Élida


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Élida

#1 Mensagem por Necromancer » 09 Nov 2006, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve putanheiros.


Segue meu relato quinzenal de TD.


No dia de ontem estava rodando pela cidade e resolvi conhecer o puteiro Afrodite, já indicado pelos nobres colegas. Só que no meio do caminho encontrei esta GP por acaso. Acho que o TD caiu do céu pois ela não é puta de rua mas estava voltando de um programa.

O nome dela é Élida, loira (tingida), magra (porém gostosa), seios médio para pequenos e bunda média gostosa, creio que ela tenha entre 26 a 28 anos. ::gostosa::

A primeira vista não achei que fosse GP, visto que ela não estava vestida provocantemente, mas o instinto putanheiro me disse para dar a volta no quarteirão e parar para fazer uma pergunta. Ela nem estava para fazer programa no momento, mas como estava ventando muito, frio e ainda teria que enrolar um pouco até dar o horário dela, acertou comigo (R$30,00 1/2 hora) e fomos ao motel.

Pelo visto ela é bem requisitada pois nos 10 minutos até chegar ao Motel das Nações o celular dela tocou umas 5 vezes. :shock:

Já no quarto ela tirou a roupa e pude conferir que o material é bem melhor do que eu esperava me deixando já em ponto de bala. Ela tem piercing no umbigo, tattoo bem pequena no seio esquerdo e uma tattoo tribal padrão logo acima da bunda. O melhor de tudo, barriguinha lisinha, nada de banha ou celilute (notável) na bunda.

Começou com o chupetal encapotado (diz que só faz com camisinha) e bem caprichado. Nota 7, apesar do PPP de dizer que é grosso e não consegue chupar até o fim e fica parando por causa disso.

Na metelança ela é boa também, geme bastante (apesar de ser fingimento, obviamente), fica chamando de taradão, etc. Deixa chupar os peitos, apertar a xana e o cuzinho. Não é cheia de não me toques.

Agora vem o único ponto negativo, em 10 minutos metendo nela no PPMM gozei e ela já foi se levantando, mesmo não tendo dado os 30 minutos. Se ela tivesse avisado antes eu seguraria mais e variaria as posições, quis gozar rápido para depois pegar ela de 4 mas fiquei só na vontade. ::basta::

No carro ela disse que por mais R$10,00 ela ficaria para mais um round, mas aí já era tarde.

Mesmo assim sai muito satisfeito (apesar de ainda com vontade de traçar ela de 4) e pretendo marcar com ela novamente, no carro ela me deu o cartão de visita (bem profissional) com seu contato.


Notas Gerais:

Preço: Nota 10 pelo excelente custo/benefício, é o mesmo preço que os dragões da rua cobram.
Corpo da GP: 7
Vontade e carísma: 4 (Era umas 2:00am e ela aparentava estar bem cansada)
Peitos: 6
Bunda: 8

Não sei se beija pois não faço muita questão. Anal também não perguntei.


Valores:

GP por 30min: R$30,00 (gozou antes, tchau.) / 1h = R$60,00
Motel das Nações: R$20,00
Cerveja: R$3,00 (só tinha Itaipava)


Por tudo isso o TD foi classificado como POSITIVO.


CONTATO: Élida, (14) 9713-1987 / (14) 9692-0073 - Dados do cartão de visita da GP.



Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2 Mensagem por Necromancer » 30 Dez 2006, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:?lida

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Salve salve putanheiros.


Este foi o último TD de 2006, no meio desta semana.


Dessa vez foi com a loira (tingida) de cabelos lisos chamada Élida. Já tinha realizado outro programa com ela antes (já postado aqui) só que no dia acabou rápido, então dessa vez resolvi compensar o tempo perdido do outro. :lol:

Vou dizer que ela é um excelente custo/benefício pois tem o corpo em ordem e não é feia, vale bastante a pena. O ponto forte é a bunda.

O legal é que já no carro ela começa e pegar no garotão que ele já chega no motel durão e deixa ir passando a mão na xana e gemendo (falsamente, com certeza). Mas já é um diferencial.

Chegando ao motel vou ao banheiro e ela já estava peladinha com as pernas abertas na cama. Começou dando umas lambidinhas pelo corpo e no garotão ainda sem camisinha, mas na hora de abocanhar mesmo ela encapou o bicho. Chupeta muito bem feita, ia até o fundo e pressionava. Enquanto isso eu olhava sua bunda pela espelho, realmente o ponto alto dela é a bunda boa.

Para começar a meteção já pedi que ela ficasse de quatro e mandei ver. Não sei porque nas primeiras metidas com ela já dá vontade forte de gozar e se não segurar acaba o programa (das duas vezes foi assim). Depois de tudo controlado voltei e meti a vontade, como tinha bebido bastante não ia conseguir gozar tão cedo.

Enquanto ela recebe rola vai gemendo baixinho e chamando de "cachorro" e "filho da puta". O PPP é bem caprichado pois um desavisado pode pensar que ela está gostando. Depois meti um tempo no papai-mamãe até ela cansar da posição e vir por cima de mim com a bunda virada pra mim. A danada cavalga muito bem, não é desanimada como as outras. Destaque mais uma vez para a bunda subindo e descendo no pau e a tatoo logo acima.

Para finalizar coloquei ela de quatro até gozar. Dessa vez pude aproveitar melhor o tempo e fiquei quase uma hora. Tentei brincar um pouco com o cuzinho mas só com taxa-extra.

Não sei se ela beija pois eu não beijo puta. Anal faz por R$50,00.

O melhor de tudo é que gastei apenas míseros R$30,00 com a perva.


Notas

Rosto: 7 - Acima da média das putas desse valor.
Pele: 8 - Bronzeada e macia.
Corpo: 6 - Piercing no umbigo e algumas tatoos.
Seios: 6 - Médios.
Bunda: 8 - É o destaque dela.



Valores:

Puta: R$30,00 (até gozar) ou R$50,00 (com anal e 1 hora)
Motel: R$25,00
Bebidas: R$15,00


Segue contato com a GP Élida: (14) 9713-1987 / (14) 9692-0073. (Esses são dados que estão no cartão de visitas dela, não sei se ainda é o número atual pois ela muda sempre de celular. Eu encontrei ela em outro lugar, por isso não precisei ligar.)



Até a próxima em 2007.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”