Garotas da Priscilla


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 8
Beija:Sim 5Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TDPLANTAO
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Garotas da Priscilla

#1 Mensagem por TDPLANTAO » 25 Abr 2007, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Pricila através das dicas do forum, ela me indicou a Susy. Garota normal, super simpatica, tem aprox 1,70, seios grandes e firmes parece silicone mas não é, bumbum medio e coxas finas. O programa de 1,30hm sai por R$ 70,00 mais o moto taxi. No caso do anal tem um presentinho extra de R$ 30,00

Garota legal no começo meio timida mas depois vira um furacão acho que rolou o clima, não regula posições somente no anal que tem que ser de ladinho.


Vamos as notas:

Oral: 8 com capote mas empolgado
Vaginal: 8 todas as posições (a xana é bem carnuda )
Anal: 9 só não dou dez porque ela esqueceu o lubrificante e não deu para meter legal




[/b] :roll: :P :P
TDPLANTAO escreveu:me desculpe acho que foi mal, não consegui voltar, o TD foi realizado hoje as 18:30 a propósito a perva atrasou 30 minutos
M*M*M escreveu:tenho acompanhado a evolução das Garotas de Programa aqui de Bauru, através da divulgação de seus nomes no jornal local e informados quando há alteração no tópico de Bauru - Assuntos Gerais.

Muito bem, constatei o seguinte:
014-30115476
014-32325774
014-32224656
014-81273693

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscão ™
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Jun 2007, 13:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SABRINA – FONE 014-3232-5774

#2 Mensagem por Fuscão ™ » 25 Jun 2007, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina JC

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Começando a minha na putaria vou a segui relatar o meu 1º TD efetuado a uns dias atrás realizado com a Sabrina, liguei prá ela e tomei algumas informações a respeito da sua disponibilidade. Acertei o encontro e marcamos no Motel das Nações, demora de aproximadamente 40 minutos, mas chegou a GP, morena clara, cabelos cumpridos encaracolados, muito simpática, extrovertida, diz ter 21 anos, seios pequenos empinadinho, bunda pequena, quadril normal, aproximadamente 1 70 de altura. Começamos a nos acariciar, iniciou seu trabalho numa chupeta da hora, ela colocou o capote e veio na cavalgada, geme bastante, não resistindo mais abati a presa no tradicional PPMM, não demorou 01 hora para executar o trabalho. Nada a reclamar da garota, fez o basicão. Não faz anal, não beija só selinho. Paguei e vazei..

Avaliação: 08
Tempo: 01 hora
Custo: R$ 70,00 (incluso moto-taxi)
Repeteco: Provalmente.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.M.M
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Roberta (morena)

#3 Mensagem por M.M.M » 10 Jul 2007, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta (morena)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Nº 01

A TRABALHO EM BAURU/SP E PRECISANDO DE COMPANHIA DANDO UMA OLHADA NO JORNAL LOCAL – CLASSIFICADOS/ACOMPANHANTES LIGUEI NO TELEFONE INDICADO – FONE 32325774 FALEI COM UMA PESSOA CHAMADA PRISCILA, PEDI QUE QUERIA ACERTAR UM ENCONTRO COM A ROBERTA CONFORME ANÚNCIO DO JORNAL. DISSE QUE ERA A PESSOA QUE INDICA, PEDI A ROBERTA, PERGUNTEI O PREÇO DO SERVIÇO – R$ 80,00 (INCLUSO MOTO-TAXI), ACERTEI COM A AGENCIADORA O ENCONTRO COM A ROBERTA. TUDO ACERTADO FOMOS NOS ENCONTRAR NO MOTEL DAS NAÇÕES – FINAL DA AV. NAÇÕES UNIDAS. CHEGOU A MENINA, DE IMEDIATO ME CAUSOU UM IMPACTO AGRADÁVEL, MORENA CLARA, CABELOS COMPRIDOS ENCARACOLADOS, APARENTEMENTE UM FILÉZINHO, FOMOS TOMAR UMA DUCHA ME PREPARANDO PARA O ENTRAVE. COMEÇOU NUM ORAL COM CAMISINHA, BEM FEITO POR SINAL, PASSOU A COLOCAR O SACO DENTRO DE SUA BOCA, FIQUEI MUITO EXCITADO, PEDI PARA ELA VIR POR CIMA, VÁRIAS ESTOCADAS, GEME BASTANTE, ESTAVA EU QUASE GOZANDO, QUANDO PEDI PRÁ ELA FICAR NA POSIÇÃO TRADICIONAL E CONTINUEI A DAR AS ESTOCADAS ATÉ NÃO SUPORTAR MAIS E GOZEI RAPIDINHO. COMO TINHA COMBINADO POR 02 HORAS, CONTINUAMOS A BRINCADEIRA DEPOIS DA DUCHA. TOMAMOS UMAS CERVEJINHAS E ME EXCITEI NOVAMENTE, COMEÇEI A BRINCAR COM O GRELINHO DA MENINA E MEU PAU COMEÇOU A ENDURECER NOVAMENTE, ENCAPOTEI O PAU E CONTINUAMOS A METER GOSTOSO. PARECE QUE A SEGUNDA É SEMPRE MELHOR QUE A PRIMEIRA, COLOQUEI NELA DE QUATRO CAVACOS, SOQUEI TUDO EM SUA VAGINA E GOZEI NOVAMENTE. COMENTEI COM ELA SOBRE A POSSIBILIDADE DE FAZER ANAL COMIGO, POIS NUNCA TINHA FEITO, DISSE QUE NÃO FAZ, PORQUE DÓI MUITO SEGUNDO ELA. NÃO QUESTIONEI, POIS ESTAVA JÁ TOTALMENTE REALIZADO. NADA A RECLAMAR DA GAROTA.

VALEU O VALOR PAGO: R$ 80,00 + 35,00 (MOTEL) = R$ 115,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Decadance
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 31 Mai 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

KAYLA

#4 Mensagem por Decadance » 03 Ago 2007, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nunca havia ligado para a Priscila, mas no dia em que precisei de uma garota não estava conseguindo falar com nenhuma da minha preferência.
Experimentei a Kayla, 18 aninhos, muito carinhosa e com vontade de agradar. Nos beijamos muito, trepamos gostoso (saiu até um pouquinho de sangue de tão apertadinha). Rosto bonito, branquinha, cabelos pretos... é meio gordinha, quem quiser padrão modelo, fuja...
Se for para repetir com alguma gp será com ela...


NOTA - 8,50
CUSTO $ - 70,00 uma hora e meia mais R$ 10,00 mototaxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Roberta Morena - 32325774

#5 Mensagem por POWERSEX » 07 Ago 2007, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FONTE: JORNAL LOCAL – CLASSIFICADOS/ACOMPANHANTES
DATA DO EVENTO: 25/07 - QUARTA FEIRA
LIGUEI NO TELEFONE INDICADO – FONE 32325774 FALEI COM UMA PESSOA CHAMADA PRISCILA, PEDI QUE QUERIA ACERTAR UM ENCONTRO COM A ROBERTA CONFORME ANÚNCIO DO JORNAL. DISSE QUE ERA A PESSOA QUE INDICA, PEDI A ROBERTA, PERGUNTEI O PREÇO DO SERVIÇO – R$ 80,00 (INCLUSO MOTO-TAXI), ACERTEI COM A AGENCIADORA O ENCONTRO COM A ROBERTA. TUDO ACERTADO FOMOS NOS ENCONTRAR NO MOTEL DAS NAÇÕES – FINAL DA AV. NAÇÕES UNIDAS. CHEGOU A MENINA, DE IMEDIATO ME CAUSOU UM IMPACTO AGRADÁVEL, MORENA CLARA, CABELOS COMPRIDOS ENCARACOLADOS, APARENTEMENTE UM FILÉZINHO, FOMOS TOMAR UMA DUCHA ME PREPARANDO PARA O ENTRAVE. COMEÇOU NUM ORAL COM CAMISINHA, BEM FEITO POR SINAL, PASSOU A COLOCAR O SACO DENTRO DE SUA BOCA, FIQUEI MUITO EXCITADO, PEDI PARA ELA VIR POR CIMA, VÁRIAS ESTOCADAS, GEME BASTANTE, ESTAVA EU QUASE GOZANDO, QUANDO PEDI PRÁ ELA FICAR NA POSIÇÃO TRADICIONAL E CONTINUEI A DAR AS ESTOCADAS ATÉ NÃO SUPORTAR MAIS E GOZEI RAPIDINHO. COMO TINHA COMBINADO POR 02 HORAS, CONTINUAMOS A BRINCADEIRA DEPOIS DA DUCHA. TOMAMOS UMAS CERVEJINHAS E ME EXCITEI NOVAMENTE, COMEÇEI A BRINCAR COM O GRELINHO DA MENINA E MEU PAU COMEÇOU A ENDURECER NOVAMENTE, ENCAPOTEI O PAU E CONTINUAMOS A METER GOSTOSO. PARECE QUE A SEGUNDA É SEMPRE MELHOR QUE A PRIMEIRA, COLOQUEI NELA DE QUATRO CAVACOS, SOQUEI TUDO EM SUA VAGINA E GOZEI NOVAMENTE. COMENTEI COM ELA SOBRE A POSSIBILIDADE DE FAZER ANAL COMIGO, POIS NUNCA TINHA FEITO, DISSE QUE NÃO FAZ, PORQUE DÓI MUITO SEGUNDO ELA. NÃO QUESTIONEI, POIS ESTAVA JÁ TOTALMENTE REALIZADO. NADA A RECLAMAR DA GAROTA.
VALEU O VALOR PAGO: R$ 80,00 + 35,00 (MOTEL) = R$ 115,00 PAGUEI O COMBINADO E CADA UM PARA SEU CANTO. VAZEI....
RECOMENDO :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Decadance
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 31 Mai 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

AGATHA

#6 Mensagem por Decadance » 22 Ago 2007, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado... todo domingo ou feriado em que preciso de uma gp é uma dificuldade, então apelei para a Priscila.
Ela me mandou Agatha uma morena muito fogosa. Brincamos e transamos bastante.
Ela é baixinha e meio gordinha (porque será que boa parte das gps de Bauru de jornal são assim?), ou seja quem é muito exigente, não consegue encarar...
No mais foi legal mas não repetirei.


NOTA 7 (muito mais pelo animo da garota do que por qualquer outra coisa)
VALOR R$ 70,00 mais R$ 10,00 de mototaxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boyscout
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2007, 09:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Karolayne JC- Garotas da Priscilla 3222-4656 / 8127-3693

#7 Mensagem por boyscout » 13 Set 2007, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Karolayne JC

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD: Coisa de três semanas..

Peguei o JC e notei vários anúncios com telefone comum.. Agência... oba..
Liguei falei com a Priscilla 3222-4656 / 8127-3693...
pedi para ela a melhor , a mais solicitada garota da agência..
ela me falou da Karolayne, detalhes acertados, 80 dinheirinhos + 10 moto táxi... (+-30 hora motel)
Escapada básica de semana, coisa de 15 hs.. fui pro motel..
liguei pra confirmar e com um atraso de cerca de 20 minutos, tava ela por lá...
cavala, morena, novinha, cheirando a um pouco de cigarro, mas tb não tava indo a reunião do Ministério da saúde né.... cabelos presos... já tinha visto esta guria perto da casa dela.. ali por perto da Dutra.... gostosa ...
começou com uma bela chupeta...e partimos pra cavalgada dela.. ela gostou e ai foi se soltando, e depois de um tempo pediu de 4... fiz que não entendi, e parti pra um papai e mamãe e umas estocadas bem fundas com cada perna levantada, uma de cada vez...
ela procurou ficar "concentrada", como ela chamou, kkk, mas percebi que começou a curtir melhor.. daí então coloquei ela de 4, visualizando a bonita tatuagem que ela tem e mandei tora, depois retornei ao p&m, a um básico frango assado, uma de ladinho e terminei com ela de 4, com a cara enfiada no travesseiro e o quadril bem erguido.. tesão mesmo...mais uma vez com derrame sobre a cintura agora.... melado do jeito que curto...
qdo chegou, tinhamos combinado 1 horas, chorei pelo atraso e ela aceitou 1 e meia... como tava bom.. 50 minutos de "fincou dance"" passaram rapidinho...ela me perguntou a hora e me perguntou aflita se tinha problema , pq ela tinha um compromisso com a mãe... já tinha estourado a primeira hora e tinha de pagar mais uma adicional mesmo... combinamos então de rachar a hora adicional e cada um pro seu lado...
tomamos um banho e perna pra quem te quer..

resumo da ópera:

rosto: 8
corpo: 8
vaginal: 8
oral : capoteado 9
seios : 8 durinhos
bunda: 9
local: 8
tatuagem : 8
custo total - 80 + 10 + 30 motel= 110.
simpatia : 8

conceito geral: 8,5

TD positivo - simpática, gostosa, pena ser um pouquinho inexperiente, mas curtiu variar posições......

repetir o TD??? quem sabe e breve..

"inté"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bauruense
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jun 2007, 14:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karolayne

#8 Mensagem por bauruense » 14 Set 2007, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Karolayne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem (13/09/07).

Não sei se posso declarar como TD, mas enfim, melhor postar do que sonegar

Estava eu e alguns amigos reunidos, cerveja, piscina, carne, etc.

Resolvemos fazer a rotina de sempre, ligar para alguma GP para fazer um Strip para nós e dependendo como for se alguém desejar fazer um programa.

Mas aqui em Bauru as GP´s são um pouco frescas, pois a maioria não faz Strip ganha um dinheiro fácil e rápido. Apelamos para quase todo o JC, até Nações e Ezequiel procuramos, tamanho desespero.

Resolvemos então ligar para a Priscila, ver se tinha alguma garota disponível, ela nos indicou a Karolayne, acertamos o preço R$ 50,00 + Moto (R$ 10,00), por 30 minutos de show, fechamos e esperamos ela.

Em 20 minutos estava aquela Morena CAVALA com aquela Bunda Extra GG e mt cheirosa para nosso delírio.

Começou mt tímida, com um selinho de leve começamos a dançar, tirou a Blusa e a calça se desinibiu um pouco e ficou dançando e roçando em cada um de nós.

Deu umas 2 voltas por nós, tirou o sutiã e logo em seguida a calcinha, toda depilada, um FENÔMENO.

Valeu a pena.

No final aquele velho PPP, fora isso muito simpática e atendeu as nossas necessidades.

Avaliação: 9,5
Rosto: 9
Seios: 8
Bunda: 10
Tempo: 30 minutos (mas acho que ela ficou uns 40)
Custo: R$ 50,00 + Táxi

Repeteco: Provalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kasadolindo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Ago 2007, 09:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por kasadolindo » 18 Set 2007, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
CAROS AMIGOS DA GANDAIA...

ESTIVE HJ NUM TD COM A BRUNA DA AGENCIA DA PRISCILA, NUNCA TINHA USADO ESTE SERVIÇO, E PELA PRIMEIRA IMPRESSÃO, NAUM RECOMENDO. LIGUEI, PEDI UMA LINDA GAROTA, VEIO A BRUNA, BONITA DE ROSTO, BUMBUM MEDIO, SEIOS PEQUENOS, CHEIA DE FRESCURA, A GAROTA NEM SE MEXE. RESUMINDO, TD MEIA BOCA, ELA NAUM GOSTA DE BEIJAR, FAZ BOQUETE +/-, NAUM RECOMENDO.

GP SEM EXPERIENCIA.

$ 80,00
$ 30,00 ANAL FRACO
TOTAL 110,00

ATE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmitsumoto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Fev 2008, 18:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Celina

#10 Mensagem por carlosmitsumoto » 11 Mar 2008, 17:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Celine ou Celina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caraca, meu segundo TD e foi uma merda!!!
Fui para Bauru nesta segunda e resolvi conferir as garotas de lá!!!
Olhando pelo forum resolvi ligar pras garotas da priscila!!!
A Celina me atende e eu marco com ela no motel das naçoes!!! Cabelo encaracolado, estranho!!! Num corte channel, peitos meio caidos e bunda com um monte de cratera e celulite, mas blz!
Cacete, esperei quase uma hora, tinha falado 20 mais ou menos, mas blz, nao queria perder a viagem!!!
Qd me chega a GP q decepção, disse q tinha 28, mas pra mim tinha uns 34, 35!!! Tava com um bafo do caralho, até ofereci uma bala mas ela nao se tocou!
Blz, cabra macho, vamo encara!
Encapotou o bicinho com um oral e blz!!! O fight foi cavalinho, ppmm e d4!!
Mas nao dava, tava mto podre!!! O cheiro nao me deixava aguentar!!!! Pedi pra ela finalizar com um punheta e blz!!!
Fiquei 30 minutos das 1:30 combinado, pedi um desconto mas a GP nao quis da! Sacanagem!
Não vo mais nessas, agora GP só com foto e com conhecimento previo de quem seja, não quero mais surpresas, quero ter garantia de diversão!

Rosto: 4, sendo mto generoso!
Buceta: 5, pq consegui enfiar, mas tava fedendo pacas!
Bunda: 6, o negocio tah caindo
Simpatia: 7, pelo menos ela conversa um pouco, mas mesmo assim achei mto fechada pra uma pessoa da idade dela, e com talvez a experiencia dela!


Presentinho: 80/1:30
Motel das naçoes: um periodo/4 horas, 28 pila, 25 sem garagem!
Moto taxi: 5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista_sp
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Fev 2007, 15:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por forista_sp » 14 Mar 2008, 23:31

Veio...tu foi macho

Por isso que prefiro encarar o material antes do abate...

Valeu pelo post...

bauru dos infernos.. pensar que já me diverti pra caralho na casa das maquinas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

ALESSANDRA

#12 Mensagem por POWERSEX » 25 Abr 2008, 00:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO É TD POSTADO APROXIMADAMENTE 20 DIAS, IA SONEGAR, MAS NÃO ACHEI JUSTO, OU SEJA, POSTAR OS BONS E OS MAUS TAMBÉM, PORTANTO OPTEI POR ME ARRISCAR NOS ANÚNCIOS DO JORNAL LOCAL, FIZ UMA PESQUISA DE CABO A RABO, POIS TINHA OUTRAS OPÇÕES, MAS ARRISQUEI NESTA, COMBINEI COM A AGENCIADORA PARA ELA ME ENCONTRAR NO MOTEL, DISSE QUE CHEGARIA EM 30 MINUTOS, DEMOROU MAIS DE 1 HORA, PRIMEIRO PONTO NEGATIVO. QUANDO CHEGOU TIVE A CLARA SENSAÇÃO QUE TINHA ME DADO MAL, ALIÁS, O DIA NÃO ESTAVA BOM, PARECE-ME QUE TINHA LEVANTADO COM O PÉ ESQUERDO. ENFIM, COMO QUEM ESTÁ NA CHUVA E PRA SE MOLHAR RESOLVI CONTINUAR, ALGUMA COISA ME FALAVA QUE EU IA-ME FUDER. MAS VAMOS AOS FATOS.....

CHEGOU DIZENDO OLÁ, SELINHO E SÓ, MAS APRESENTAVA CERTO MAU HÁLITO, RECEOSO, MAS PARTIMOS PARA A LUTA, DESPIMO-NOS PARA TERMINAR LOGO O SERVIÇO, DE ROUPA DAVA PRÁ ENCARA NUMA BOA, POIS BEM, DEPOIS CAROS, TIVE A CERTEZA QUE DE DEI MAL, UM CORPO FEIO, BUCETA MUITO MAL DEPILADA, UM PEITINHO CAÍDO E POR AÍ VAI, SUA SALVAÇÃO É A BUNDA, MERECE DESTAQUE.

NO ANÚNCIO NÃO DISSE TER A SUA IDADE, MAS “IN LOCO” APARENTAVA SEM BEM RODADA PROFISSIONALMENTE, PROPAGANDA ENGANOSA, TEM MAIS E MUITO MAIS, TA JUDIADA, NECESSITANDO URGENTE DE UMA ASSESSORIA (GINÁSTICA/SALÃO DE BELEZA). COMEÇAMOS A BAGUNÇA SENTI SEU CORPO MELOSO (SUOR), NEM ISSO SE PREOCUPOU EM HIGIENIZAR-SE.

FEZ UMA CHUPETA COM, NÃO POSSO RECLAMAR, SABE CHUPAR COMO NINGUÉM, UM POUCO DE PPMM E BOTEI D4 E SOQUEI FORTE PRÁ TERMINAR RÁPIDA A SESSÃO. NEM ME PREOCUPEI EM OBTER MAIS SOBRE SUA ATIVIDADE, PORTANTO, NÃO SEI DIZER SE FAZ ANAL, TOMEI UM BANHO, PAGUEI E VAZEI...

PARA O RESTO NÃO FAREI CONCEITUAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DE CADA FORISTA FAZER A SUA PRÓPRIA AVALIAÇÃO, PRÁ MIM ELA ESTA AQUÉM DO DESEJADO.

DESCULPE SE FUI RUDE NO MEU COMENTÁRIO, ACHO QUE O ESPÍRITO DO FÓRUM E PRA ISSO, CADA UM DEMONSTRA OU SE MANIFESTA O SEU SENTIMENTO COM RELAÇÃO AS GP’S E SEU RESPECTIVO ATENDIMENTO, ESSE É O MEU, INFELIZMENTE.

R$ 80.00 – 01/30 HS MAS FOI TEMPO SUFICIENTE PARA EXECUTAR O TRABALHO. - R$ 25,00 DE MOTEL DAS NAÇÕES.

PARTICULARMENTE, EU NÃO RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Celine/Celina

#13 Mensagem por POWERSEX » 25 Abr 2008, 00:48

NEUTRO
Nome da Garota:Celine ou Celina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PARA NÃO FICAR REPETINDO TD, OS FAMOSOS REPETECOS VOU POSTAR APENAS ESSE QUE VALE POR TODOS OS QUE FAZ MATERILIZEI COM ESTA GP, TODOS FORAM REALIZADOS DENTRO DA NORMALIDADE, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO RAZOÁVEL, PODERIA MELHORAR, NÃO REGULA TEMPO E PRATICA TODOS OS TIPOS DE EVENTO, POR HORA, 03 HORAS, PORTANTO OS PREÇOS SÃO VARIADOS DE ACORDO COM AS SUAS NECESSIDADES. GP ATENCIOSA, MAS PECA EM DEIXAR SEU CELULAR LIGADO O QUE INCOMODA QUANDO DA REALIZAÇÃO DO FIGTH, TODAS AS VEZES QUE ESTEVE EM MINHA COMPANHIA NÃO POSSO DENEGRIR SEU ATENDIMENTO. PONTO NEGATIVO QUE NÃO ACEITA UM CHORINHO É RADICAL QUANDO NA MATERILIZAÇÃO DO ACORDO DO PROGRAMA. NÃO É COMPLETA, PELO MENOS COMIGO, TAMBÉM NÃO FAÇO MUITA QUESTÃO.
PELO FATO DE TER SAIDO VÁRIAS VEZES COM ESTE GP E SÓ AGORA TER POSTADO APENAS ESSA, É APENAS PARA REGISTROS PARA OS DEMAIS COLEGAS PUTANHEIROS. AGRAVANTE PARA OS DEMAIS É QUE UMA PESSOA MUIO EXPERTIENTE COM LARGA ESCALA NESTE MEIO, FORA ISSO É UMA BOA COMPANHA.
PREÇOS PRATICADOS - 80,00 - 01:30 HS -

CARACTERISTICAS: MORENA, CABELOS CURTOS ENCARALOCALOS, PERNAS BEM TORNEADAS, SEIOS RELATIVOS MAIS PARA PEQUENOS PARA GRANDES E QUANDO ESTÁ ANIMADA É UMA EXCELENTE COMPANHIA.
DENTRE OS TD'S REALIZADOS COMIGO POSSO ATRIBUIR : NEUTRO EM ALGUMAS OCASIÕES E POSITIVOS EM OUTRAS. MAS VALE O INVESTIMENTO.

CONCEITO NUM GERAL EM TODOS OS ASPECTOS: 06 ( ACHO QUE ESTÁ MUITO BOM)

CASO A MODERAÇÃO ENTENDA QUE FICOU FALTANDO MAIS ALGUM DETALHES POR FAVOR, ME INDAQUE QUE ARRUMO VIA MP.

ABRAÇOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#14 Mensagem por POWERSEX » 16 Set 2008, 02:56

Agência em decadência deve fechar as portas em Dezembro/08, segundo a Priscila dona da Agência não está tendo movimento para subsidiar pelo menos o consumo da casa. Portanto, pelo que ví as meninas que atuam lá paracem raquiticas por falta de alimentação.
L a m e n t á v e l !!!!!

OBS: Sem contar com problemas de saúde de ordem familiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

PRISCILA

#15 Mensagem por POWERSEX » 14 Mar 2009, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom.., para encerrar este tópico, não postei antes por questões profissionais, estou atuando mais no Vale do Paraiba, ministrando seminários sobre Gestão Financeira (FREE), mais acorreu este TD em meados do mês de Janeiro/09 somente agora com mais tempo disponível, cito aos amigos foristas como foi esta merda.

Priscila me procurou me pedindo $$$$$$ pois estava em dificuldades financeiras, disse-lhe que não tinha como faze-lo, mas sempre lembrando-a que a mesma me devia aproximadamente R$ 150,00 de outrora. Como me disse que estava indo embora para S. Paulo, obviamente não queria ficar no prejuízo, pedi que amesma viesse a minha casa, para que pudessémos conversar sobre uma possibilidade de resolver este impasse.

Chegou rápidinho de moto-taxi, começamos a conversar sobre vários assuntos, quando percebí que a mesma estava com o compromisso firmado que iria embora para S. Paulo. Disse-lhe o seguinte!

- E o que você me deve? Como fica nossa situação?

RESUMINDO:

Levei-a para o quarto uma coroa de 45 anos, loura oxigenada, gordinha acima da média (sem comentários) também não posso dizer nada quanto a minha idade, ficou nua meu pau amoleceu na hora, pois pensava que talvez pudesse virar algo interessante, que decepção!!!!! Lamentável!!!!!

Não sabe meter, não sabe fazer carinho, uma verdadeiramente RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS EM LIQUIDAÇÃO, tentei fazer de mim o cara mais em potencial do mundo para ver se o meu pau conseguia levantar, mas nada, simplesmente nada, estava alí para recuperar um recurso que outrora tinha investido.

Muito bem, deitei na cama com o pau para cima, começou uma chupeta até que vale a pena, porém eu com os olhos fechados, o bichinho começou a arribar e por incrível que pareça dei-lhe uma gozada na boca, que na hora foi diretamente ao banheiro para a sua higiene pessoal e bucal.

Depois disso, voltou a meu quarto e mais conversa, bati uma siririca prá ela (não sei se assim que escreve), coloquei quase minha mão inteiro no seu rabo, somente para zoar naquele momento, ou seja, tinha que recuperar a minha grana de qualquer jeito.

Ficou comigo quase 02 horas, dei quitação na nossa dívida por R$ 150,00 e nunca mai há ví. Chegando de viagem ficou confirmado sua ida para S. Paulo, pois a procurei para saber se ela tinha novidades. Negativo, não estava mais em Bauru, fato esse confirmado por seu filho.

Classifico o acima mencionado com um TD Negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#16 Mensagem por POWERSEX » 14 Mar 2009, 18:50

Peço a Moderação o encerramento ou bloqueamento deste tópico, não existe mais aqui em Bauru.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscilla Novata
    por Hermes Santiago » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1582 Exibições
    Última mensagem por Hermes Santiago
  • Garotas grandes em sp
    por querobbw » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1089 Exibições
    Última mensagem por querobbw
  • Garotas Ruivas
    por Mascetti » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    529 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Garotas peludonas
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    502 Exibições
    Última mensagem por OChuyaBR
  • Garotas negras BBW
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por Alinafan

Voltar para “Bauru”