Larissa


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kamikaze69kill
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 12 Dez 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Larissa

#1 Mensagem por kamikaze69kill » 20 Jun 2007, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi esse anuncio no site do JC DIzendo: massagem promocional. liguei e fui atendido por uma tal de Larissa, Free lance, atende em sua casa e tal. combinei uma massagem por 30,00 dinheru com final oral...

chei no local da mina e ate que era uma kitnet discreta, sem luxo mas nao era nehnhum purguero tmbm. detalhe que a foda rola em um colchaozinho no chao de um quarto que a janela da com a rua.

a mina e morena, feiçoes como ela mesma adimitil parecidas com arabe. cabelo alizado abaixo dos ombros, saliencia abdominal na vertical, bunda pequena e seios pequenos p/medios durinhos.

fui pro crime e ela ja foi se esfregando e o jr levantu assustado, sem saber direito o que tava rolando, ela encapou logo o garoto e caiu de boca. fez um oral meia boca mas ate que nao tava mau. como vi de cara que nunca gozaria com aquela embalagem peniana chamei no vaginal por 50,00tao. ela prontamente montou no menino e judiou dela por varios minutos.

toca o cel da puta e eu pedi que ela atendesse mas nao parei de bombar com ela d4. foi ilario ela falando com o cliente e gemewndo ao mesmo tempo, rssss.

mudamos de posiçao mais umas vezes e finalizei com ela de brussos.

tomei um banho, paguei e vazei...

ela diz que faz anal mas cobra 100,00.

beijar nem fiz questao.

oral com capote, sagrado.

contando os pos e contras, como ja comi coisa pior mas em lugar melhor, vou dar td positivo em relaçao custo beneficio, ja que comi a tal da Lanna - JC ( vide 3º ou 4º td ) e dei nota positiva, esse tmbm vai como positivo.

o tel da gp se nao me falha a memoria: 3016-1191, nao fiz questao de gravar, mas tai pra quem quiser conferir. se nao for esse nº fonfiram no JC.., desculpem nao lembro mesmo.
resumo:

rosto: 5
corpo: 5
vaginal: 8 (aprtadinha)
oral : encapado mas 8
seios :8 durinhos
bunda: 4 pequena
local: 5
custo 50,00 ate finalizar, sem contar tempo.
simpatia :9,5

conseito geral: 6,5 (1,5 pontos acima do que consideraria neutro, portanto positivo)

mais uma desbravada do kamikaze.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”