Ariele (14)99702-6154


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 2
Oral Sem:Sim 10Não 2
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foi
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Abr 2005, 04:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ariele (14)99702-6154

#1 Mensagem por Foi » 29 Abr 2005, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma em Bauru
Morena nao lembro o nome
33 anos meio fora de forma, morena olhos azuis, topa praticamente TUDO
faz anal pelo tempo que quiser em qualquer posição tem bundão e peitões
coloca ela de 4 e ela aguenta o tempo que quiser, dotado ou nao
oral faz sem e deixa gozar na boca e continua chupando depois se quiser
se quiser colocar ela deitada de costas na beirada da cama com a cabeça pra fora pode meter tudo na boca dela que ela também aguenta
quem quiser uma foda animal vai nessa cache $70,00


(14)99702-6154

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aiaiai
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2006, 15:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

14-9702-6154 - Ariele

#2 Mensagem por aiaiai » 18 Ago 2006, 15:28

NEUTRO
Nome da Garota:Ariele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi escreveu:Mais uma em Bauru - 14-9702-6154 Morena nao lembro o nome
33 anos meio fora de forma, morena olhos azuis, topa praticamente TUDO
faz anal pelo tempo que quiser em qualquer posição tem bundão e peitões
coloca ela de 4 e ela aguenta o tempo que quiser, dotado ou nao
oral faz sem e deixa gozar na boca e continua chupando depois se quiser
se quiser colocar ela deitada de costas na beirada da cama com a cabeça pra fora pode meter tudo na boca dela que ela também aguenta
quem quiser uma foda animal vai nessa cache $70,00
Fui da nosso amigo citado acima, dia 17/08/06 era uma 23:30 da noite, nada pra fazer, fazia tempo que não fazia um TD liguei pra tal Morena que se chama Ariele e hoje está loira.
As caracteristica continua a mesma como nosso amigo Foi comentou, só mudou a cor do cabelo, tem mais ou menos 35 anos, Gaucha e veterana no ramo a 5 anos segundo ela.

Gozei duas vezes mas não recomendo hehe
Acho que ja ta na hora dela aposentar.

R$: 80,00
Cinco Cervejas e muita agua.
Abraços a Todos e espero ter mais sorte com as indicações dos amigos aqui na proxima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Ariele

#3 Mensagem por H*H*H* » 25 Mai 2009, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vi ela no centro...ja a conhecia ... sabia quem ela era...ta malhando...corpo bonito...cabelo curto e loiro...olhos incrivelmentes azuis...grande sorriso...não devia ter parado...deu tesão e la fui eu de novo...casa dela ...agora tem dvd...fechamos a porta ja veio beijando...tirou minha roupa e me deu um banho de lingua...como engole magistralmente um cacete...colocou a casinha que eu nem senti...subiu em cima a cavalgou como uma autentica amazonas...parava um pouco e ficava contraindo as paredes da vagina em torno do meu pau...isso é uma delicia....depois começa de novo...ela se enterra nele e fica mexendo para cima e para baixo...subindo e descendo...foi dificil não terminar ali....mais mudando de posição me pediu um ppmm...coloquei suas pernas no meu ombro e fui fundo...ela gemeu ....se arrepiou e gozou...tanto que molhou o lençol embaixo da gente...ganhei um enorme beijo na boca enquanto ela arrancava a camisinha e colocava o menino em sua boca...pedindo goza pra mim....quase gozei...segurei e pedi pra ela ficar de quatro...ela colocou a camisinha de novo...lubrificou o anus e disse: ...é seu ...entrei com tudo...ela gritou mais foi se esticando ficando com o rosto no colchão as mãos nas nadegas abrindo o rabo e a bunda empinada...soquei tudo que podia...levantei meu corpo acima das nadegas dela dobrei levemente os joelhos e mandei ver....entrei e sai varias vezes enquanto ela gemia e se masturbava...tirei do rabo dela...saquei a camisinha....e pedi:" chupa pra mim"...ela recebeu tudo na boca...sugou tudo e depois guspiu tudo na mão que estava em forma de concha...continuou chupando ate ele amolecer...eu cai de lado...ela fui ao banheiro se higienizar e quando voutou perguntou: ¨Matou as saudades?"...rs...conversamos mais um pouco ...vi um pedaço do filme...e começamos tudo de novo.....Demorei pra gozar mais ela foi experientemente gostosa...ela sabe o que fazer e o que dizer pra me excitar...fiquei mais de duas horas com ela e ela só e cobrou R$ 80,00...diz que continua anunciando no jornal ...mais só leva na casa dela quem ela conhece...Ja esta beirando os quarenta anos mais continua muito gostosa...sua pele branca ...seu jeito Sulista...sua fome de sexo ainda vai tirar muita porra do meu pau...Vale muito mais do que cobrou...rs....
Rosto :08
Bunda :10
Higiene :10
Custo/Beneficio: Sem cometarios..........rs
Seu telefone continua o mesmo :9702-6154
Tentem descobrir seu sobrenome...vc vai ter uma surpresa...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Ago 2006, 18:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por RACER13-X » 26 Mai 2009, 09:45

Sai uma vez com a referida gp, relamente trepa muito mas não estava gostosa, se estiver mesmo vou ligar e conferir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pessoa Bru
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Mai 2009, 10:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Pessoa Bru » 26 Mai 2009, 10:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ai Galera alguém sabe me informar se a gp continua antedendo ?


Abraçosss

_________________
Editado pela Coordenação

Caro confrade, leia o último TD e tire tuas conclusões. Área inadequada para o questionamento que fazes.

JCKeep - 26/05/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Ariele

#6 Mensagem por H*H*H* » 29 Jul 2009, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ariele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tambem postei isso ontem e não foi ao ar...então vou repetir....eu ja estava no Motel
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88326
então liguei para ela que chegou em minutos...falando do seu novo carro (0km) e do
tempo que eu não ligava para ela...Eu estava na cama tomado banho e de toalha na
cintura...ela arrancou a toalha ,passou a mão do joelho ate o peito me arrepiando com
suas unhas e me deu um beijo de levantar o pau mais ainda.Olhou para ele e disse é
assim que eu gosto deu-lhe uma chupada (Engulida ) e disse volto já.Foi ao banho....rs
Voltou me abocanhando todo e engulindo meu cacete...garganta profunda é com ela
mesmo...pressão correta....molhadinho...quase gozei ali mesmo...pos uma camisinha
que eu nem senti e subiu em cima...galopou ate cansar ....subia ,quase tirando ,e des-
cia engulindo tudo ate ficar pele com pele...ela sabe pompoar...ou seja :tecnica que con-
trai as paredes vaginais sobre o penis durante a penetração...ela adora isso...sentar-se
sobre ele e ficar mordiscando com a xana ate gozar...e gozou de se arrepiar...passei a
mão na pele dela e estava arrepiada...saiu de cima....tirou o capote e meteu a boca ne-
le de novo...insaciavel...chupou as bolas e quase as enguliu...pos novo capote e me pu-
xou pra cima dela...soquei tudo que tinha direito no PPMM...ate colocar suas pernas em
V na minha frente descendo o sarrafo sem dó nem piedade...ela gostando que se contor-
cia...joguei as pernas de lado e peguei ela de lado ...sem sair de dentro...cheguei o mi-
lho de novo...ela rebolou o quadril ate que eu não resisti e gozei...de ficar amolecido...
Levantei e fomos ao banho...juntos outro rala e rola...que terminou na cama de novo
porque o banheiro ficou escorregadio...ela chupou outra vez e pos o capote...virou de
quatro e pediu no rabo...entrei de uma vez só...como ela gosta...e fiquei socando ate
que ela se arrepiou de novo ,gozando...soquei mais um pouco e qdo ia gozar eu tirei
fiquei de pé na cama e ela de joelho...gozei gostoso na cara dela e dentro da boca...
ela se lambuzou toda dizendo que era bom pra pele e o que ficou na boca ela deixou
no banheiro...novo banho.
Despedidas...duas horas de sexo gostoso po r$ 80,00...mais o Motel...contei o ocor-
rido para ela e ouvi uma sonora gargalhada: " Bem feito...me traindo né "...sabe que
ela tinha razão!
Ela continua quarentona...branca caucasiana...olhos azuis...loira ...sulista...seios far-
tos bumbum grande e quadril largo...pernas bem torneadas e uma fome de sexo que
só um batalhão para sacia-la...rs. Continuo FÂ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SSSBauru
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por SSSBauru » 31 Jul 2009, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ariele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Ariele hoje.

Foi no Motel das nações, liguei e em 20 minutos ela estava lá.

Aparenta ter a idade que tem (38 anos), está meio fora de forma.

Chegou e já foi beijando, beija muito bem.

Tirou a roupa e fez uma massagem muito boa.

Partiu para o oral que é o ponto alto do TD, não é nota 10 é 11, gozei na boca dela.

Higiene básica e um pouco de bate papo e fomos para a segunda.

Mais um pouco de oral e colocou a camisinha e fomos pro anal. Ela de 4 e eu em pé ao lado da cama.

Soquei forte e ela pedindo mais, quando fui gozar ela tirou a camisinha e abacanhou o jr, e gozei na cara dela.

Pra quem quer um programa sem frescuras com um oral sensacional ela é a mais indicada.

Foram 2 bem dadas por R$ 80,00 que fiquei com as pernas moles o dia inteiro.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Ariele

#8 Mensagem por H*H*H* » 05 Out 2009, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ariele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
::raimunda:: Fui visita-la e matar as saudades ::gostosa:: como sempre me dei bem e comparando ela com certas ninfetas de sites regionais :mrgreen: seu atendimento é VIP. ::oral:: mete a boca sem frescura e ate deixa gozar porque sabe agradar-me.Seu rabo continua espetacular e sua xana sabe engulir uma vara ::anjo:: Ta mais ajeitada .Deve estar fazendo academia.Fiquei umas duas horas e paguei o de sempre. \:D/ Não vou revelar porque sou cliente antigo ( e fiel ) porisso tenho la meus previlégios. 8) RECOMENDO :-positivo-:


_____________________________
Sem preço, o sr. já caprichou mais,

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Ariele

#9 Mensagem por H*H*H* » 07 Out 2009, 16:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
H*H*H* escreveu:.Fiquei umas duas horas e paguei o de sempre. \:D/ Não vou revelar porque sou cliente antigo ( e fiel ) porisso tenho la meus previlégios. 8) RECOMENDO :-positivo-:


_____________________________
Sem preço, o sr. já caprichou mais,

Play
Coordenador
O sr ja foi mais ATENTO a leitura dos Td´s........ME RESERVEI O DIREITO DE NÃO REVELAR . :-chapeu-:


Reclamações via MP.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#10 Mensagem por H*H*H* » 08 Out 2009, 12:03

Sem preço, o sr. já caprichou mais,

Play
Coordenador
Reclamações via MP.

Play
Coordenador
:-positivo-: feito conforme solicitado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Ariele

#11 Mensagem por H*H*H* » 24 Nov 2009, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ariele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
8) voltando a normalidade fui visitar minha amiga ,que agora tem o cabelo castanho :P .Ela perdeu alguns kilos e continua bem torneada :lol: Atendeu-me em sua propria casa e me degustou como eu gosto de ser chupado :D .Sem capote e ate o talo ::oral:: muitas e repetidas vezes ate quase terminar na boca [-( Capote e cavalgadura com a tradicional de 4 pra finalizar dentro daquele rabo guloso e suculento :-´ de sempre.Banho e segundo round ::ok:: porque a garota gosta e sabe fazer =D> .Duração + ou - 2 horas .Preço R$ 80,00 e deixei um vinho gelado de presente :-sino-: .Continuo recomendadndo :-positivo-: DIVIDAS MP :-chapeu-: :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socio4761
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Fev 2012, 17:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ariele

#12 Mensagem por socio4761 » 28 Fev 2012, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ariele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi as informações do tópico e resolvi sair com ela, isso faz umas duas semanas. Ela é bem bonita de rosto, tem belos olhos, mas tá gordinha. Mas também nada que não dê pra encarar, é daquelas cheinhas boas de comer.
Liguei pra ela marcando o programa e pedindo pra ela ir ao motel, mas tava chovendo muito, então ela pediu pra eu ir na casa dela. Cheguei lá e ela já foi beijando, e logo foi tirando minha roupa e eu a dela.
Ela já é coroa, deve ter lá pelos 40. Mete bem, faz uma chupeta muito gostosa sem camisinha, tem uma xoxota gostosa e cheirosinha e um cu bem cuidado.
Dei duas com ela, a primeira gozei comendo e a segunda com ela me chupando, só que com camisinha. O ponto negativo foi que ela não fez anal, vai ver não queria no dia. Recomendo pra quem curte gordinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrey fealdade
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Dez 2012, 16:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ariele

#13 Mensagem por andrey fealdade » 29 Jun 2013, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ariele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
bom galera vim dar meu relato.
Ela ja deve ter seus 40 a 45 anos, meio gorda e não eh uma maravilha de rosto. Porem eh bem farta em tudo, peitos enormes, bunda então nem se fala, pra quem gosta de coroas e gordinhas eh a melhor.
Vamos a td, ela num tem frescura, chupa sem preservativo feito uma vaca com sede (se vc num segurar a coisa pode acaba ali), deixa goza na cara, nas tetas, na bunda e ateh dentro da boca. O sexo eh exepcional, mete pra kcete, e ama da o cu.
EU PARTICULARMENTE JÁ SAI UMAS 6 OU 7 VEZES COM ELA PQ O CUSTO BENEFICIO EH BOM. ELA NUM EH NEM UMA PRINCESINHA NÃO, MAS NA PARTE DO VAMU VE BOTA A MAIORIA DAS LINDINHAS NO CHINELO.

ESPERO TE AJUDADO.ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedronacks
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2013, 21:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ariele

#14 Mensagem por pedronacks » 11 Out 2013, 22:21

Boa noite galera!

Este é meu primeiro post aqui espero não ofender ninguém com o que vou falar.
Encontre com a Ariele hoje e na boa... a menos que vc tenha vontade de comer sua tia velha e gorda, não procurem esta gp. Ela é extremamente simpática e faz o serviço o melhor possível, mas está bem derrubada. Ela não é gordinha, ela tá bemmm gorda.

Só estou escrevendo isso para que os companheiros foristas não se iludam como aconteceu comigo ao ler esse tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ochacal96
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Abr 2021, 20:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ariele

#15 Mensagem por Ochacal96 » 02 Jun 2022, 22:21

Galera, algum nobre deste grupo tem algum td recente com a mesma?! Vi o anúncio há tempos no jcnet e queria saber mais algum relato recente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Ariele (14)99702-6154

#16 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Jun 2022, 09:21

Ochacal96 escreveu:
02 Jun 2022, 22:21
Galera, algum nobre deste grupo tem algum td recente com a mesma?! Vi o anúncio há tempos no jcnet e queria saber mais algum relato recente
Ultima atualização de anuncio encontrada:
CLASSIFICADOShttps://www.agudos.sp.gov.br
24 BAURU, terça-feira, 11 de agosto de 2020. Aline Morena. F:99603-6347. 850770. Ariele, 47 anos, loira. 14 99702-6154. 275774. Barbara loira 20 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nightlinux
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Dez 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ariele (14)99702-6154

#17 Mensagem por nightlinux » 09 Jun 2022, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ariele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Seria esta moça:

https://www.solutudo.com.br/empresas/sp ... nte-414960 ?

Um anos atrás, faz tempo, eu saí com ela.

Naquela época, ela já era velha.

Estava acima do peso.

Não era bonita. E encarei porque já estava lá com ela.

Lembro que gozei na boca dela, cuspiu a porra no banheiro, e comi o cu sujo dela.

Meu pau se encheu de bosta. Hahahaha…

No fim, avaliei como positivo. E lembro que foi um bom custo-benefício. Barato.

Acho que hoje não sairia com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”