Boate Afrodite


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Boate Afrodite

#1 Mensagem por Necromancer » 29 Jun 2007, 10:41

Uma casa que visitei (por curiosidade mesmo) essa semana foi a Afrodite. O local é complicado de indicar, mas fica na mesma rua que o Motel Smile, só que para ir ao motel você vira à esquerda, no puteiro à direita, já na primeira quadra. Ruim é a rua de terra, se você tiver um Jeep para ir é melhor.

O LOCAL
É um muro grande com portão fechado e holofote iluminando a entrada. Se me lembro bem, na parede está escrito o nome da casa e telefone (que eu esqueci de anotar).

Vamos ao que interessa. Segundo as putas fica aberto das 14:00 às 02:00, mas esse horário não é fixo, depende do movimento. Ao entrar você estaciona e logo ao descer do carro já vê a piscina (somente para corajosos). Ambiente pequeno com um palco com espelho por todos os lados e os famosos canos pra mulherada fazer strip. Alguns poucos sofás pelo ambiente e o balcão onde a maioria fica reunido.

Não podia faltar a clássica jukebox. :lol:


AS PUTAS
No dia que fui tinha por volta de 8 garotas, apenas umas 2 era aproveitáveis, o resto nem descendo um conhaque Dreher. :lol: Conversei com a melhorzinha, chamada Mel, sobre o funcionamento da casa e preços. Ela é a única que talvez valha gastar uma grana ali, mas preferi guardar e gastar com coisa melhor. Loira, pernas grossas, peito médio e bunda dura.

Detalhe para o modelito das “beldades”, todas com aquelas micro-saias transparentes e com top.


OS PREÇOS
A entrada é bem em conta, apenas comprar um cerveja. R$3,00, Skol. Foi isso que gastei no dia, não compensava gastar mais.

Se pagar bebida pras putas elas ficam mais grudadas com você. Se pagar R$20,00 dançam no palco, R$50,00 leva pro quarto que custa R$20,00 a hora.

Acho que é isso. Valeu a pena só para matar a curiosidade e realizar mais um passo do meu projeto de conhecer todos os puteiros da cidade começando do pior (Boate Suave Veneno, que já postei minhas impressões no tópico antigo) até o melhor (Monaliza).


Até mais.


Preço incluído. Telefone incluído.
(Tricampeão - 16/07/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SamuraiY
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Fev 2007, 12:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

MUQUIFO

#2 Mensagem por SamuraiY » 20 Ago 2007, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
EU E O ALB FOMOS DAR UMA VOLTA..TUR SEXUAL MESMO..PARA AQUI VAI PRA LA ETC..

CAIMOS NESSE MUQUIFO...BEBIDA ETC..EIS QUE ME APARECE UMA RUIVA DO LADO PERGUNTANDO PRA MERETRIZ MOR SE TINHA "VAGA NO LOCAL"..MIREI NELA ENQUANTO O ALB PEGO UMA TAL DE SONIA..LOIRA..FAT E TAL..FECHAMOS O QUARTO PARA OS 4 E PAU NA LENHA..O QUARTO MUQUIFO..CAMA DE CASAL E DE SOLTEIRO..

QUARTO = 30,00 PARA AMBOS
VAGABA = 40QUERENTÃO CADA UMA
CERVA E TAL = 20TÃO


RESUMO = DA PRA IR MAS TEM QUE TOMAR NO MINIMO UMAS 5 LATAS ANTES DE IR PRA LA..NAO TEM GAROTA TOP..

PRA CHEGAR NO LUGAR É ATRAS DO MOTEL SMILE..TAH ESCRITO NUM MURO "AFRODITE"..PRA CHEGAR NO LOCAL..É SO BURACO E VALETA...LOCAL FREQUENTADO POR MILIANTES DE PONTEIRA DE VIRA.."OS MANOS"..UHHUHAHUAHUA MA DA PRA ENCARAR..FORA O LEÃO DE CHACARA QUE QUERIA DAR PRO ALB FICO ENCARANDO ELE..HEHEHE


NOME DA RUIVA JULIANA
MAGRA
ALTA..
BOCUDA
PEITOS PEQUENOS
FLACIDOS.
BUNDA MEDIANA
BOQUETE SEM CAPOTE.
NOVATA NO PEDAÇO...

RESUMO = NOTA 4 :evil:

ABRAÇOS..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALB
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Jul 2004, 14:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por ALB » 29 Ago 2007, 15:25

NEUTRO
Nome da Garota:Sonia - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então pessoal
segue o TD que eu e o Samurai fizemos de socio no inferninho...

Basicamente sobre o locar é aquilo dos post anterior.
Ficamos por lá porque no dia tava melhor de puta que a Delirius.
Catei a Sonia. Baixinha...acima do peso....nao é redonda..mas é bem servida...peitos grandes....
ela é simpatica..faz td pra agradar...não ficou enchendo o saco com tempo..nem criando caso com nada.
passei o pipi em sortidas posições e gozei nos peitos.

bom...no geral até passou

GP 40,00
Brejas 20,00
Quarto 30,00 dual eu e Samurai

no mais é isso


[]'s

ALB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

AFRODITE = BAURU

#4 Mensagem por POWERSEX » 11 Jun 2009, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CRISTINA (CRIS)

TD realizado há poucos dias, chegando de viagem, já conhecia o ambiente, mas fui acompanhado por amigos que queriam conhecer o local, gastamos uma nota preta só faltou fechar a casa, mas enfim nada que pudesse conflitar o útil ao agradável.
Cristina, morena, 22 anos, peitos pequenos arribados, cabelos lisos (chapinha) usava uma touca feita em lã, pernas bem torneadas, corpo plenamente em forma, que chamou a minha atenção, bebemos muito, brincamos no palco, dançamos bastante, garota agradável, bem definida nos seus objetivos, papo saudável, nada que tecer maiores comentários.

Fomos para o quarto, tomamos um banho juntos, pênis totalmente ereto, caímos na cama e gosta de beijar, rapaziada foram quase meia hora de rala e rola, até que chegou o momento primordial, a penetração, totalmente úmida, deslizei a minha mão para verificar, nossa.., aquilo parecia uma cachoeira, penetrei-a com vontade e com muita força, soquei bastante, lá fora um frio intenso, mas aqui dentro um calor insuportável, até que não suportava mais consegui ejacular em sua vagina.

TD normal sem maiores enaltecimento a respeito da GP, com um agravante, é uma mulher sensacional, que dá para sair de mãos dadas na rua sem causar qualquer constrangimento.

Tempo: 02:00 às 03:00 hs – 01 hora
Gasto no TD: R$ 70,00
Valeu!!
Retorno garantido, a ocasião se encarregará disso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zhevz
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2008, 10:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Afrodite

#5 Mensagem por Zhevz » 27 Fev 2012, 02:14

Rélou Pipow...Vale a pena dar uma conferidanas novas instalações da Afrodite,pelo que vi os posts as mensagens aqui estão ultrapassadissimas, os telefones são: (14)3281-6030 (para instalar nesta semana) (14)9175-0394 (Da meretriz -mor) (14) 9743-9836 (da sub meretriz-mor) kkkk...gente tem um monte de numeros, todos lá no blog http://afroditeamericanbar.blogspot.com a casa também modificou bastante ,sauna,churrasqueira,piscina,fácil acesso,e nove gurias de parar o transito,vale a pena conferir... o novo endereço é R: Luiz Berro,5-30 - Tangarás :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socio4761
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Fev 2012, 17:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Boate Afrodite

#6 Mensagem por socio4761 » 27 Mai 2012, 20:33

Cara, fui tentar ir nessa merda desse puteiro, mas a rua de terra é horrível. O lugar é muito mal localizado, fica no meio do nada. Tava um lamaçal lá e meu carro atolou, sorte que tinha um tiozinho gente boa que me ajudou. Nunca mais vou nessa porra, se for pra ir em puteiro até aquela Suave Veneno é melhor, embora seja muito miado. Furada total, não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zhevz
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2008, 10:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Afrodite

#7 Mensagem por Zhevz » 22 Jul 2012, 13:33

socio4761 escreveu:Cara, fui tentar ir nessa merda desse puteiro, mas a rua de terra é horrível. O lugar é muito mal localizado, fica no meio do nada. Tava um lamaçal lá e meu carro atolou, sorte que tinha um tiozinho gente boa que me ajudou. Nunca mais vou nessa porra, se for pra ir em puteiro até aquela Suave Veneno é melhor, embora seja muito miado. Furada total, não recomendo.
Deve ter ido por caminho errado,são duas quadras de chão batido a prefeitura ja está colocando guias,e o asfalto tá chegando...agora dependendo por onde entrou,nem tatu de chuteira chega lá....kkkkkkkkkk,faça como eu entre no blog,ligue para os numeros e pergunte qual o melhor caminho http://afroditeamericanbar.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mokorongus
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jul 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boate Afrodite

#8 Mensagem por mokorongus » 22 Fev 2013, 17:44

Boa tarde Companheiros !

Alguém já desbravou este novo endereço ?
Alguma informação ?

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite
    0 Respostas
    1678 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Afrodite/Lillith
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2372 Exibições
    Última mensagem por Barbalonga
  • Afrodite da lushness
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    658 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Afrodite - (71) 99924-2307
    por Baiano-09 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1755 Exibições
    Última mensagem por Baiano-09
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    725 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior

Voltar para “Bauru”