Mel / Vivian / Bia


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bauruzinho_per
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jul 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel / Vivian / Bia

#1 Mensagem por Bauruzinho_per » 05 Jul 2005, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos, uma certa vez estava em casa sem fazer decidir dar uma ligadinha, bom, achei uma tak de vivian que sempre anuncia no jornal...a mina é gente fina, prometeu duas horas, mas ficamos 1hs30 , so que ela conversa e tudo mais, fa uma chupeta deliciosa com capote, e mete gostoso, um pouco mecanico, comprou na brincadeira R$ 60,00 com mais R$ 30 do motel, fiz ai com R$ 90....e outra: a mina nao atrasa, e é pouquinho gordinha....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

BIA 97715921

#2 Mensagem por Sheick » 06 Jul 2005, 20:24

NEUTRO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BIA - 97715921 - anuncia no JC

A mina é loira mó gata, tem aproxim. 1,70 de altura e bonita de corpo e rosto, usa um piercing no umbigo. Só que é fresca e mecânica, com oral meia boca, encapotado, diz que só faz programas mesmo, por grana. Acho que devia dar uma disfarçada né...

Pra mim valeu a pena pela plástica da mina e pelo preço: sessentinha por uma hora e meia + R$ 36,00 do mote = R$ 96,00. Meu... como tá caro pá mete... tô pensando em pará com isso viu..
Ah voltando ao assunto da mina, esse telefone que ela atende, mais o 96514460, e o celular que a tal de Vivian (baranga, citada em TD anterior) atende, são todos de uma só AGÊNCIA, isto é, nada que vc combina por telefone a GP cumpre na hora do TD. No meu caso, dei duas bem dadas, porque levei em banho maria e no xaveco.

Aproveitando o espaço deste TD, para aqueles que tem poucas informações aqui de Bauru, o melhor atendimento, EM SIGILO, em minha opinião é pelo site www.bauruvips.com. Fale com a Michelle que ela é gente fina (não é comercial)

Aproveito ainda para alguem que saiba, me ensinar a passar MP, por o link, e outros manuseios deste site, que eu apanho pacas.

é isso por enquanto, um abraço a todos. COMEU... POSTOU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professor do sexo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Out 2005, 11:20
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

MEL 9771-5921

#3 Mensagem por professor do sexo » 22 Out 2005, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
SAI COM ESSA GAROTA ONTEM A NOITE... MESTIÇA NÃO É FEIA, TEM UM CORPO MEDIO, MAS APARENTA UMA CERTA BARRIGUINHA, CHUPA GOSTOSO SEM, METE GOSTOSO...MAS AI VEM O PONTO NEGATIVO ....FAZ VOCE GOZAR RAPIDINHO E AI POE A ROUPA PARA IR EMBORA.... O PROGRAMA DUROU 3O MINUTOS.....QUESTIONEI ELA E ME DISSE QUE NÃO ME MANDOU GOZAR..... ONDE J[A SE VIU ISSO.... ELA TRABALHA JUNTO COM MAIS AMIGAS....ACHEI UM ABSURDO.... NÃO INDICO PRA NINGUEM.... O PREÇO É R$ 70,00 E PELA PISADA VOU CLASSIFICAR COMO NEUTRO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maverick®
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2005, 19:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vivian - 97715921

#4 Mensagem por Maverick® » 19 Nov 2005, 20:11

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, sabadão sem nada pra fazer liguei pra Mel, que peguei o telefone dela aqui, quem atendeu foi a Vivian e disse que a Mel não trabalhava mais lá. Bom resumo da opera, fechamos de ir no motel. Detalhes basicos, demorou mais de 40 minutos pra chegar, não beija, e não faz anal, muito "mecanica", o ponto positivo é que não tinha pressa. Menos mal...
A brincadeira ficou em R$ 70.00 mais o motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador de Zona
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Out 2006, 03:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Desbravador de Zona » 05 Mar 2007, 06:03

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros putanheiros,a tempos não posto aqui,mas estou de volta,como posso ver tem alguns amigos que postam,que esta ou aquela GP é boa,ou é ruim,pois muito bem,a Afrodite está com novas gatas,eu já sou cliente a 5 anos,esta semana o M. tá indo para Araraquara e tem promessa de coisas novas,no fim de semana,vi alguns comentarios de uma tal de Mel no forum,tem uma Mel lá,não sei se é a mesma,mas olha...é a bunda...hehehehe!!!! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vivian (62) 99815-1694
    3 Respostas
    952 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Vivian ZN, alguém tem informações?
    por ZN_ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    552 Exibições
    Última mensagem por ZN_

Voltar para “Bauru”