M somente em Dezembro/08, ok!!


Saudaçoes


M*M*M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#15 Mensagem por POWERSEX » 31 Out 2008, 01:53

Sem condições hoje, nada que se aproveite hije. Lamentável hoje.!! Vamos se melhora no final de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elias_tedy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Nov 2007, 12:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Giovana

#16 Mensagem por elias_tedy » 05 Nov 2008, 10:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado semana passada, com a Giovana, uma morena gostosinha, mas estava muito chapada....achei que a moça por estar nesse estado iria se soltar foi aonde me enganei...chegamos no quarto já não queria deixar a luz acesa ( como vou comer se não posso ver...ja ia sair do quarto e não pagar mais porra nenhuma de programa) mas ai ela se tocou e deixou.....blz....começamos...ela começou a chupar um pouco sem vontade...ja dei mais uma bronca...melhorou um pouquinho....porque la fora tava com fogo e chega no quarto fica sem vontade...comecei a meter...ai coloquei de quatro e fui forte só pra ver qual que era...disse que estava doendo...ai juntei e não larguei não...meti mais um pouco de quatro e ela querendo parar...ai trocamos umas posições.....gozei e fui embora pra nunca mais.....

NOTA TD: 0

VALOR: 100,00 + 20 entrada + 20,00 quarto + 30,00 dose = R$ 170,00

NOTA GP: 0

ROSTO: 07

BUCETA: 07

TEMPO: 35 minutos

SATISFAÇÃO: ZEROOOOOOOOOO

REPETECO: NUNCA MAISSSSSSSSSSSSSS

S.O.S. BAURU...........GP´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista_sp
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Fev 2007, 15:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por forista_sp » 06 Nov 2008, 00:50

SOS bauru..concordo...ai que saudades da Casa das Maquinas nos tempos aureos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#18 Mensagem por POWERSEX » 06 Nov 2008, 01:29

forista_sp escreveu:SOS bauru..concordo...ai que saudades da Casa das Maquinas nos tempos aureos...
Ela existe ainda, vai lá e verás a decpção que tú vai encontar, amigo forista sp, aqui em Bauru você tem que ter sorte para fazer um TD legal, fora isso cara, é só boate mesmo pelo menos você sabe o que vai comer, é um pena o noso colega acima ter tido um TD Negativo, sabe como é, é aqueles dias de nada dá certo!!!!

Possso afirmar que neste lugar sabendo conduzir as coisas rola um esquema legal, eu sou testemunha disso!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#19 Mensagem por POWERSEX » 09 Dez 2008, 05:33

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outra do M*M*M, sexta para sábado 05/12, dando continuidade ao programa de apresentação da putaria ao colega recém chegado de Lins, saímos do Monalisa e a caminho de casa tínhamos a nossa frente a Boate Delirius para visitar, fui apresentar este ambiente para o amigo, pura decepção, ao chegar lá no antro o cara simplesmente da uma dormida espetacular no saguão da boate, não agüentou o segundo tempo. :lol: :lol: :lol:

Então aqui o papai visualizou a Simone, GP que outrora já tinha comido e ficou uma impressão boa sobre a sua performance na cama.

Já totalmente travado mas em melhores condições do amigo que estava dormindo no saguão da boate, bebemos mais algumas doses, e acertamos o preço do programa, já sabendo com antecedência que este seria um TD de péssima qualidade.

Bem amigos..... (by Galvão Bueno) sabe que eu estava equivocado, o menino respondeu a altura das minhas necessidades, muito embora a Simone seja uma puta de uma profissional do sexo, gozei no PPMM numa boa de forma rápida, paguei e fomos para o salão, enquanto o parceiro ainda dormia. :lol: :lol: :lol:

Preço: Puta R$ 80,00
Casa: R$ 80,00 (entrada+quarto+doses)
Tempo: 45 minutos
Total: 160,00 pagto com cartão de débito (acabou a grana) :lol: :lol: :lol:

Este deve ser já um trepeteco com esta GP, é muito gostosa e destaca-se dentre as demais, então fica facial abater a presa.

OBS: Pior foi do colega que gastou 20,00 de entrada, não comeu ninguém e não tomou as 02 latinhas que tinha direito. :lol: :lol: :lol:

Abraços

M*M*M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Decadance
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 31 Mai 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#20 Mensagem por Decadance » 13 Abr 2009, 23:09

Estive na casa depois da mudança de endereço. A ma noticia é que a mudança nao foi pra melhor. Desde o estacionamento que todo mundo ve seu carro parado ali (justiça seja feita, tem uma pessoa contratada da boate que olha o carro), ate a falta de um lugar pra shows prive e o nivel das meninas que nao esta ajudando.
Darei uma nova chance a casa bem mais pra frente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#21 Mensagem por POWERSEX » 07 Jun 2009, 04:02

Decadance escreveu:Estive na casa depois da mudança de endereço. A ma noticia é que a mudança nao foi pra melhor. Desde o estacionamento que todo mundo ve seu carro parado ali (justiça seja feita, tem uma pessoa contratada da boate que olha o carro), ate a falta de um lugar pra shows prive e o nivel das meninas que nao esta ajudando.
Darei uma nova chance a casa bem mais pra frente...
.


Concordo em gênero em número e grau, ficou péssimo, torci o tornozelo que tive que passar por uma cirurgia no tornozelo para corrigir os ligamentos, iluminaççao péssima, ficou pior que antigamente.
Lamentável

Abraços

M*M*M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Paraguaia - Carol

#22 Mensagem por POWERSEX » 15 Ago 2009, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paraguaia - Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando a Bauru e ainda na madrugada desta sexta-feira, aguçado pela continência sexual fui conhecer “ in loco” as novas instalações deste comércio promiscuo depois de sua mudança e que me foi prometido que iria acontecer, mas não aconteceu, uma pena..,, já passando das 04 da manhã, num retorno árduo de Campinas até Bauru, fui até lá.........

Ao chegar deparo-me com uma situação totalmente desagradável, pois ali estava ocorrendo uma batida policial, com o fito necessário para averiguação das forças policiais ao combate do tráfico de drogas e a prostituição infantil, segundo fontes policiais.

Entro, acomodo-me junto ao balcão da casa, peço uma cerveja, prontamente atendido e a partir daí começo a observar o ambiente como um todo, show de strip correndo a solta, por enquanto nada de caixinha para colaborar com o evento.

Diante da minha situação e sendo um freqüentador assíduo da casa, recebo a visita ou a apresentação de minha amiga PARAGUAIA (CAROL), muito delicada, atenta a tudo que rola na casa e por lá ficamos ligados até por volta das 05 da manhã, sem, contudo me deixar um minuto só sequer.

Tomei algumas cervejas e ela algumas doses, de repente adentrou dentro de mim uma louca vontade de sexo, apesar de ser minha amiga de longa data. Não deu outra, dei-lhe um cheque mate ou vai ou racha.

Não queria meter por nossa situação de amizade mas o dim-dim fala mais alto nessas horas em seqüência de minutos nós estávamos no quarto totalmente despido pronto para o acasalamento.

Quis começar numa chupeta o que não concordei, queria beijar como louco, ela num tesão FDP, esfregação e com o pau duro como peroba, joguei na cama e mais beijos e esfregação, tal forma que quando adentrei na “toca” logo tirei por que ia gozar.

Pausa para o intervalo.

Começou de novo numa cavalgada espetacular urrando como uma loba daí não teve jeito, leitinho para o seu devido lugar (na camisola ) bem entendido garotada.

Pois bem a PARAGUAIA (CAROL) é um ícone na Delírius acho que todos sabem quem ela é não merece maiores comentários, mas mesmo assim vou descrever seu biótipo: morena cabelos compridos, aparentemente quase 45 anos, sofrida, vivida, mas mesmo assim com um corpo de dar inveja a qualquer menina de 20 anos, carismática, atenciosa, sem PPP demonstrando interesse na companhia de um cliente, deixando para um segundo plano o fator $$$.

Valor pago pela prestação do serviço: R$ 80,00

Consumo na casa: R$ 145,00

Tempo: 40 m/01 hora

TD positivo

Retorno, provavelmente, já que demonstrou interesses naquilo que poderia ser seu há muito tempo..

Uma das melhores fodas que tive em Bauru.

Hoje acho que foi isso que rolou neste ambiente.

Logo posto outro sensacional numa outra cidade.........

Desde já um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Paraguaia - Carol

#23 Mensagem por POWERSEX » 20 Ago 2009, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paraguaia - Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco antes de sua viagem a sua terra Natal:
Sobre a GP mais nada a adicionar.

POWERSEX escreveu:Voltando a Bauru e ainda na madrugada desta sexta-feira, aguçado pela continência sexual fui conhecer “ in loco” as novas instalações deste comércio promiscuo depois de sua mudança e que me foi prometido que iria acontecer, mas não aconteceu, uma pena..,, já passando das 04 da manhã, num retorno árduo de Campinas até Bauru, fui até lá.........

Ao chegar deparo-me com uma situação totalmente desagradável, pois ali estava ocorrendo uma batida policial, com o fito necessário para averiguação das forças policiais ao combate do tráfico de drogas e a prostituição infantil, segundo fontes policiais.

Entro, acomodo-me junto ao balcão da casa, peço uma cerveja, prontamente atendido e a partir daí começo a observar o ambiente como um todo, show de strip correndo a solta, por enquanto nada de caixinha para colaborar com o evento.

Diante da minha situação e sendo um freqüentador assíduo da casa, recebo a visita ou a apresentação de minha amiga PARAGUAIA (CAROL), muito delicada, atenta a tudo que rola na casa e por lá ficamos ligados até por volta das 05 da manhã, sem, contudo me deixar um minuto só sequer.

Tomei algumas cervejas e ela algumas doses, de repente adentrou dentro de mim uma louca vontade de sexo, apesar de ser minha amiga de longa data. Não deu outra, dei-lhe um cheque mate ou vai ou racha.

Não queria meter por nossa situação de amizade mas o dim-dim fala mais alto nessas horas em seqüência de minutos nós estávamos no quarto totalmente despido pronto para o acasalamento.

Quis começar numa chupeta o que não concordei, queria beijar como louco, ela num tesão FDP, esfregação e com o pau duro como peroba, joguei na cama e mais beijos e esfregação, tal forma que quando adentrei na “toca” logo tirei por que ia gozar.

Pausa para o intervalo.

Começou de novo numa cavalgada espetacular urrando como uma loba daí não teve jeito, leitinho para o seu devido lugar (na camisola ) bem entendido garotada.

Pois bem a PARAGUAIA (CAROL) é um ícone na Delírius acho que todos sabem quem ela é não merece maiores comentários, mas mesmo assim vou descrever seu biótipo: morena cabelos compridos, aparentemente quase 45 anos, sofrida, vivida, mas mesmo assim com um corpo de dar inveja a qualquer menina de 20 anos, carismática, atenciosa, sem PPP demonstrando interesse na companhia de um cliente, deixando para um segundo plano o fator $$$.

Valor pago pela prestação do serviço: R$ 80,00

Consumo na casa: R$ 145,00

Tempo: 40 m/01 hora

TD positivo

Retorno, provavelmente, já que demonstrou interesses naquilo que poderia ser seu há muito tempo..

Uma das melhores fodas que tive em Bauru.

Hoje acho que foi isso que rolou neste ambiente.

Logo posto outro sensacional numa outra cidade.........

Desde já um abraço a todos.

Apenas complementando dados:
GP - 80,00
Casa: 100,00
Tempo: 1:00 hs.
Repeteco depois de 02 agora não, apenas amizade.
Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Boate Delirius - FONE: 014-3224-3585

#24 Mensagem por Necromancer » 03 Abr 2012, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo voltei pra esse antro.

Era ruim e piorou, agora não tem mais quartos, tem que levar a puta pro motel/mato/hotel. ::basta::

Então além do preço da puta (150,00) tem a "taxa de delivery" para tirá-la da casa (50,00) fora entrada + consumação + motel. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Como estava chapadão de cerva e a perva era gostosa, estourei o orçamento que seria uns R$100,00 mais barato se fosse no antigo esquema da casa.

Tracei a Amanda, morena clara, magra, olhos azuis falsos, piercing na chavasca e peitos siliconados. Queira ou não a perva é gostosa, então vai meu positivo. Não faz anal nem chupa sem, mas mete bem.

É isso, não sei se volto à casa depois da retirada dos quartos.


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Boate Delirius - FONE: 014-3224-3585

#25 Mensagem por Necromancer » 03 Abr 2012, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando que estou aqui, vou postar um TD de um tempo atrás na mesma casa.

Esse foi com a Eduarda. Morena magra com tudo em cima, simpatica principalmente.

Como na época metia lá na casa mesmo, o total foi R$175,00 já com quarto por 1h mas nunca deixam ficar tudo isso, com 40min já enchem o saco pra sair.

Foda boa que mereceria repeteco.


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Boate Delirius - FONE: 014-3224-3585

#26 Mensagem por Necromancer » 18 Jun 2012, 03:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no começo do mês. Apesar de poucas opções na casa ultimamente, encontrei uma agulha no palheiro.

Nicole, ninfetinha loira, estilo mignon. Branquinha, seios pequenos e beleza acima da média do local, além de ser agradável.

Não é cavala, é mediana em tudo, só que chupou muito pouco (c/ camisinha) e quis adiantar o tempo para acabar logo, o normal de sempre. TD positivo.

O valor foi R$165,00 só do programa, mas tem outras taxas, bebidas, etc.


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Boate Delirius - FONE: 014-3224-3585

#27 Mensagem por Necromancer » 06 Set 2014, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Programa da vez foi com a Bruna, loira de olhos verdes.

A casa anda realmente complicada, meninas nada simpáticas e preços absurdos. Difícil sair com um programa de lá, a menina tem que valor muito a pena.

No caso essa Bruna me agradou bem, tem um corpo bem em ordem e sabe agradar.

Magra, seios pequenos e bunda gostosa.

Preço: 150 programa + 80 quarto + 40 dose. ::basta::

Essa cidade está uma merda para os putanheiros.


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeliriusBauru
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2014, 14:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Delirius - FONE: 014-3224-3585

#28 Mensagem por DeliriusBauru » 18 Dez 2014, 14:45

me inscrevi nesse topico para entrar em contato com os adm, a delirius esta inovando em breve tera um site com anuncios de garotas, esta com um novo projeto na melhoria de qualidade nos atendimento e das garotas cada vez mais belas :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: s!!! (peço que alguem entre em contato comigo14 99674 4252

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Boate Delirius - FONE: 014-3224-3585

#29 Mensagem por Necromancer » 13 Jan 2015, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Munhoz

Beijou na Boca:SIM
Voltei depois de alguns meses para a casa, realmente tem novas garotas.

Acabei marcando com a Sabrina Munhoz, já conhecida de alguns sites da cidade.

Finalmente um TD positivo sem nada a reclamar, garota bem simpática, corpo bem cuidado, seios com silicone e bunda gostosa. Não apressou e nem regulou tempo. Compensou.

Único problema são as taxas extras que acabam encarecendo muito o programa, com o valor é possível sair duas vezes com garota de nível parecido marcando em motel. Não fosse isso iria mais ao local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Boate Delirius - FONE: 014-3224-3585

#30 Mensagem por Necromancer » 30 Jul 2015, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Esses dias sai com a Bruna novamente. Entre as opções da casa é uma das melhores, loira e com o corpo em dia.

Mas os preços realmente não estão compensando muito. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”